Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 15 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Resolvi Mudar


Resolvi Mudar
(Música e letra by Mila)

Resolvi mudar
Vou fazer tudo diferente
Só vou lembrar do que me faz contente
Mesmo que seja pra me enganar

Se a vida é muito curta
Eu perco tanto tempo
Chorando aquilo que não tenho
E o que eu tenho não me interessa

E o medo que fez chorar
É o mesmo que faz seguir
Não sei bem onde vou chegar
Mas pra chegar vou ter que partir...

Se tenho que lutar
Que seja pelo que acredito
Entrego minha vida
Espero que isso valha a pena

Se te encontrar no caminho
Ou te encontrar, num sorriso
Eu sei que vida não me abandonou
Vou ser feliz ,
Seja como for!

E o medo que fez chorar
É o mesmo que faz seguir
Não sei bem onde vou chegar
Mas pra chegar vou ter que partir...
Que partir...
Me perder...
Te encontrar...
Ser feliz...

12 comentários:

Van disse...

Má como assim????????
Você também canta e nem fala nada????
Nananinanão! Agora quero ouvir.
Coragem! Mostra! Pode mandar por e-mail se quiser. Meu e-mail é:
vanluchi@gmail.com

Tô esperando.
Beijuca

Alle Nascimento disse...

gostei dos versos...

ABÇS

Flávia disse...

Miloquinha, essa música é tua?!

Quer dizer que agora tenho duas amigas rouxinóis - vc e Van?!

Gente... supreendente vc. E Van tem razão - tens que mostrar mesmo!

Tem presente pra vc lá no Coti, junto com a resposta do teu meme. Espero ter respondido direitinho...

Adorei o post, moça.

Beijo!

Sandra Leite disse...

Mila,

Agora quem deixa um convite para um Meme sou eu...

Responde: Por que você bloga?
O convite já está no blog

beijos

Osc@r Luiz disse...

Bom dia, Mila.
Você já leu o poema "Mude" do meu amigo Edson Marques?
Se porventura, não, é hora de providenciar.
Até no Google voce encontra, mas o blog "Mude" dele, está linkado aos meus.
Confira! Tenho certeza de que vai gostar.
Beijo.

R Lima disse...

A decisão de mudança é sempre um processo de auto aprendizado e fazê-lo por seguir é um andar de provas e conhecimento...

Estou nesse processo e venho a declarar medos, sofrimentos e arrependimentos..

Expurgar isso é lavar o q de dentro de mim ecoa nesse momento...

Bjs Mila,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Carlinha disse...

Mila...
amei a música....
Vou copiar e usar posso???
(em resposta... relaxa... assim q te encontrar on, te explico o meu post..rsrsrs)
bjus

Renata Livramento disse...

Amei!!!!!!!!!!

"pra chegar vou ter que partir, me perder, te encontrar, ser, feliz...."


Amei!!!!!!!!!!

* mas queria te ouvir cantando...

bjos e ótima semana

Ana Paula disse...

Adorei a música!!! Um beijo!

Anônimo disse...

Nossa... como queria ter essa criatividade pra montar letras de música.

Aliás, isso aí é um rock, né? Bem pauleira, de preferência... ficaria mto cool, altos solos de guitarra depois de "Seja como for"... o/

hehehehe... me desculpe, me empolguei. É só ler uma letra que crio um som pra ela, enquanto canto... e é sempre som de um rock da pesada... rsssss

Mandou bem. Abraços o/

Anônimo disse...

ERRATA: "enquanto CANTO" o caramba! Enquanto LEIO a letra... não tenho coragem de cantar nem canções de ninar com essa minha voz horrível... rssss

Anne disse...

Nossa, que linda essa letra, Milinha! Não conhecia esse seu lado, que lindo isso!

Queria ouvir vc cantando...grava e põe pra gente aqui =]

"Só vou lembrar do que me faz contente, mesmo que seja pra me enganar...". Pois é, pois é...fazendo isso tb!!!

Adorei...mtos beijos pra vc!