Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Há 6 meses....


Meus Caros Tripulantes!!!!
É com muito gosto, satisfação e com certa dose de surpresa que este Mundo Estranho comemora hoje seu 6º mês. A surpresa fica por conta da façanha. Quando comecei, tinha a impressão que isto não duraria mais que poucas semanas, pois eu não entendia muito qual era a graça de manter um blog. Com o tempo, foi se tornando parte da minha vida e já não sei se o blog depende de mimou se eu dependo do blog... hahahaha
Com muita satisfação porque já recebi mais de 3000 visitas, grande parte delas nos últimos tempos, com os novos e bem vindos habitantes deste mundo. Com gosto também porque este espaço tem se tornado palco de de muitas trocas e interações que eu não considerava possíveis. São pessoas que nem conheço, mas que fazem todo sentido aqui, que visito sempre e que quando me visitam quando comentam, completam um ciclo que faz valer a pena ter um blog, escrever, pensar neste Estranho Mundo sempre com muito carinho.
Tenho buscado ampliar os meus horizontes bloggisticos visitando sempre novos espaços, conhecendo novas idéias, novos conceitos, enfim novos ares que mudam por completo este mundo aqui. Conheci muita gente, que considero meus bloggamigos... pessoas que considero fundamentais pelas suas opiniões a respeito do que posto aqui, e tb pelas ideias que postam em seus espaços, enriquecendo a minha vida. É todo um universo novo pra mim, e estes 6 meses completados pelo "O Estranho Mundo de Mila" registram estas mudanças. A cara do blog mudou... trequinhos sempre são incluídos... mas o conteúdo também se diversificou... resolvi diversificar os assuntos... continuar a minha terapia coletiva em busca de sanidade, mas também divir textos, poesias, pesamentos... recentes... antigos... que antes apenas habitam minha mente ou meu quarto... Aqui eles criam asas... e quando vejo... criam vida, pois os comentarios trazem nuances que nunca havia pensado... Nem sempre o que escrevo é o que vivo... Isso quando uso de prosa ou verso pra me expressar... Muitas vezes é o que gostaria de viver ou uma visão poética e com licença poética de coisas que me circundam. Quando falo de realidade, são os relatos do dia a dia, dos acontecimentos... meio como uma reportagem de mim, por mim mesma... hehehe...
Quero enfim agradecer a todos os amigos, aos bloggamigos, aos visitantes mudinhos, a todos... De 2 eu tenho que falar particularmente, pois são a gênese deste Mundo. Ao Fábio Toro, por ser o cara que me apresentou um novo olhar sobre os blogs e sem saber incentivou a criação deste mundo, quando eu era apenas a MM, vermelho pq é mais gostoso. Valeu meu amigo, este mundo não tem recebido sempre sua vista, mas sempre será grato e aberto a você. A Carlinha, que certamente foi a maior incentivadora da criação deste espaço e sobretudo de sua manutenção. Sem você Estrelinha, este Mundo teria deixado de existir há muito tempo, não haveria a OverMila, o Medooo e tudo mais. Agora que você esta na correria da reta final de um dos teus objetivos, este mundo sente sempre sua falta e sempre vai sentir.
Não vou citar mais nomes, pois certamente eu seria injusta com alguém, mas tem gente que se tornou fundamental por aqui... gente que chegou la nos primeiros tempos e gente que chegou recentemente... Todos vocês são fundamentais pra este Estranho Mundo continuar existindo... se expandindo... conhecendo novos espaços e outros bloggeiros... pois entendi que o mais importante aqui é a interação.
Estou numa fase super sobrecarregada... tem tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar... e tem mais coisa caindo no meu colo... pois como me disse esta semana a minha chefe "A gente só da trabalho, pra quem tem muito trabalho"... leia-se... quem faz sempre arruma como fazer ainda mais... Por outro lado estou numa fase primaveril em meu coração... que anda alegre sem motivo... Não há amores a vista, como pode parecer... mas como disse esta semana ao amigo Rayol... Estou suscetível ao amor... hahaha... se ele aparecer... bem vindo será e encontrará o terreno preparadinho pra ele... hehehe... Muitas outras coisas ocupam minha cabeça, preocupações e tudo mais, mas hoje não é dia pra isso, tudo vai dar certo no final, tenho certeza.
Por fim, são 6 meses de histórias. Agradeço imensamente aos que tem me ajudado a construir esta história diariamente. A todos que vem e aos que não vem mais também, porque história é assim, a gente não escolhe como ela é escrita... ela vai se escrevendo sozinha.... ou acompanhada... hahahaha...
Valeu por tudo minha tripulação. Será sempre um prazer estar aqui, enquanto vocês estiverem!!!
Cambio Desligo!!!

16 comentários:

Carmim disse...

Quando criei o Girassol também vinha com essa ideia de que em poucas semanas me fartaria.
Mas, aos poucos, foram surgindo os primeiros visitantes e se tornaram presenças assíduas. Depois vieram outros, mais outros... e quando damos por nós passaram-se meses, e criámos laços com gente que, embora nunca tenhamos visto, passa a ser querida por nós.

Parabéns por estes 6 meses. Não cheguei no teu Mundo há muito tempo, mas pretendo continuar por perto por muito tempo.

Beijo.

Carlinha disse...

Milaaaaaaa
Que alegria poder dividir tantas histórias, tantas coisas boas, e tbm alguns momentos ruins com vc...
esse blog é um marco né...rs
foi engraçado quando começamos a cogitar a idéia de fazer...rs e ele está ai...
6 meses!!! Caraca.....
Muito obrigada por me consedirar tanto... tbm te considero muito...
daqui alguns poucos meses, deixará de ser minha profª mas jamais deixará de ser minha amiga...
(mesmo com algumas pessoas querendo isso... hahaha, mas isso num vem ao caso hj.. é dia de festa...) Bom hj nos veremos.. não mais em Overmila, porém Com Mila... hahaha
beijoooooooooooooooooooooooooooos

Vinicius disse...

aeeeeeeeeeeeeee
meu parabéns vc está debutando...
achava que seu blog era mas velho rs !

Tatá disse...

Mila, parabéns!!!
Adorei o post e fico sempre encantada com suas doces palavras. Alegra a alma por demais.
Sucesso sempre pra você e que venha outros infinitos seis meses para você.
Abraços

Petê Rissatti disse...

Querida,
Parabéns pelos 6 meses. E tem um desafio pra você no meu bloguinho, um nenê ainda.

Beijos

Marcelo disse...

Parabéns pelo niver, hehehe.
Meu blog é um pouco mais velhinho, mas com corpinho de 20.

Muitos 6 meses ainda virão, e quero estar aqui para conferiri suas letras tão belas.

Beijos, mizinha.

Tiago Soarez disse...

Hey!
meus sinceros parabéns!
é sempre bom passar por aqui...
e tendo motivos pra comemorar, mais ainda!
mta sorte, sempre!

Juh disse...

Aeeeee parabens ....6 meses de historia no seu blog!!!!!

Estou um pouco ausente.... mas voltarei a frequntar mais seu blog rsrsrsrs

espero q esse amor chegue logo!!!!!!


saudades imensas de vc

e me tira da sua lista negra???? please?? buaaaaaaaa


amooo

bjus

João Antônio disse...

Olá, parabéns pelos 6 meses. A gente começa sem nenhuma expectativa e quando vemos, temos tipo aquele gosto de escrever para nos comunicar e isso é muito bom.

daqui uns dias você completará aniversário de um ano igual ao meu rsrs

Bjs

Monalisa disse...

Mila, lendo seu texto me lembrei da primeira vez que li um post seu. Pelo tom do post pensei que o blog não iria pra frente, mas depois descobri que você tinha tomado gosto pela coisa. Que bom que você ainda está aqui,escrevendo este textos maravilhosos, pois se não tivesse faria muita falta. O tempo passa e a gente vai tomando espaço por aqui... não sei se você lembra, mas no início eu só te chamava de Missila, depois peguei intimidade e já passei a te chamar de Mila...huahuahua...rss.
Beijos!

Anônimo disse...

Bom, não frequento muito, comecei a fazer o meu, e acabou num dando certo, mas o importante é que hoje é um dia especial...hahahah
Mi, parabéns para seu Bloguinho, que ele tenha muitos e muitos anos de vida...Eu pouco frequento, mas adoro ler seus textos que são muito bem escritos...

Bjusss - Te adoro
Mhá

Anônimo disse...

Coisa boa....estou super feliz com tudo isso e saber que sou o incentivador de um blog tão bacana....MI...a vida ainda muito agitada...sem tempo até para meu blog!
Beijos

FABIO TORO

Buda Verde disse...

muitos posts para rolar!!!


abraço

Renata Livramento disse...

Xiii cheguei atrasada pra festa! pra festa pode até ser mas não para lhe dar os parabéns e pedir que continue por vários e vários 6 meses por aí...pq é mto bom estar aqui!
bjos e ótimo fds

Sandra Leite disse...

Mila,

Eu também atrasada (essa semana foi....punk :-) )
Mas passei para dizer que teu estranho mundo tornam as coisas mais não-estranhas para todos nós. Sua escrita é uma delícia (que inveja de vocês que escrevem tão bem) e leve, suave e densa.
Parabéns ao teu MUNDO , Mila!!!
Que venham mais 6 meses, 6 anos...6 décadas :-)

beijos

Osc@r Luiz disse...

Espero que sejam só os PRIMEIROS 6 meses de alegrias e sucesso.
Parabéns!
Beijo!