Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Ócio, lembranças, memes e mimos

Bom dia meus caros Tripulantes!!!
Como foram de final de semana??? Eu fui muito bem... com uma calmaria muito a meu gosto e pouco desfrutada nos ultimos tempos... hehehe... Tive tempo pra arrumar uma coisinhas aqui, conhecer uns blogs ali, postar unas coisas acolá... Muito bom mesmo!!! O ócio criativo... hahaha... Tb tempo pra cuidar um tico de mim... um creminho aqui, uma esfoliação ali, um tônico acolá... nada como cuidar bem de quem mais se ama... hauhauahua.... Os papos do final de semana não renderam... logo, a unica chance
de me tirar de casa não ligou... sendo assim... bora curtir o meu canto!!!
Tive tempo pra por a mão no meu violão... coisa que acho que não fazia a mais de ano... Não gente... infelizmente não tenho jeito pra coisa... acho que esta é realmente a minha
maior frustração motora... hauahauhau... já insisti varias vezes mas tipo... meus pequenos dedinhos (que vcs viram no post da minha musica...) não tem a habilidade necessária para tocar belas melodias... hahaha... tipo... quando vejo alguem tocando eu sempre penso... como pode aquela pessoa mover os dedos tão rapidamente, com tanta leveza e com tanta graça... pois é... não se pode ter tudo ne??? hahahaha... Bom... peguei mesmo meu bichinho pra ver se lembrava da musica que queria postar... pensando que a letra poderia estar dentro da capa... qual nada... hehehe... ainda bem que tinha um MP3 guardado de um tempo mais cara de pau e ai pude transcrever a letra... Isso foi inspirado por um novo blog que conheci, o Van Filosofia, da Van, por uma homenagem de niver a Ana Paula do blog Somos todas umas Vacas... caramba... virei fã da garota!!! Que voz linda!!!! Sensacional!!! Isso que ela diz ter feito o mimo num dia... caramba... E tem gente que ainda quer que eu poste a minha humilde canção aqui... hauhauahua... nanaum... é king kong demais pra uma Mila só... huahauahua... olha... até posso dizer, sem nenhuma falsa modestia... que cantando eu dou pro gasto, tipo, da pra dar uma ligeira enganada... mas tocando e gravando isso la em casa, com microfone de computador??? Isso seria um castigo imposto aos caros tripulantes... Senti falta dos meus tempos de STM, das tardes por vezes vazias de trabalho e cheias de música, com o grande Guilherme ao violão... teve um dia que o George William filho dele veio, numa tarde de vespera de feriado ou algo assim, e ficamos a tarde toda gravando... eles tocando eu cantando... bons tempos... fui procurar e descobri que não tenho mais nada daquilo... tomara que ele consiga achar e mandar pra mim... Santo Orkut... hehehe... e tem gente que odeia o bichinho... hahaha...
Bom... tb aproveitei o final de semana pra me distrair um tico, jogando o hilário The Simpsons Hit & Run... uma versão meio GTA dos Simpsons totalmente politicamente incorreta... se fosse o contrário, convenhamos, não teria nenhuma graça e não seria os Simpsons... hehehe... Entre coisas na televisão e filmes que só terminaram de gravar tarde demais pra eu ver, acabei assitindo apenas Constantine esta semana. Alias... filmão... tudo bem que não gosto de pensar em anjos malvados... muito menos o doce Gabriel (ou seria a, ou anjo não tem sexo? ai ai...)... Já basta Lúcifer ser o anjo caido... mas ai já é uma outra história... só a ideia de uma batalha assim já é demais... tipo o livro do André Vianco O Senhor da Chuva... quem não conhece, eu recomendo... não é o melhor dele em termos de narrativa geral, mas a história é muito bacana.
E ai, que domingo eu acabo sendo convocada pra um meme pela amiga Sandra Leite, do blog Isso é Bossa Nova... este é bem mais fácil, e pergunta:
Por que vc bloga?
Bem... eu comecei isso de blog meio que de brincadeira... achando que logo a graça ia acabar... muita gente que começou na mesma epoca já não posta a muito tempo e aos poucos fui tirando da minha lista, pois só mantenho lá blogs ativos... Com o passar do tempo colocar as ideias aquii, as coisas estranhas que passam pela minha cabeça e que no dia a dia não tem espaço para se manifestar, foi se tor
nando um habito saudável, inclusive guardando em si a chance de um pouco de sanidade na vida real... Além disso tem os amigos que fui fazendo ao longo destes 6 meses... pessoas que não conheço, mas que acabo conhecendo tão bem, pq conheço o que elas pensam... e isso é a grande parte da nossa essencia... Eu deixo muito de mim aqui, e acabo em contato com um pouco de vcs, que me devolvem outro tanto... e assim laços importantes se fazem... e toda semana eu acabo conhecendo gente nova... ou pq vou passear pelo ciberespaço, pelas indicações dos amigos, ou pq pessoas com a mesma intenção acabam aportando aqui no meu mundo... e eu acabo interagindo com todos... Não sou boa nisso... este é um espaço de experiência... de transcendência... nos ultimos tempos de prosa e poesia, de musica e quem sabe um dia de literatura (quem sabe não publico meu livro aos poucos por aqui... hauahauha). Eu blogo pq eu preciso me comunincar em muitos niveis, com muitas pessoas, de maneiras diferentes. É por isso que eu blogo.
Como parte de todo meme... eu convido pra responder este os amigos Petê, do blog Vermelho.Carne*, ao Luan do blog Coluna do Luan e ao Vinicius, do blog Morando Sozinho.
Com muita honra e um tanto de espanto, recebi da querida Flavia Brito um mimo que não tem tamanho... o Certificado "Melhores Momentos Virtuais"... puxa... isso realmente me lisonjeia... ainda mais vindo de uma escritora de mão cheia como a Flavinha... saiba que certamente o Cotianidades é um dos meus Melhores Momentos Virtuais!!! Como vc me concedeu a honraria, seria minha primeira indicada, ok? Passando a honra pra frente eu indico a Monalisa com o blog Mistérios de Monalisa, a Madrasta Renata com o blog Devaneios & Desabafos, a Anne com o Chá de Sumiço e o Marcelo do blog Amenidades.

Bom, no dia de hoje eu não posso deixar de registrar que é o niver da minha Vovó querida!!! Dona Inês está fazendo hoje 77 anos, com muita saúde ainda!!! Vó, que Deus te conserve por muitos anos ainda, pra quem sabe eu possa um dia ter dar o bisneto que ainda não surgiu na familia... ta dificil hein... hahaha... Te amo muito e certamente muita coisa na vida aprendi com vc, com esta que é e sempre foi minha única Vó (infelizmente não conheci os outros..). Beijão Vó!!!!
Well people... that´s all.... Esta semana promete ser daquelas... to fazendo um curso de "Gerenciamento do Tempo" que me indicou que blogar é uma distração que me faz perder tempo (hauhauaua... vicio é vico... huahauhaua)... tenho que fazer a engrenagem rodar, esta semana tem Fest´up e as siriris estão empolvorosas, o que vai me garantir uma semana corridissima e um final de semana mais cheio ainda... Bora la então que a mesa ta cheia, os prazos estão curtissimos.. e bora deixar de papo!!!!
Cambio Desligo

13 comentários:

Vinicius disse...

Poxa eu assiti o resgate do soldado ryan.. rs
já tá na minah lista esse meme rs...

Sandra Leite disse...

hehehe...é sempre sem querer e ficamos viciadas pelo blog né?
adorei!

beijos e boa semana

Girassol disse...

Eu pessoalmente adoro fins de semana em que tenho todo o tempo do mundo para mim e para fazer todas as coisas que quero.
Mimar a pessoa que mais se ama nunca é demais, não é mesmo? (e nós merecemos, rss).

Nem me fale em música. Sempre sofri imenso na escola nas aulas de Educação Musical, por simplesmente não ter a mínima aptidão para aquela arte. Uma simples flauta conseguia ser uma dor de cabeça... tenho até trauma, hehe!

Parabéns pelo prémio. Que chique =)

Uma óptima semana.
Beijo.

Tatá disse...

Poxa vida Mila, que satisfação ler você. A cada palavra uma emoção grande, bom demais mesmo.
Fiquei curiosa para ouvir-te, amei a letra da sua música "Resolvi Mudar". Sabe, acho que é isso que tô precisando fazer: mudar e me encontrar.
Sucesso pra você sempre...e borá lá.
Bjs

Ricardo Rayol disse...

Isso não é um post, é um tratado rs.

Carlinha disse...

Milaaaaaaaa
esse meu afilhado ta cada dia melhor...rs
Seu fds foi de calmaria??? rs
o meu tbm... externamoente...
pq internamente borbulham coisas...
se já sou louca vou pirar ainda mais...
será q chego até o final desse 2007???
hahaha
E parabéns pra Vovó....
bjus

Flávia disse...

Mizinha, obrigada pelo carinho... e eu adooooro vir aqui. Teu "Estranho Mundo" tem uma gravidade prá lá de boa...

Mimo merecido.

Beijo!

Anne disse...

Vamos por partes...
Então vc tb gosta de jogos??? São minha paixão...esse q vc falou eu nao joguei ainda, mas o GTA e mais todos os outros eu joguei...rsrsrs
Viciada?? Magiiiina...é só um hobby (hahaha)
Sou absoluta, completa e totalmente apaixonada por esse filme, o Constantine. Já vi um milhão de vezes e vejo mais quantas tiver a chance. Adoro ver a luta do bem contra o mal, adorei esse filme. Adoro o Keanu tb, mas não é só pq ele é lindo, maravilhoso e gostoso...ele é um bom ator tb...kakakaka!
Puuuuuuuts, eu li O senhor da chuva...terminei outro dia...AMEI! Quantas semelhanças, heim? Tb recomendo, é shooow de bola!
Mas que chiiiiique ter ganho de vc esse mimo, querida...to tentando segurar o meu ego que tá quase saindo voando pela janela de tanto orgulho...rs. Adorei mesmo, mto obrigada por ter lembrado do meu modesto cantinho. Não escrevo tão bem quanto as pessoas que leio, mas o faço de coração. Saiba que tb amo o seu cantinho e venho aqui sempre! Farei um post a respeito =]
Finalizando...parabéeeeeens pra vovó!!! Mtas felicidades pra ela hoje e sempre!!!!
Bjos pra vc, Milinha e desculpe o comentário gigante...=P

Monalisa disse...

Você cantando???? Huahuahuahua.... mais esta da Mila que a gente não sabia...rss. Eu canto no banheiro, bem baixinho para não constranger os vizinhos...rsss. Muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelo mimo, você me deixou super convencida e eu já vou colocar este mimo lá no meu blog. Beijos!

Alê Namastê disse...

Ops!
Boa semana!
Ah! Parabéns a linda vovó.

Alê Namastê disse...

Ops!
Boa semana!
Ah! Parabéns para a linda vovó.

Marcelo disse...

Grato pela lembrança, Mizinha...
Sempre bom ser lembrado com tanto carinho, e existem tantos blogs bons que fica difícil mesmo escolher.
O meu não passa de uma sopa de letrinhas hehehe.

Beijinhos.

Nilza disse...

Oi, Mila!

Peguei uma carona do seu blog na pergunta: pq vc bloga?

Gostei daqui.
Beijos e voltarei