Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 29 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Nestas horas...


Nestas horas de solidão sempre doi mais
Como uma adaga lacerando a carne com sua lâmina fria e atroz
Nesta horas o fel do mundo é mais presente
O sorriso em meus lábios é apenas um espasmo de dor
Que ofereço ao mundo na ânsia de que isso traga algum alivio
Que afasta o olhar benevolente, de pena, de pesar
Nestas horas o silêncio é um grito insandecido
Que atormenta os sentido, viola a consciência, entropece a alma
Esta ausência de tudo que oprime o peito me tirando o ar,
Turvando os olhos, gelando a pele...
Nestas horas insones os minutos são lentos
E o pensamento vagueia por entre perdas e fracassos
Contando derrotas, abandonos e cicatrizes
todos testemunhas silenciosas de tudo o que passou
Nestas horas não sei ao certo quem sou
Pois tudo é oposto, tudo é incerto, tudo é transitório
E incrivelmente concreto.

5 comentários:

Anne disse...

Pois é...como eu disse pra vc, ultimamente tem mto disso que vc descreveu dentro de mim tb! É uma parte de mim que não me orgulho, que não alimento, mas que sei que faz parte da minha humanidade e com o tempo vai voltar a se esconder no meu "dark side" e fica recolhida naquele cantinho, insignificante!
Por hora uso mto do artifício de sorrir, mesmo que por dentro ainda haja mto o que arrumar, por fora poucas pessoas notam. Quando baixo a guarda por alguns momentos, algumas percebem que não estou "normal", mas não sabem dizer o que vêem!
Meu normal é alegria e vontade de viver, coisas que a cada dia ficam maiores em mim, novamente!
To melhorando amiga, logo vai passar essa pereba (tb, com aqueles antibióticos todos, daria pra matar até um pônei...akaka)
Bjos, adoro vc!

Erika disse...

suas palavras nos fazem nos perder em imagens e sons, sabia?

beijo

Azevedo disse...

É difícil fazer qualquer comentário sobre o que você escreve, mas como eu sempre digo, a que é escrito de forma estranha é também a melhor demonstrada... No mais, sem mais.

Ricardo Soares disse...

tudo � transit�rio sim e incrivelmente concreto... at� minha avers�o por alguns publicit�rios... mas vc � das minhas publicit�rias preferidas...relax e bom domingo
ricardo

Lapa disse...

TOP PORTUGUESE UNIVERSAL WRITER: CRISTOVAO DE AGUIAR.

He has, also, translated into Portuguese the Wealth of Mations by Adam Smith.

He has been awarded several prizes.

Don't forget the name of this great author, you'll be hearing of him soon.

Thank you for spending time in Universal Culture.


Please don’t erase this coment from your blog.

Thanks for visiting.