Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 8 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Hoje é dia da Camilinha!!!!!

Caros Tripulantes!!!!
Feriadão comendo solto... um baita sol la fora, calor... e eu só quero... sossego... hahahaha...
Levantei tarde... tomei café e depois fui fazer sorvete de guaraná!!!... hauhuahau... diz minhã mãe que isso era coisa lá da infância dela... e como tem coisas que nunca mudam... hehehe... A receita é super facil (e calorica...infelizmente), que deixo no final do post pra vcs. Depois fui arrumar minha caixa de emails que estava atulhada de coisas pendentes desde o Intercom, preparar uns materiais, acertar meu perfil no orkut e coisa tal... Minha tia ligou neste entremeio e disse que meu primo esta melhorando de novo, ainda internado, mas quem sabe logo vai pra casa... conseguiu comer comida sólida hoje... Ai Ga... que saudades suas.... melhora logo meu anjo que a prima ta aqui sempre rezando por vc...
Esta foto é de pouco antes de dele entrar em tratamento... ou melhor... pouco antes dele ser diagnosticado.... Meu primo não é lindo mesmo??? Oh familia bonita!!!! (claro... há esta exceção que vos escreve... huahauhauahua).
Bom, hoje é o niver da querida Camilinha, irmã da Carlinha, tudo da turma do Medooooooooooo da Fainc. Como sempre o niver vai ser comemorado la na Trash 80´s da Vila Olimpia... só que a titia aqui ainda não sabe se vai... hehehe... preguiçinha... visitas por aqui... num sei ainda...
O que eu quero mesmo dizer é como a Camila é uma pessoa especial.Ela fez Nutrição la na Fainc e como a irmã é do curso de Comunicação... foi aos poucos se juntando com a turminha... Era super calada... e só dava risadinhas pelos cantos, mostrando que era simpatica, mas timida... Alias... o oposto da Carlinha que já deve ter nascido ligada nos 220v... haja energia... hahaha... Com o tempo e a convivência a Camilinha virou parte integrante da turma e é fundadora da Trupe do Medoooooooo que assombra lá pela Trash... Lá a Digibrabuletinha teve algumas das suas fases de digivolvimento... hahaha... Sempre amiga, sempre presente, a Camila é o fiel da balança da turma, entre o contido e o desvairado. Adoro esta menina, eita mãe sortuda dessas 2 viu!!! Bem Camilinha, nem precisa dizer, mas vou dizer de novo, te desejo tudo o que há de melhor neste mundo, que seus sonho se realizem e que papai do cé te abençoue sempre e ter permita conquistar tudo aqui que vc deseja. Continue sendo esta pessoa especial, sincera e iluminada, e não me abandone quando sua irmã tb me abando nar... o final do ano ta chegando n??? buáááá... hehehehe...
A todos, desejo um sábado daqueles de arrebentar a boca do balão, com um tico de juízo pra não se arrepender depois. A Trupe do Medoooo que curtam muitoooo (caso eu não vá que curtam por mim tb... hehehehe).
Cambio Desligo

Sorvete de Guaraná
Ingredientes:
1 garrafa de guaraná (cerca de 400ml)
1 lata de Leite Condensado (395g)
Raspas de laranja (opcional)
Preparo:
Bata tudo no liquidificador ou com o mixer.
Coloque em taçinhas e deixe no freezer até endurecer
Enfeite com raspas de laranja (opcional)

8 comentários:

Anônimo disse...

Mila, sinto pelo teu sobrinho, mas tudo dará certo com ele, vais ver.
A tua receita eu copiei. Vou ver se encontro alguém que a faça pra mim, achei um tanto diferente e já senti o sabor.

Beijos
Naeno

Ricardo Rayol disse...

Isso que eu chamo de final de semana empenhado. melhoras para seu primo.

Ricardo Rayol disse...

Por falar nisso você já fez uma resenha desse livro daí do lado?

Anônimo disse...

Mila, cheguei ao seu blog visitando o "somos todas umas vacas", adorei seu blog e vou voltar mais vezes. Meus parabens pelo seu blog.
Gostei, dentre outras coisas, pois vi que gosta do livro A Operação Cavalo de Tróia, no meu blog tem um apequeno artigo sobre essa obra fantástica de JJ Benitez.
Caso você se interesse visite o meu blog, eu ficaria honrado.
Bj.
Dimitri

Osc@r Luiz disse...

Olá Mila.
Vejo você pelos comentários entre os meus amigos e hoje, visitando a Tatá, resolvi conhecer o seu blog e confesso que adorei.
Aliás, adorei também a receita do sorvete. Tem tudo a ver com o calor de Cuiabá e o guaraná (o ralado)aqui é quase ritual entre os mais tradicionais.
Parabéns pelo blog e tenha uma boa semana!
Um beijo!

Monalisa disse...

Mila, estou torcendo muito pelo seu primo.
Olhando a foto da Camilinha me dei conta de que ela se parece muito com a Carlinha.
Ah, estas receitas são proporcionais: quanto mais gostosas mais calóricas...rsss. Excelente semana para você. Beijos!

Camilinha............. disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
caraca me fez chorar!!!!
Amei suas palavras!!
Vc sabe que gosto muito de vc!!!
Vc é mega especial!!!
Não te abandonarei!!!
Muuuuito obrigada de coração!!!
Senti sua falta ontem...
Bjsssssssss!!!
Camilinha.............

Carlinha disse...

MIlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Num acredito q vc perdeu sábado...
meu...
teve momento do medo...
vc num imagina quem consegui arrastar pra lá... hahaha
o "all star"... haha e dançou a noite toda.. mas acho q foi por causa de uma certa loira q ele foi..rs (sabe quem né??)
e tava vazio... nem passamos calor...
hahahaha
amei o q escreveu em homenagem a minha mana..rs
e to aqui na torcida pro primo...
beijos e boa semana!!