Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Holiday... celebrate!!!!

Bom dia Meus Caros Tripulantes!!!!!
Como foram de feriado????? Infelizmente acabou... hehehe... mas... não foi só o feriado que acabou... hahahaha... Mas vamos lá aos relatos...
Consegui finalmente no começo do feriado terminar o livro "A menina que roubava livros"... alias... livro sensacional!!! Fazia tempo que não lia algo tão bom, bem escrito, bem narrado, sem obviedades ou coisa do tipo.... Pra vcs terem uma ideia... o livro é narrado pela Morte... isso mesmo, pela Morte... Durante a Segunda Grande Guerra... mas a guerra é mais pano de fundo, ou personagem secundária... pois a Morte s
e interessa em contar a história de uma menina que escapa de suas mãos por 2 vezes.... e isso desperta na Morte um interesse sobre tal memina... é inacreditavel como vc se torna amigo da Morte durante a leitura, criando benevolencia com a mesma e vendo que na verdade... cada um tem seu papel... e o desempenha como deve ser desempenhado... Sem duvida alguma esta é uma leitura que eu recomendo!!!! Boa capa, titulo chamativo e texto excelente... Neste caso, minha dissertação faz e fez todo sentido... hahaha... Agora comecei um livro que comprei em Londrina (tb por conta da capa...) "As crônicas do Imundo: A Catástrofe Ratastrófica"... que até o momento... não faz jus a capa... ao nome... mas vamos até o final...


Terminei a sexta com um papo muito do intrigante na internet... misto de jogo perigoso e risco saboroso.... na verdade só ficaram muitas coisas no ar... um telefonema que nem dei nem recebi (fora o estranho do interior que novamente ficou mudinho no sabado... vai saber....)... uma promessa... um desafio... mas nada concreto... como nada de no sabado alguem responder... mas tudo bem... aguas vão rolar... huahauhua... o tempo esta virando... hehehehe... vamos ver no que isso vai dar... se é que vai dar...

Sabadão eu achei que seria sossegado... minha mana tinha saido cedo... o que indicava que não iria no niver da Camilinha e, logo, não iria sair, visto que achava que minha amiga tinha ido viajar... achava... era comecinho da noite... eu la contente com meu sossego, quando ela liga... To empolgada, pq vamos sair, pq a gente tem que sair... la la la... eu não falei nem sim nem não... hehehe... algo la dentro dizia que eu tinha que vencer a preguiça e sair afinal... então ta... não sabia nem onde ia, mas blz... tava marcado. Depois de assistir a final do America's Next Top Model, fui tomar banho e me arrumar... com aquela preguiça... saindo do banho eu já tava diferente... me arrumei... tirei as fotos basicas e sentia que a noite ia bombar. Peguei a Ale em casa e fomos buscar a Rosi... engraçado como a mente da gente garda coisas inuteis... hahaha... mostrei pra Ale o caminho que eu fazia pra casa do ex (que mora a poucas quadras da Rosi...)... não errei uma rua... tem caminho que é igual andar de bicicleta??? hahaha.... coisas que só Freud explica... hahaha... dali, bora pra balada... ai começou o jogo do empurra... onde vamos... vcs que sabem... isso todas as 3 dizendo... no final a Ale achou que pelo horário seria melhor irmos conhecer a Boogie. É uma casa noturna que toca disco flashblack na Vila Olimpia... chegando la só mulher na fila... olhei pra Ale e disse.. ai ai ai... era só pegadinha... la dentro... a casa é muito bacana, não é grande, o som muito bom mesmo (pop rock anos 70 e 80)... Com muito, mas muito homem... e detalhe importatissimo... muito homem bonito... oh colirio... hahaha... faz muito bem pros olhos e pro ego... hehehe... aproveitei a minha temporada de experimentações e provei o Mexican Lemonade, coquetel especialidade da casa a base de tequila (olha a MisTequila atacando... hauhaua... quem diria...), creme de menta, suco de limão, cerveja draft e soda.... Bomba sensacional!!!! hauhauahua... muito bom mesmo (se bem que ainda prefiro o Kir Royale Tropical da semana passada...)... dançamos a beça, paqueras rolando solta (ah como isso é bom... hehehe)... e la pelas tantas... eis que... o som para.. do nada... A Ale... depois de algumas experimentações... reclama que o som parou... e eu digo... não foi só o som... acabou foi a força mesmo... serio... ficamos la... sem luz nem nada... só com o som do falatorio do povo... esperando que tudo voltasse a normalidade... ai papo vai papo vem, ta sem luz mesmo, não tem o que fazer, bem.... papo vai papo vem, sorriso vai sorriso vem.. e bora la começar o ano de 2007.. opa como assim começar o ano de 2007???? hahaha... isso já é uma longa história... quem me conhece sabe... quem naum... bem... hahaha... conto com a imaginação da platéia... huahauahua... resumindo... depois de um tempo... a luz não volta e nada mais resta do que ir embora mesmo... e detalhe... "nós não vamos pagar nada, laralala!!!!" é isso mesmo... sem energia, não tinha como cobrar e logo todo mundo saiu com a balada na faixa... hauhauahua... da pra acreditar numa dessas??? O tiozinho do estacionamento disse que isso nunca tinha acontecido antes... huahauhaua... Só com a gente mesmo... hauhaua bora luz... bora zica... bora se divertir... hahaha... Mais uma pérola pras minhas histórias... com tudo a que uma balada tem direito, sem grilo, sem crise, just for fun!!!!! Enjoy!!!! hauhauahuaua
Domingão foi dia de molho... afinal eu tinha chegado em casa já era cedo... huahauahua... dia de ver tv... de comer macarrão da Mana (isso mesmo da Mana...hehehe)... Monstros SA (este filme é muito fofo!!! Gatinho??? huahauahauhau)... ver jogo do Brasil e depois um filminho do feirão da Blockbuster que estava la pegando um pozinho desde sua chegada...
O filme escolhido foi Cálculo Mortal (Muder by Number), com Sandra Bullock, um suspense bem bacana, cheio de nuances psicológicos, mas um tanto previsivel. Pra passar o tempo esta ótimo... hehehe...
Well... acho que esta bem assim... o Holiday foi bacana... no proximo quero repetir a dose... hahaha...
Espero que todos estejam com as baterias recarregadas pra semana, com a força total!!!! Eu esta semana tenho que desencantar meu projeto que esta quase mais encantando do que eu... mas como desencantei, quem sabe ele tb... hahaha... Bora trabalhar que a mesa ta cheia, a semana é cheia e o tempo urge!!!!
Cambio Desligo

10 comentários:

Carmim disse...

Nada como um bom fim de semana, para iniciar a Segunda com energia e positivismo, né?

Haha, ando fugindo de papos intrigantes na net como o diabo da cruz.. rss!!
Mas é isso aí... águas vão rolar! =)

Beijo Mila.
Boa semana.

Blog da Mélica disse...

Oi Mila!
Quanta notícia e dicas boas!!!
Fiquei curiosa pra ler o livro "A menina que roubava livros"!;)
Um beijo e uma ótima semana!!!;)

Juh disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Começou 2007 com o pé direito pelo viato heim....adorei!!!

fiquei com vontade de tomar aquele coquitel kkkk

saudades enormes de vc Mila, to precisando dar um pulinho na facul pra saber dos medooooooos!!!! Pq vc ta voltando a ser contagiada heim kkkkkk

te adoro mto mto mto

bjus

Osc@r Luiz disse...

Nossa quantas dicas você dá.
Só dispenso a casa noturna "cheia de homens". Esse tipo de colírio não combina com os meus olhos. Mas tem muita coisa legal nesse seu post.
Querida, obrigado pelo link, ´pelas palavras de carinho e incentivo. À noite, quando estiver em casa, vou retribuir sua gentileza, linkando seu blog aos meus dois.
E sempre que tiver tempo, passo por aqui para aprender mais com você.
Um beijo e uma excelente semana pra você!

Flávia disse...

Menina, que feriado agitado... o meu foi mais introspectivo - mas foi cheio de felicidades sutis, daquelas como o cometa Halley - se perder a chance, a gente sabe q passou, mas não vê mais...

Beijos!

Ricardo Rayol disse...

Caraca, fiquei cansado só de ler sobre a balada. e pelo jeito o livro não faz jus ao que imainei mas enfim, quem disse que escritor acerta todas?

O Profeta disse...

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Boa semana


Uma nota de encanto em teu rosto

Monalisa disse...

Uauuuuu... que balada maravilhosa! E na faixa ainda... ah Mila, você tirou a sorte grande e ainda por cima estava com preguiça de sair de casa...rsss. A parte de acabar a energia deve ter sido muito boa hein! Meu fim de semana também foi maravilhoso, com direito a dança e paqueras até a madrugada...rss. Fique interessada no livro "A menina que roubava livros", você falou dele com uma propriedade que me deu vontade de ler.
Abraços!

Osc@r Luiz disse...

Voltei ao "Estranho Mundo de Mila" para desejar uma boa noite e avisar que já tem links pra cá no "By Osc@r Luiz" e no "Flainando na Web".
Obrigado pela sua gentileza em me linkar.
Beijo!

João Antônio disse...

Olá,

Seu feriado foi bem agitado...

O meu foi ótimo, fui para casa de minha namorada que mora a poucos metros de casa, para ser realista, uns 1299 km de distância...

Quanto ao livro, tenho uma amiga que está lendo. Não me empolguei com a sinopse, mas vou ler com mais atenção.

Não perco um filme com Sandra Bullock, para mim é a melhor atriz. Interpreta muuito.

Estou pensando sobre o que falar na postagem pós-feriado

Abração e uma ótima semana