Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Fest'up, mundo pequeno e outras considerações...


Meus Caros Tripulantes...
Tudo bem com vcs??? Comigo tudo certinho.... Isso aqui anda movimentado não... hehehe... Gosto disso... mais gente nova vem descobrindo e habitando o Mundinho... bacana... sejam todos muito bem vindos....
Tenho postado textos dos mais diversos por aqui... coisas la da minha adolescencia que esta numa pasta perdida no armário... músicas minhas que tb estavam perdidas por aqui... coisas que saem assim de bate-pronto.... é... acho que agora estou levando a sério a coisa do "me expressar"... hehehe... são sentimentos soltos... muitas vezes... vindos de anos atras... mas sentimento é sentimento e reler as vezes é mais bacana do que escrever... pq o tempo... este senhor da curas... faz com que o olhar sobre as coisas mude um pouco... muito bom isso... ver que alguma forma... evolui... hehehe...
Bom... Hoje é a querida sexta feira... um bacana por natureza... hahaha... se bem que o esperado final de semana vai ser cheio de compromissos profissionais o que significa... vai ser cansativo a beça!!! Este final de semana terá o 19º Fest'up, o Festival Universitário da Propaganda promovido pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda. É um evento onde os estudantes podem ter contato com os profissionais da área, contando cases de sucesso e as vezes de fracasso, de como chegaram la, o que podem fazer... E pra mim? O que vou fazer la? É sempre tb um momento de reciclagem, vendo gente do mercado falando, mostrando novidades, bastidores... eu sempre acabo aprendendo tb... muito bom... e muito cansativo... é sábado e domingo o dia todo, fechado pelo Festival de Jingle, que este ano sinceramente, me recuso a ficar... hauahau... Mas no final tudo vai ser divertido... com as meninas, as dezenas de fotos e please, este ano nada de mariposa ok???!!!!
Aliás... é preciso registrar mais uma dessas bizarrices da minha vida... hahauhaua.... ontem indo dar aula... eu no carro... com um cd que gravei só com vozes femininas... começa a tocar Ivete... e lá estou eu no meu show do trânsito, com direito a cantoria batucada no volante e coreografia (alguem tem que divertir o transito ne???_... tava lá no "Lembro aquele beijo que vc me deu... e que até hoje esta gravado em mim..." passo o cruzamento e fico na pontinha do outro lado... o farol fecha.. logo vou mais pra frente... olho do outro lado da avenida... olho o motorista do carro que esta emparelhado ao meu.... caraca... era um ex namoradinho, de um historia mega enrolada que vem la de quase 10 anos... não é que era a criatura? Eu não o via a anos já... hauahua... o ultimo passafora que dei nele (que é noivo, to fora mesmo) foi este ano ano acho... então... ele diz oi... eu tb digo (sou educada ne?)... os dois com cara de bobo... ele diz... vc indo.. eu voltando... abre o farol... eu digo... pois é... ele tem que ir... ainda olha.... hauahauhauhaua... me diz se este mundo não é minusculoooooooooooo... medooooooooooooo... e suas manifestações... medoooooooo... hauhauahaua.... Depois ainda deixou recado no orkut... ai eu digo... naum disse que ele ainda aparecia? Só naum achava que seria com um encontro no transito no meio da minha performance Ivete... hauhauahua... eu e os meus king kongs... mas tudo bem... O melhor de tudo é que encarei de boa, rindo a beça.. o que indica a boa fase... nada de encanações, de teorias conspiratórias... hauahuahau... Que maravilha...
Mudando o rumo da prosa... gostaria ainda de registrar que ontem foi o dia da Revolução Faroupilha... e queria ter estado em Porto Alegre pra poder visitar a grande fest, ver os gaudérios pilchados, nos seus piquetes montados perto ali do Guaíba... ai ai... oh coisa boa...
Outra que hoje é o dia da árvore... coisa que a gente só lembra na escola.. quando é criança... ganha uma mudinha que vira mortinha em pouco tempo... huahauahau... mas natureza... estou aqui torcendo por vc... tanto que não ponho a mão se não é morte na certa... hauhaua... ainda bem que tem papis que já garantiu nossa cota pelo combate ao aquecimento global... nossa e de algumas de nossas gerações que insistem em não se iniciar... hauahua... mas pessoal... bora lá todo mundo escrever um livro, fazer um filho e plantar uma árvore hein!!!!
É isso ai pessoal. Desejo a todos um final de semana incrivel, aos que irão pra balada, curtam por mim, pq a titia estará em excursão com seus siriris e não terá condições de cair na farra... hauahau... Aos que ficarão de boa, que seja tudo muito bom!!! Que papi e mami consigam finalmente desencantar a 164... e que todos, enfim, se divirtam e curtam muito, lógico, com um tico de juizo e muita curtição!!!!!
Cambio Desligo!

11 comentários:

Ceisa Martins disse...

É...
Dia da árvore a gente sempre ia cuidar de um jardim ou de uma praça, nos meus saudosos e bons tempos de colegio!!!

Saudade desse tempo bom que nossos problemas são tão simples assim!!!




beijos moça!!!

Marcelo disse...

Sou desenhista profissional, Mizinha.
Não faço mais do que a minha obrigação hehehe

Lis. disse...

Legal as diversidades do seu dia a dia e os embalos agitados a que se propõe. De fato estamos todos aqui para fazer reder o tempo que temos de vida produtiva. Bom é saber que gosta de conversas de bordo. E por rádio. Estou a caminho do "brevê" de piloto privado e ainda tenho um acanhamento via conversa por onda de rádio, em vista dos termos que ainda não possuo intimidade, mas, devagar a gente chega lá... né?

inutilia sapiens disse...

reciprocidade, moça.
coisa boa!
sen.sa.cio.nal o texto...
abrace uma árvore!
estou na correria indo para aula, passo depois pra te "ver"!
me fizeste sorrir hoje: "linkar pra poder voltar sempre. E será sempre bem vindo por la!!!"

digo o mesmo,
besos, bruno.

rafael disse...

Mila
passando correndo pra deixar um beijo e um obriado por você ser tão presente no Aletômetro
bjos

BABI SOLER disse...

Encontrar o ex no transito com trilha sonora é hilário,rs.
Beijo.

Flávia disse...

Mizinha, só tenho uma coisa pra te dizer: teu bom humor é contagiante!!

Beijos!

Carmim disse...

É sempre bom estar por aqui, daí haver cada vez mais gente. Culpa tua,rsrs!
Bom fim de semana, um beijo.

Osc@r Luiz disse...

Querida,
Cada vez mais me convenço que "estranho mundo é o meu".
O seu é muito bacana, isso sim!
Beijos!
Saudades!

Curare disse...

Passando por aqui pela primeira vez. Adorei os teus textos, eu tbm tenho algums de muitos anos atras, digo muitos pq são de uns 10 anos atrás, mais não tenho coragem de publica-los, mudei muito a maneira de pensar.
Beijos Flor, vou te linkar posso?

Anônimo disse...

Não ficou pra kurti os jingles?..pow...perder o tumulto q saiu la...rs..