Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Honrarias... (update)

Ola meus Caros Tripulantes!!!
Hoje é um dia muito lisonjeiro, pois este Mundo Estranho foi duplamente condecorado. Sinceramente não tenho nem palavras pra agradecer tais honrarias e nem sei se realmente mereço. Sei que este mudo é feito por mim, pra mim e tb pra vcs, que sempre vem aqui, que comentam, que completam este mundo de uma forma que não há como agradecer. Este meu mundo paralelo é uma parte de mim e certamente só continua existindo pq existem pessoas maravilhosas como vcs. Tenho ganhado novos am
igos, e estas amizades me são muito caras. Estranhamente, o que começa aqui no totalmente virtual, as vezes passa um pouco mais pessoal e de qualquer forma, os comentários são hoje parte do meu dia a dia. Já não sei viver sem este blog e os papos interessantes que proporcionam, sobretudo as pessoas sensacionais que venho conhecendo. É to bastante prolixa... tentando explicar, mais uma vez, o que não tem e não precisa de explicação, mas é que sinceramente não há palavras pra agradecer ao fofo do Thiago e a flor da Flavinha. E sem saber tb do fofo do Oscar do blog By Oscar Luiz. Oscar, visito teu blog diariamente... não vi... sei la como não vi... hehehe... baita surpresa esta sua!!!!
Então vamos as honras e as indicações.

O amigo Thiago, do blog Santa Ironia criou o selo "Este blog vale a pena conferir" para presentear os amigos e criar mais esta corrente do bem. Além da idéia ser maravilhosa, e do blog dele ser um lugar que vale muito a pena ser conferido, ele vai dar chance desta super via ser mais povoada. Este Mundo Estranho foi um dos 5 primeiros a ser honrado, Thiago... mais uma vez... estou muito envaidecida!!!!
As regras para o uso do selo são:
1. Basta indicar 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros.
2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.
Bom, teria muita gente pra indicar, muita gente que eu gosto muito por aqui e que já foi indicada, então eis os meus indicados:


Devaneios e Desabafos da Madrasta
Somos todas umas Vacas da Ana Paula
Amenidades Estampadas de Aline e Marcelo
Mistérios de Monalisa da Monalisa
Tempestade Mental do Marcus

Como as surpresas não pararam por ai a Flavia do blog Cotidianidades, que alias, é um blog que vale muito a pena ser conferido, me honrou com o selo Blog Solidário. Flavinha, vc não existe mesmo.
Tb fui indicada a este prêmio pelo amigo Oscar, do by Orcar Luiz e do Flainando na Web. Por uma dessas que acontecem, e pelos blogs dele serem atualizados varias vezes... acabei não vendo a indicação. Mas Oscar, te agradeço de coração, vc é um fofo e adoro teu blog, só naum te indiquei pq vi que vc já tinha sido indicado... hehehe... Poxa... tb não tenho palavras e mais uma vez nem sei se mereço... o fato é que sua amizade é uma das coisa mais bacanas daqui do ciberespaço!!! Os critérios para este estão em espanhol pq o prêmio é gringo (ai que chique... hehehe):

"Siguiendo la moda de los premios blogger entre la blogósfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que se destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad, tanto a nivel general como individual. Creo que merecen una especial distinción, y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia. Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogósfera." Al recibir los honores se otorga el emblema que ven más arriba y uno selecciona a otros 7 blogs para ser premiados, a los que se les avisa y si les gusta la idea toman la posta y la transmiten a otros 7 blogs, y así sucesivamente."

Vou seguir o critério da Flavinha e vou indicar blogs que estão ativos, que são bacanas de serem visitados, que tem post sensacionais e que suscitam a discussão e sobretudo a interação na blogosfera. Certamente muitos amigos caberiam aqui, mas só posso indicar sete, que são:

Devaneios e Desabafos da Madrasta
Somos todas umas Vacas da Ana Paula
Tempestade Mental do Marcus
Aventuras de Carlinha da Carlinha
Indignatus do Rayol
Morando Sozinho do Vinícius
Palavras em silêncio do Bruno

E pra terminar, respondendo a um meme interessante proposto pelo Petê do blog Vermelho. Carne* e na sequencia pela Flavinha do blog Cotidianidades e a proposta é:
1. Pegar um livro mais próximo
O livro é "A catástrofe Ratastrófica" dedavid Lee Stone. Estou terminando esta bodega... oh livrinho mala e olha que pra eu reclamar... mas tudo bem... logo chega ao fim e bora pra outro... ah e tipo... eu não recomendo, não recomendo mesmo!!!!
2. Abrir na página 161 e postar a 5ª frase completa.
Uma flecha pousou na grama ao lado do caminho. Perpendicularmente.
3. Não escolher o melhor livro nem a melhor frase.
Não é nem de longe o melhor livro, a capa é muito boa, mas o livro... acaba logo vai livro mala...
E a frase realmente não é a melhor frase... queria que a flecha levasse o livro embora...hauahau
4. Repassar para 5 blogs.
Então vamos lá...

O Meu Girassol da Girassol
Surtos Psicossomáticos da Ceisa
Aventuras de Carlinha da Carlinha
Mistérios de Monalisa da Monalisa
Morando Sozinho do Vinícius

Bom... acho que é isso.... passei a bola aos meus queridos amigos... hehehe... e mais uma vez... Muito obrigada por considerarem o Mundo Estranho de Mila um lugar legal de ser visitado... obrigada mesmo!!!!
Cambio Desligo!

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas honrarias, Mila. Eu tenho que concordar com elas, porque desde ontem seu blog já faz parte dos meus favoritos.

Beijos

Anônimo disse...

Totalmente envaidecido pela lembrança eu agradeço!

Já add os prêmios no blog e em breve estarei premiando os amigos mais caros...

bjs e obrigado

Surface disse...

Querida Mila, ficamos muito lisonjeados com tua indicação, saiba que apreciamos muito teu blog e as suas doces visitas ao nosso cafofo.

Bjm

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Mizinha... você é uma fofa, sabia? Eu também fiz amigos nesse mundo meio inverossímil - e o melhor de tudo é saber que as amizades são reais, palpáveis. Se um dia alguém tivesse me dito que era possível, talvez eu jamais tivesse acreditado. Dá pra sentir o seu carinho daqui.

Os selinhos nada mais são do que uma demonstração singela, mas sincera, do carinho imenso que temos por você. Não somente Thiago e eu, mas com certeza todos os que tem o privilégio de conviver com a sua luz.

Adoro-te.

Beijos!

PS: e obrigada pelo merchand (rsrs)...

Ceisa Martins disse...

Dona Mila...

Aceito o desafio. Complicado vai ser escolher um livro da minha estante...
mas tudo bem!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Uma árvore cheinha de doces. para que vc possa fazer seu pedido
e que ele seja prontamente atendido. Independente da sua fé ou crença.
balinhas sempre adoçam a vida. pode pelo menos trazer algum prazer
Dia de São cosme e Damião. Que seu dia seja doce.Beijos

http://thumbsnap.com/v/jZaHBNXc.jpg

Curare disse...

Oi querida, muito merecidos os prêmios.
Passando pra deixar um beijo grande!
Luara

rafael disse...

Compartilhar o nosso mundo traz consigo algumas agrúrias, mas ao mesmo tempo nos presenteia muito mais do que o imaginado.

Parabéns pelas honrarias!!

Linkei teu estranho e encantador mundo, rsrs
bjus

Carmim disse...

A isso é que eu chamo sucesso. =)
Parabéns pelos prémios. O teu mundo merece essas distinções.
Trabalho de casa feito, depois passa lá e confere. =)

Beijo.

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Estou te visitando pela primeira vez.

Adorei o estilo e a figura principal do teu blogue... me lembrou o planeta dos Herculóides... tipo... desenho Hannah Barbera... rs

Estou sempre disponível para fazer uma nova amizade.

Abração.

P.S.: Esse olho é teu !???!
Só curiosidade... rs

Te convido oficialmente para conhecer o meu humilde Blogue "O Pitoresco".

Abração de novo.

Paula Calixto disse...

Mila... parabéns, florzinha!!! Voc~e merece! Seu espaço encanta com a autenticidade da dona dele e o carinho que sempre se sente por aqui.

Merece muito mais prêmios!!!
E o maior: de termos, nós, o privilégio de ler "você" em seu mundo mágicamente e unicamente estranho (como você mesma intitulou!)!

Beijos MILa!!!

Nil Borba disse...

Oi. Mila!

Parab�ns pelas 3 vezes..rs Sei blog realmente merece assim como vc com sua simpatia e carinho de sempre.
Beijos e boa sexta-feira

BABI SOLER disse...

Mila,

e é legal mesmo...
ser passageira desse espaço é um prazer.
beijo.

Blog da Mélica disse...

Nossa quantos prêmios.. parabéns!!
Super merecido..
Um super beijo!
Tenhas um ótimo dia..

Tiago Soarez disse...

MILA!!!

Q legal... adorei saber q vc gostou!

Claro q vc receberia... gosto sempre de passar por aqui...

Grande beijo e ótimo final de semana!

Osc@r Luiz disse...

Puxa vida...
Te ofereci esse prêmio do "Blog Solidário" antes da Flávia e você nem viu...
:(
Tá bom. No próximo eu venho aqui avisar...
Beijo!

Renata Livramento disse...

Nossa, Mila quanta honra!!!!!

Logo eu que ando tão desnaturada...até esqueço de vir buscar meus prêmios, olha só que falta de educação. Falta de educação sim, mas de consideração não, viu. É que um tal fantasma do mestrado anda me rondando...ele é um monstro terrível, que leva embora toda sua memória, seu bom humor, sua energia...
Então, minha amiga, me desculpe o atraso e a falta de jeito, mas meu agradecimento é sincero!!!
bjos!