Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 8 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Confira nas bancas....

Caros Tripulantes!!!!
Como estão indo de feriado????? Eu vou muito bem, com direito a café da tarde na casa de vovó e tudo... hehehe.... Como adoro feriado!!! hahahaha... Como é bom poder acordar tarde... tomar banho sem pressa... ver tv sem compromisso... assistir a novela até o final... ai ai.... atender o cel 3 vezes com um numero estranho e não saber quem é que liga... ai ai... hehehehe
Ontem, passando na banca pra pegar as minhas revistinhas... hehehe... tive 2 surpresas... a primeira delas foi o lançamento do "Guia Prático de Xadrez Harry Potter"... será uma coleção com as peças de xadrez reproduzindo as apresentadas no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal da sensacional batalha de Xadrez Bruxo. As peças será todas animadas, entre moverem com o auxilio de uma varinha magica, peões que explodem, cavalos que relincham e tudo mais... o ruim é o preço... a coleção toda deve ficar por volta de uns R$ 900,00... muito caro... comprei o primeiro fasciculo que era mais baratinho (o anzol do preço de lançamento)... depois eu penso se continuo ou não... (lá se vai o dinheirinho suado fruto do meu trabalho em mais uma inutilidade que o consumismo me provoca a sucumbir...).
Outra surpresa, e esta sensacional em tudo, é o lançamento da revista "Computer Arts" - A revista completa dse arte digital. Comprei pra conferir... e carambaaaa... é sensacional!!! É realmente a revista mais completa e mais abrangente de editoração e design digital que eu já vi no Brasil... Ela substitui varias outras e com muita superioridade!! A Editora Europa esta de parabens por ter trazido este consagrado titulo ao Brasil! Estava consultando o site da editora agora pouco e a assinatura esta com 50% de desconto... obvio que vou assinar... hehehe... e com gosto!!! Além do conteúdo mais do que útil o acabamento visual e gráfico é primoroso!!! Pode parecer bobeira mas fiquei besta com a revista mesmo... hehehehe... Com o curso de xadrez eu fiquei chocada com o preço no total e tentada pela beleza das peças e de saber que não será vendido completo em nenhum outra ocasião... ai ai... coisas desta vida...
Bem... por hora vou ficando por aqui... Sabadão esta chegando e é niver da Camilinha, que fará seu niver na Trash (ainda não sei se poderei comparecer... ), mas que merece um ost especial amanhã!!!
Beijos a todos, curtam bastante, um tico de juizo e enjoy!!!!
Cambio Desligo!

2 comentários:

Ricardo Soares disse...

feriado redondinho... bom pra descobrir blogs
bjs
ricardo

Osc@r Luiz disse...

Boa dica da revista. Vou ver se encontro por aqui.
Beijo!