Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Diário de Bordo - Recados do pó..

(Mi e Mii... pesquisadoras após receber a carta de alforria... que vale realemente 45hs...)

Meus Caros Tripulantes!!!!

Saudades imensas de todos!!!!
Hoje não farei o costumeiro relato das segundas... hehehe... a Intercom esgotou minhas forças e o que restou de mim se arrasta pra colocar primeiro as informações em dia, pra depois, com calma, vagar e, sobretudo, energia para relatar a saga dos ultimos 3 dias. Foi muito bom, mas muito, muito cansativos mesmo. Finalmente, terminou, que venha Natal (ueba!!!! com emoção moço, com muita emoção!!!!), e tenho uns 8 meses pra preparar algo bem bacana pra poder fazer jus a esta nova odisséia.
Como esta semana é curta (obrigada Senhor pelo feriado da Pátria!!!), desejo a todos uma otima pseudo-terça... hauhauah e uma semana sensacional!!!! No mais, me despesso, catando a poeira do que sobrou de mim e me refazendo, a base de Gatorade e visita aos mundos de vcs!!! Inte manhã!!!! Bora lá que o tempo urge!!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Anne disse...

Pelo jeito foi mesmo muito cansativo, heim, Mila??? Mas o bom mesmo é que valeu a pena!!!!

Nem fale...todas as semanas do ano deveriam ter um feriado, ainda mais na sexta ou na segunda...hahaha. Eu ia amar!
Tb acho que dia de chuva deveria ser feriado...tem coisa melhor do que ficar em casa em dias assim?

Descansa e depois conta como foi lá, quero os detalhessssss...rsrsrs
Bjos, Milinha!

Marcelo disse...

Descansa, mizinha...
Depois nos conte tudo, ok?

Beijinhos.

Monalisa disse...

Na foto você está com cara de quem trabalhou intensamente... está com direito até a cara de cão sem dono...kkkkk. Brincadeirinha!
Descanse logo e volte para nos contar novidades. Boa semana e beijos.