Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Diário de Bordo - O anjo das sombras

O Anjo das Sombras

Olhei ao redor
como quem não quer nada
pra sentir o ambiente
pra seguir a luz
me entregar ao som

Assim encontrei seus olhos
Desviei o olhar, timidamente
mas olhei de novo
Intrigada, interessada..
meio assim sem acreditar..
e vc simplesmente sorriu...

Passou por mim
Meio que de repente
e pegou minha mão
Me olhou nos olhos
E sorriu novamente
Indo pra outra direção

Eis então que a música acaba
O mundo para
as luzes se vão
E não voltam
E no nada
Surge novamente
Seu olhar

Tudo escuro
Meio mudo
E ha minha volta
Seu olhar, que quase não vejo
E seu sorriso, que quase pressinto...

Você se aproxima
Me olha nos olhos
Sorri novamente
E o mundo se ilumina
Me diz o seu nome
Pergunta o meu

Pega minha mão
Me diz que tem medo de escuro
Que meu sorriso ilumina o mundo
Sussurrando ao meu ouvido...

Você sorri
Ainda mais sedutor
Enconstando seu rosto no meu
Roubando de leve um beijo...

Me entrego as sombras
Ao silêncio que me aliena do mundo
Aos teus olhos como imãs
Ao teu beijo doce sabor hortelã

Teus braços fortes me envolvem
A textura da tua pele peluda
Roçando meu pescoço
Tuas mãos quentes
Acariciando meu rosto

Teus lábios quente
Tocando os meus
Em movimentos intensos
Deixando em suspenso
O saltear do meu coração

E ainda assim sorri
Com labios, com os olhos,
Com os braços que me cercam
Que me acolhem...

E na escuridão
que nos unes
que nos afasta...
Assim se vai o anjo...

Que veio das sombras
Que me roubou um beijo
Deixando doce meus labios
Quente a minha face
E levou embora o frio do meu coração.

10 comentários:

Buda Verde disse...

que bom que levou o frio!!!

belo poema.
abraço.

Adryana Araújo disse...

Q poema mais sugestivo...
Gostei muito do seu espaço. Bem íntimo.
Parabéns!

Adryana Araújo disse...

Posso te linkar?

rafael disse...

Oi Mila
Vim conferir meu link,rsrs
bjoks

Sandra Leite disse...

Opa

Vim te conhecer...bacana teu espaço. Virei sempre :-)

beijos

Sandra

hashmalim disse...

Muito satisfeita de você ter me achado.O prazer é todo meu de iniciar contato com você.Adoro pessoas alegres como você demonstra ser pelas risadas escritas e pelo seu sorriso nas photos colocadas aqui no blog.Quanto a dica, é somente ideia de uma amadora no assunto...Acredito na energia dos Anjos como ja havia dito no blog do Ki-colado.

Os assuntos de seu blog são bons e agradaveis pra ler e bem escritos.

-"...Aos teus olhos como imãs
Ao teu beijo doce sabor hortelã"

Lindo!

Beijo

Marcelo disse...

Ouvi Chico Buarque de Hollanda quando li seu poema.
E não em meu player...Em minha alma mesmo.

Eis uma bela história de amor começando.

BABI SOLER disse...

Mila,

Haja inspiração...muito bom.

Boa semana!
Beijo.

Anne disse...

Ai, que lindo isso, milinha...não to nem podendo ler essas coisas. Tenho o meu anjo, que me faz ver a vida toda colorida e leva todo o frio do meu coração embora, mas ele teve que voar e e fiquei aqui, esperando que ele um dia queira voltar pra casa...

Adorei esse! Bjos pra vc

Osc@r Luiz disse...

E ainda dizem que anjos não tem sexo...
Beijo!