Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Lascou... cortaram meu prazo, crias de trabalho e niver...

Buenas Pessoal!!!!
Bom, hoje é segunda, esta semana tem feriado e o bicho já esta pegando.... Na sexta, logo depois de postar recebi um email que cortava uma semana meu prazo de entregada da resenha que tinha que fazer do livro da minha coordenadora... resumo... lascou... terminei de ler o livro e sai escrevend
o... ainda nem sei se o que saiu ta bom ou não... mas com uma semana a menos não há planejamento e qualidade que resistam... hauahuha... meus sais... onde estão meus sais... hauhauahua...
Como foram de final de semana??? O meu, como viram foi de bastante trabalho... e alguma diversão tb...
hehehe... Sabadão foi quase todo nesta da resenha... a noite assisti ao filme Underworld Revolution, continuação de Anjos da Noite... Muito massa!!!! Adoro coisas de vampiros, como vá disse aqui... e este... nussa... muito obscuro!!! uauuuu... A guerra entre vampiros e licans continua e muitos misterios são revelados... pra muitos outros serem propostos e abrirem a chance de um terceiro filme... tomara... hauahuahua.... Consegui ainda terminar o maledeto do livro A Catastrofe Ratastrófica... afffe... que livro chato... que historia eca... Sem duvida e sem medo... NÃO LEIAM!!! Façam este favor a vcs mesmos... hauhauahua....
Tb terminei (logico ne) o livro da minha coordenadora Propaganda Responsável, de Ana Claudia Marques Govatto. O livro é otimo e trata sobre responsabilidade social das empresas e de propaganda responsável, segundo parâmetros éticos e de responsabilidade social. este com certeza eu recomendo, sobretudo para os que são da área de propaganda e marketing. Agora vou começar o policial Os Crimes do Mosaico. Comprei na bienal do ano passado,mas só agora chegou na fila... hehehe... É um romance no estilo Codigo DaVinci... veremos no que dá... hehehe...

Domingão... mais trabalho... depois alguns episódios de Smallville e no começo da noite fomos comemorar o niver da minha amiga Paty. Aproveitando o ensejo... Paty, minha afilhada querida... te desejo toda felicidade do mundo!!! Que toso os teus sonhos se realizaem, pq alem de uma pessoa que faz de tudo para que as coisas aconteçam, vc merece. Cabeça dura como só.... ta eu tb sou as vezes...hauhauaha... Esta nossa amizade que começou na faculdade é a prova de que amizade é algo que acontece e que pode durar. Nos, da Irmandade dos 4P´s, que começou la na tua casa de Ibiuna, nunca deixaremos de existir!!! É uma honra ser sua amiga, contar com sua força e me orgulhar das tuas vitórias. Somos amigas pra todas as horas e isso é que é amizade de verdade. Pensar em tudo o que a gente já passou... nossas histórias dão um livro... hauaua... como o dia que a gente brigou pra ver quem saia do grupo... eu e vc disputando pra ver quem saia e naum quem ficava... hauahua... só nos mesmo... Te amo de montão viu e sempre serei sua Pupila... hauahuahau... Voltando... fomos comer pizza pra comemorar o niver dela... Alias... acho que nunca mais vai ter foto normal da Paty... ela anda numa fase criança de 7 anos... huahuahaua... Amigos... Amo Muito Tudo Isso!!!Bom pessoal é só. Este fds nem é de um relato tão grande afinal foi de trabalho... Como esta semana... não quero nem pensar... demora pra chegar feriado... hauhauaha... a pilha ta grande... acho que as coisinhas juntas dão cria sim... senhor... hauhaua... Que não aparecem coisas de ultima hora, muito menos cortes nos meus prazos que meu planejamento ja ta indo pro beleleu... hauahauhau.... Desejo a todos uma excelente e produtiva semana!!!
Cambio Desligo!

17 comentários:

Buda Verde disse...

cheia das festinhas!


O livro crime do mosaico eu fiquei curioso para ler. talvez pegue nas férias para dar uma olhada.

Ceisa Martins disse...

Aaah" Que final de semana bom!
Que feliiiz!

Aniversários sempre são divertidos!
Anotei todas as dicas, viu?


beijos!

Surface disse...

Ah Mila, deve ser uma delícia passar momentos com vc, tu parece ser mega ultra divertida!
Amoooooooooooo

Bjm e ótima semana
Aline @-;-

Curare disse...

Oiee que fim de semana agitado em nêga!
O meu foi paradão!
Mais ta valendo!
Bjos!!!!Obrigada pela visita e uma ótima semana!

Anne disse...

Pelamor, sempre com agenda cheia essa menina...haja fôlego Milinhaaa!!! Mas deve ser mto divertido sair contigo, ainda vou ter esse privilégio um dia, nem que eu tenha q ir até aí só pra isso!!!
Vê se não se mata de trabalhar, viu??? rsrsrs
Bjokas pra vc e vamos tocar o nosso projeto em frente...kakaka
Adoro-te

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Antes de tudo... me senti beijado pela última fotografia... rs

Quero dizer que temos algo em comum... adoro a literatura e filmografia vampiresca... é um assunto fascinante... e adorei UNDERWORLD I e II. (Gostei mais do 01)... mas tudo bem...

Beijão na bochecha.

Paula Calixto disse...

Ah... tá. Engana que eu gosto![risos] Até parece que a delícia que você sente no prazer do seu trabalho não trnaspõe o rótulo de obrigação que a palavrinha trabalho insiste em nos perseguir! Tu se diverte porquê seu prazer é o combustível, moça!!! Prazer imenso de ler isso tudo!!!

Posso desejar mais trabalho pra você?! Eu desejo nisso que essa felicidade sua não finda NUNCA!!!

Beijos, maçanzinha!

CL disse...

huahua fotos alegres...

fds bom para muita gente pelo visto!

=))

Flávia disse...

Mila, eu me divirto só de ler essas tuas peripécias... imagino as toneladas de risadas que rolam nesses encontros.

ADOOOOORO filme de vampiros... sangue... espero que isso não faça de mim uma Neanderthal (huahuahuahua)...

Beijos, amore!

@David_Nobrega disse...

Mila,
Minha "resenha" do Crimes do Mosaico:

http://aquinaogenesio-2.blogspot.com/search/label/Dante%20Alighieri

@David_Nobrega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Amor disse...

Mila, boa noite! Grato por seu comentário lá no Gritos Verticais. Andei meio relapso, mas agora voltarei a ser mais presente junto aos que estão sempre me acompanhando.

Sobre sua postagem e os livros que anda lendo, gostei da diversidade de temas. Isso é muito enriquecedor. Quando à 'responsabilidade social da empresa - e da propaganda',... utopia? objetivos já para o século XXX? Tomara que não. Tomara seja pra 'ontem'!

Sucesso em suas tarefas. Grande abraço.

André.
.
.
.

Monalisa disse...

No jeitim mineiro de falar: muié, donde ocê tira força pra fazê tanta coisa duma vez só?....rsss.
Pizza, aniversário, uma semana a menos, livros lidos, resenha, trabalho... huahuahua! Ai Meu Deus, peraí, fiquei tonta...kk.

Excelente semana para você e beijos!

Anônimo disse...

Não entendi patavinas do que você escreveu, mas não vim com muito interesse de ler o seu blog e sim divulgar o meu blog.
Em tempo, fiquei conhecendo seu blog por meio do seu perfil lá no Mutumutum, que ao que parece está sendo descontinuado.
Desejo que o cara de lá tenha sorte na empreitada que ele está tentando vencer.

Tatá disse...

Mila, que sua semana seja muito produtiva e que você possa realizar tudo o que almeja.
Beijo grande e muito divertimento também, afinal, o que seria da vida se não fosse esses mágicos momentos de descontração?!
:)

Anônimo disse...

Oi Missila (acho que só eu te chamo assim nesse blog, né?).

Obrigada pelos comentários sobre o meu livro! Se vender pela sua indicação, vai levar uma comissão rsrsrs

Bjs
Ana Claudia

Carmim disse...

O mais incrível é que apesar dos contras, nunca perdes essa boa disposição, e capacidade de fazer mil coisas.
És única.. =)

Um beijo