Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Temporada de Trabalho

Buenas Pessoal!!!!

Como andam as coisas???? Aqui ta tudo certinho e tudo mega corrido!!!!
Foi dada a largada pro final de ano mega corrido... senhor... daqui pra frente só correria!!!!
Vejamos... serão 16 TCC pra corrigir, 5 monografias, uns 30 integrados... na sequencia... umas 250 provas... mais 2 tccs, mas 2 integrados... ai ai... ta feio.... fora meu projeto de pesquisa que tem que ficar pronto até o final do mes e o projeto que tenho que preparar... ainda esta semana... ai ai ai... e depois não é pra querer sossego??? hauhauahaua... Por isso semana passada nem dei as caras pros relatos de segunda... hehehe... E só um aviso... gente... to deprê não viu... é que de vez em quando o Dark Side resolve dar as caras e os textos saem mais... na veia por assim dizer... hehehe.... gosto de coisas mais viscerais tb... hauhauaha... mas ele já foi dar uma volta... agora os textos ja estão mais leves... hehehehe...Bom... vou fazer um resumão, até pq consegui um pouco do meu tão sonhado sossego e nem tem muita coisa pra contar. Mas antes de mais nada quero fazer aqui uma pequena homenagem pro meu querido amigo Fabio Toro, que fez aniversário ontem. Mas tb quero entima-lo pq quero dar um beijão pessoalmente viu!!! Ta intimado!!!! Conheci o Fabio no teatro adolescente , quando a gente era, obviamente adolescente, hauahuahaua... Ele já era alto e todo garboso... só ainda não tinha esta voxz de deixar a mulherada caidinha... hahaha... Mas era um garoto muito do bacana, meu amigo mesmo, com o qual eu fiz planos pra montar uma cia de teatro adolescente, que chamaria Tijama... que nunca saiu do papel, do logo, da cabeça, nem do coração... Acho que foi a minha primeira paixãozinha platônica adolescente... e que pode render um post pro espasmos... hauahauhau... se a minha vergonha deixar... hauahuahua... Mas é um cara muito querido... O orkut fez o favor de nos reencontrar, pq acamos nos perdendo pelos caminhos da vida.. e ele finalmente me fez conhecer e ser picada por este bichinho que é o blog!!!! Mas é pra falar dele, desse cara sensacional, amigo maravilhoso, homem sem igual, de um sorriso de derreter geleiras e de um voz de encantar qq coração que estou falando. Fabio, que sua estrada seja sempre linda como vc é, como o cara que eu conheci a muitos anos atras e que ainda vejo nos teus olhos, o mesmo menino cheio de sonhos, hoje dentro deste homem incrível e cheio de realizações. Que teus sonhos possa se tornar sempre realidade e que a luz deste teu sorriso seja sempre possa ser a luz do caminho dos que estão a tua volta. Gosto muito de vc viu seu moço sem agenda!!! E ta intimdado viu!!! Pq amizade é assim, o tempo e a distância não separam!!!


Quanto as minhas incursões culturais, vi alguns filmes bacanas... vi um este fds sobre a vida do Roosevelt que foi show... eu não tinha noção da história de vida e superação deste grande estadista americano. Assisti o comentado, badalado, salve salve Tropa de Elite... caraca... o filme é irado!!!! Acho que esta fazendo o sucesso é muito justificado e vai ainda fazer muito barulho e arrebatar muitos prêmios... quem sabe nosso primeiro oscar... hehehehe... Quem não viu, vá ver que vale a pena. É violento e tudo, mas nada que não se veja todo dia no jornal... E o melhor... mostra que existe bandido bandido, policial bandido, policial que honra a farda e que o mauricinho alienado sustenta o crime sim. Ha... e o Wagner Moura... que ator é esse??? Que ator é esse!!!!!! Outro filme massa que assisti foi Jogos Mortais II... caramba... é cruel!!! Não é de dar medo naum... tipo ficar sonhando com a maldita da menina do chamado na tv... mas é muito show... hehehe... pensar como as pessoas reagem quando estão psicologicamente pressionadas... ou não raciocinam sei la... hahahaha... Agora rumando numa direção contraria assisti ao premiado Syriana, com o maravilhoso George Cloney... o filme é denso, intenso e complexo, sobretudo pq tem narrativas múltiplas e concomitantes, o que deixa a narrativa ainda mais densa. A questão é como a indústria do petróleo e os EUA se relacionam com a imbricada questão da palestina. Ao ver o filme se tem uma vaga noção do que é aquele caldeirão borbulhante e que violência é algo que faz parte da cultura e se mistura estranhamente, pelo menos pra mim, com religião. Tropa de Elite vira fichinha... na boa...
Bem... já falei de mais... to eu aqui nas Madrugadas Insanas com a Anne (a Flavissima tomou chá...hauhauahua) e aproveitando pra adiantar o post de hoje... pra amanhã (já é hoje mas abafa... se não lembro que vou estar com sono... hehehehe) cair de cara no trabalho que tem que sair de qualquer jeito!!!! Uma semana excelente pra todos e bora la!!!!
Cambio Desligo

16 comentários:

Erika disse...

Que tudo corra bem, sem correr tanto rsrs

Parabéns pro seu amigo.

Beijo e ótima semana

Anne disse...

Pois é, Milinha...Flavinha tomou chá ontem mesmo! Mas como sempre, risadas garantidas!!! Acho que acordei até o quarto andar do prédio rindo, mas faz parte...rsrs
Boa sorte com o mundão de trabalho que vc tem pra fazer, linda, tenho certeza que vc dá conta de tudo, isso no meio das madrugadas insanas e tudo o mais...rs
Vlw pela conversa de ontem, me ajudou mto a colocar a cabeça no lugar (mais uma vez).
Beijos, lindona, amo-te

Jana disse...

cansei só de ler o que tens que fazer... eu não vi tropa de elite, mas adoro jogos mortais rs

Beijos

Rogério Felício disse...

Quanta correria...rsssss!
Uma boa semana para ti tb!

Flavinha disse...

Mi, saudade de vc!!

Ontem foi um corre-corre. Tive que virar 24 horas e nem deu pra encontrar vcs (snif!)... Li o comentário da Mestra e não pude deixar de me perguntar que diacho deixou vcs rindo até 4 da manhã (rsrs).

Tô cheia de novis. Mas vcs também devem estar (rsrsrs)...

amocê.

Beijos saudosos!

Antonio Ximenes disse...

Mila.

E eu posso com isso !?!??
Mandando beijo na foto... que biquinho atraente heim !?!??

Beijos... adivinha ?!?!?... na bochecha... rs

Alec disse...

Precisando de ajuda, há um aparelhinho com um monte de botãozinhos que vai de 0 a 9. Basta discar uma sequencia e chamar. Minha capacidade não vai permitir grandes avanços, mas ao menos um café posso fazer. rs...
Boa sorte, menina.

Fabio Rocha disse...

Opa, passei pra te ler... ;) Beijos

Ricardo Rayol disse...

só posso dizer que tu tens uma disposição ímpar.

mente fantasia disse...

Oi Mila!

Que feliz ter amigos novos no meu cantinho! Conheci a Anne a pouco tempo e me divirto com ela. E fofa demais! Eu ADOROOOOO. rsrs

Bem vinda ao Mente Fantasia! "Sintaxe" a vontade.

Beijos e uma ótima semana!

Van disse...

Milla...
Ufa!!!!!!
:)

Beijuca

David disse...

Eu gostei de Tropa de Elite, mas sabe-se lá.

E o livro? Terminou?

Ingrith disse...

Que vida agitada!!! Depois quero assistir esse filme sobre Roosevelt

eu estou no estágio "intense work"

Nil Brito disse...

Não tenho mais esse pique, não! Aliás, nem quero! Entrei na fase light, onde escolho as loucuras que me permito fazer e os stresses que eu não quero ter. Vai fundo! bjs do nil

Ana Fernandes disse...

Tropa de elite comanda!
e a senhora é uma fanfarrona!

Fabio disse...

MI.....sempre vc!
Com todo esse carinho...
Com toda essa energia...

Vc é eterna!

ADOREI O TEXTO!

Qto ao problema que estou de saúde...ele se resolve em breve...é coisa séria...mas vai passar...tenho fé!

Beijos minha linda...obrigado pelo recado e por tudo....beijo pessoalmente?....CLARO QUE SIMMMM!


Voz? O que é isso? Não é tudo isso não, vai!

Beijos em vc!