Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Click Árvore

Caros tripulantes,
Apesar da correria e do comentario sensacional do Nil, achei o negócinho bacana que prometi... hehehe... Não custa nada, então vamos ajudar!!!!
O ClickÁrvore é um um site em que você planta mudas de árvores virtuais e elas vão de verdade para um local!O clickarvore é um programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica pela Internet. Cada click corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras, e agora também pela própria sociedade civil através de uma nova ferramenta de e-commerce. O clickarvore é uma parceria entre a Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e o Grupo Abril, com o apoio de empresas patrocinadoras. A Fundação SOS Mata Atlântica, o Instituto Ambiental Vidágua e o Grupo Abril unem seus esforços neste Programa para captar recursos e convertê-los em árvores com a ajuda da Internet.
Para cada click, uma árvore será plantada. Assim, pretendemos mudar o atual quadro de devastação da Mata Atlântica.É uma iniciativa muito bacana. Para poder participar é preciso cadastro com CPF, mas a causa é mais do que justa em e como não custa nada vale muito a pena. O meio-ambiente e nós agradecemos!!!
Câmbio Desligo

19 comentários:

Blog da Mélica disse...

Gostei da idéia, Mila!!;)
Vou lá plantar a minha...
Tenha um ótimo dia!
Beijos.

Flávia disse...

Vou plantar a minha também!!!

Beijo, coisa linda!

Edna Federico disse...

Adorei isso!
Beijo

Anônimo disse...

Que legal!!!
Adorei...
Vou lá plantar algumas árvores...

Anônimo disse...

Sensacional é vc, querida Mila, e essa idéia tb. E essa idéia que vc achou e está divulgando. Vamos plantar, vamos plantar. Aqui na minha cidade, nós plantamos 60 mil árvores nos últimos 3 anos.

bjs do nil

Vinicius disse...

puta idéia bacana..
+ vou querer foto da minha arvore depois rs..

Ana Nogueira Fernandes disse...

já plantei alguma, mas voltarei para plantar mais.


ahuahaua foto da árvore seria massa demais eheheh

Carlinha disse...

bora plantar.........rsrsrs

Ingrith disse...

ops, ja plantei

Osc@r Luiz disse...

Mila, querida,

Uma belíssima atitude, como sempre se espera quando vem de você.
O click árvore faz parte do grupo de links "Solidariedade" do By Osc@r Luiz praticamente desde o seu início. Se voce se interessar, lá tem outros links em que voce ajuda ao próximo ou ao meio ambiente sem precisar colocar a mão no bolso.
Beijos, querida, parabéns!

Anônimo disse...

Boto não.. depois que fui assaltada pela internet, nunca mais botei nenhum dado nela.

Sorry.

Beijos e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Mila, você é genial!!! Que maravilha essa idéia. Vou plantar.
Beijos
Andréa

Dani disse...

Que legal!!!
Vou plantar uma.
bjs

Anônimo disse...

Já fiz a minha parte virtualmente e vou arrumar um pé de pau Brasil e plantar no meu vazinho e depois coloco ele numa área mais ampla!

Vamos lá galera! Seja qualquer tipo de árvore! Não vamos ficar no virtual! Vamo colocar as mãos na terra!

abraços

inutilia sapiens disse...

coincidência ou não essa semana rolou exposições de video, fotografias, palestras, rádio...
lá na facul...
apresentei três videos e falei justamente sobre o problema dos maguezais, lixo, sensibilidade ambiental...
penseo que com essas nossas "pequenas" atitudes, podemos sim, senão resolver o problema, posto que é imenso...
amenizar é um bom começo.
parabéns...
passa lá no blog pra ver o video!
besos, moça engajada!

Surface disse...

Bela dica, Mizinha.
Vou já plantar uma árvore virtual.
Já fiz um filho, ainda não escrevi um livro nem plantei uma árvore, mas que seja essa árvore virtual, por hora.
E quanto ao livro, já escrevi tanto em meu blog que daria um,rs.

Beijos nossos.

Anne disse...

Olha a minha querida, sempre preocupada com as questões ambientais...mto fofa essa idéia Milinha!

Anda mto sumida vc, heim? Pode não que eu já fico triste sem vc por aqui...não me abandone...hahahaha

Bjos, amo-te

inutilia sapiens disse...

"O sol que veste o dia
O dia de vermelho
O homem de preguiça
O verde de poeira
Seca os rios, os sonhos
Seca o corpo a sede na indolência

O sol que veste o dia
O dia de vermelho
O homem de preguiça
O verde de poeira
Seca os rios, os sonhos
Seca o corpo a sede na indolência

Beber o suco de muitas frutas
O doce e o amargo
Indistintamente
Beber o possível
Sugar o seio
Da impossibilidade

Até que brote o sangue
Até que suja a alma
Dessa terra morta
Desse povo triste"

inutilia sapiens disse...

errata: manguezais*
beso.