Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Action Day


Caros Tripulantes!!!!
Dia 15 de Outubro é dia de Blogagem Coletiva Internacional do Meio Ambiente, e por indicação da Jackie do blog Ideias & Ideias aderi ao movimento!!! Quem quiser participar, e deve... basta cadastrar seu blog AQUI e postar algo sobre o meio ambiente.
Como que para coroar esta blogagem, pelaprimeira vez na história do prêmio Nobel uma inciativa ambientalista foi entregue a Al Gore, que este ano faturou o Oscar com "Uma verdade Inconveniente" (já comentado aqui) e ao IPCC - Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas. O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore e o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês) da ONU, e seu presidente, o indiano Rajendra Pachauri, são os vencedores do Prêmio Nobel da Paz 2007, anunciou o Comitê do Nobel. Segundo o Noticias Uol, o Prêmio Nobel da Paz é dotado de US$ 1,5 milhão e será entregue junto com os outros prêmios no dia 10 de dezembro, aniversário da morte de seu fundador, Alfred Nobel. Gore agradeceu o prêmio e afirmou que o assunto é "uma verdadeira emergência planetária". "Sinto-me muito honrado em receber o Prêmio Nobel da Paz. Estamos diante de uma verdadeira emergência planetária. A crise climática não é um assunto político, é um desafio moral e espiritual para toda a humanidade", disse. Gore afirmou que doará a sua parte do prêmio de US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 2,7 milhões) à Aliança para a Proteção do Clima, uma organização da qual é presidente.
É isso ai pessoal!!! Entrem nessa e façamos algo por esta causa que é a nossa causa afinal!!!
Cambio Desligo!

Nenhum comentário: