Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Pensando

É assim quando penso em você
São meus melhores pensamentos
É a música gostosa que me acorda e não sai da minha cabeça
É o sorriso despretensioso que me toma por inteiro
É quando penso em você
que o mundo ganha mais cor
Que um suspiro me escapa sem querer
Pensando em você eu faço os planos mais loucos,
inconseqüentes, intensos, fortes, presentes
Casa, familia, filhos, um canto só nosso
Esqueço carreira, dinheiro, estabilidade
Porque você é o futuro que eu quero
E o presente que eu preciso

14 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Lindo poema.

"Quando penso em você... sorrio sem querer de felicidade."

Moça.

Essa figura ia ficar linda tatuada no teu tornozelo... rs

Falando sério.

Beijo na bochecha.

Ingrith disse...

eita como é bom ter em quem pensar... uia...

bjs e bom final de semana!

Ricardo Rayol disse...

Pois é ningém vive de futuro... só serve para traçarms nosso rumo nesse mar tempestuoso.

Nil Brito disse...

Eu ouvi o suspiro daqui... (rs)



bjs do nil

ki-colado disse...

Apesar de tudo, não se compra amor. Pode-se comprar uma gama enorme de coisas, mas amor verdadeiro é incompravél.

É um bem precioso que precisa ser cuidado todos os dias para que não pereça, assim como uma plantinha.

Precisa ser regado com muito amor e carinho para que possa dar bons frutos durante o longo desta vida.

"É um bem tão precioso
que vale mais que ouro."

by Ki-colado.

Ana Fernandes disse...

Eita!
hoje, o amor está espalhado por todos os blogs!

Eu não teria coragem de me entregar assim...

Erika disse...

é o amor.. assim... suspirento rsrs

Beijos e ótimo final de semana

Carlinha disse...

Aiai ....
loves in the air?????
será?? rsrsrssr
bjus
lindo poema!!!

Anne disse...

Uiaaaaa, mas é uma camaleoa mesmo essa minha queridíssima... pulou do dark side pro "side mais do que brilhante quase ofuscante". Que coisa mais liiiinda, Milinha, amei!!!!

Gosto mto mais de vc assim, se bem q acho o dark side bem legal tb...rs. Já te falei isso!

Bjokas, lindona, amo-te

Cackau Loureiro disse...

que lindo...

=)

o amor faz cada coisa com a gente!

Paula Calixto disse...

Certamente... os sonhos coloridos são os melhores que compõem os sublimes presentes e os fantásticos futuros!

Beijos, lindeza.

Luara disse...

Lindo!
To suspirando!
E viva o amor ...
beijos querida!

andrea disse...

Seu estranho mundo é maravilhoso! bjs andrea

Osc@r Luiz disse...

Lindo, Mila.
Acho que todos temos alguém a nos inspirar a dizer coisas tão bonitas.
A diferença é que você disse.
Um beijo!