Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Multiplicação do Trabalho e Honrarias na Parede

Bom Dia meus queridos Tripulantes!!!
Esta nava tem andado na velocidade da luz pra dar conta da montanha de coisas a fazer... Coisas juntas dão cria??? Acho que sim... Tem coisa brotando... hehehe... Felizmente o final de semana esta chegado, o que me garante poder dormir até mais tarde, mas tb exigirá trabalho extra, já que semana que vem tem feriado e termino dos prazos de várias coisas que tenho por fazer. Ai ai... já deu uma preguiça... hauahuaha... Percebi que alguns posts esta semana renderam... como disse a querida Madrasta, do blog Devaneios & Desabafos, nem sempre ou quase nunca o que escrevo é realmente aquilo que está la... ou é tudo ao mesmo tempo... é interessante perceber como as mensagens são construidas aos poucos no blog... quando escrevo algo, ou
reproduzo no caso dos textos da gaveta, eu tenho uma ideia da intenção que tive ao escrever... ao postar o texto toma outra dimensão, criada por vcs, meus queridos tripulantes, que vão acrescentando nuances, facetas... que antes não existiam... que não partiram de mim... que não eram intencionais... mais uma vez me defronto com a máxima da comunicação... "comunicação não é o que vc diz, mas aquilo que os outros entendem"... oh verdade intensa... aqui isso é muito concreto pra mim... E é super bacana ver como as pessoas podem ter interpretações completamente distintas de uma unica coisa, de um texto, de uma imagem... sensacional!!!
Esta semana tb tive a grata surpresa de ser indicada para algumas homenagens... que mais uma vez... gente... este mundo estranho e humilde nem merece... Sabe aquele sorriso meio que sem jeito... meio timido... é o que faço quando vejo... fora o olhar de espanto... hehehe... Vcs são uns amores!!! Fui indicada mais uma vez ao Prêmio Blog Solidário pela Carlinha, Mélica e Babi Soler, ao Este Blog Vale a Pena Conferir pela Monalisa.
Agradeço de coração as indicações o que reforça o preguinho dos quadrinhos... hehehe... Tudo bem que andam me chamando de Mila, a Louca por ai... hauahuaha... Senhor... já descobriram que eu não bato bem da cuca... hauhauaha... e não é uma pessoa só... hauhauahau....Recebi tb a indicação para o Elo da Corrente da Amizade, indicado pela Luara do blog Pensamentos Soltos... nossa... esse é de arrepiar hein.. fofa muito obrigada!!!! O Elo da Corrente da Amizade é um prêmio atribuído a blogs que tenham “amor” á Terra, a solidariedade, a preocupação com a natureza,e muitos outros valores fundamentais que parecem estar cada vez mais extintos de nossas vidas. Assim, devo indicar 10 blogs... ai ai... la vou eu!!!

Cotidianidades da Flavinha
Chá de Sumiço da Anne

Mistérios de Monalisa da Monalisa
Devaneios e Desabafos da Madrasta
Aventuras de Carlinha da Carlinha
Diz ai, Fabio! do Fabio Toro
Flainando na Web do Oscar Luiz
O Meu Girassol da Girassol
Morando Sozinho do Vinícius
Santa Ironia do Thiago


Outro selinho que ganhei foi da Erika do blog Oncotô? Proncovô? Concosô?, um presente que ela recebeu do fofo do Thiago, ele fez o selo especialmente pra ela, chique ne? Poxa Erika... muit maneira esta sua indicação... sua plaquinha vai ficar muito maneira aqui no mundinho... hehehe... Bem mineirinha... hahaha... ai que saudades de Minas!!!!! Vc é uma querida mesmo!!! Valeu!!!Bom pessoal, eu acho que é só. Vou parando por aqui pra encarar a pilha de coisas a fazer. O final de semana ta começando e desejo a todos que ele seja sensacional!! Que vcs façam tudo aquilo que desejam fazer... com um tico de juizo please... cuidado pra não superpovoar o mundo!!! huahauah... Curtam bastante!!!
Cambio Desligo!

13 comentários:

Anne disse...

Milinha, Milinha...você está definitivamente me mimando e não quero ouvir reclamações sobre o monstro que você está criando...kakaka. Depois não reclama, viu????
Ai, ai...detesto prazos apertados, mas infelizmente produzo melhor sob pressão e como boa brasileira que sou, deixo tudo para o último dia...kakaka, haja coração!!!
Mas como tu é uma guria pra lá de inteligente, vai dar conta de tudo com uma mão nas costas que eu sei!!! Boa sorte aí, amiga!
É, sua amizade me é preciosa tb, lindona...conta comigo sempre, mesmo daqui de longe! Adoroooo!!! Bjos e "vamo que vamo".

Ricardo Soares disse...

adorei esse lance de coisas juntas dando cria né ??? hehehe... e quanto ao marco maciel ele daria um belo bicho papão né não ???
bj
ricardo

Osc@r Luiz disse...

Querida,

Muito feliz em ser um Elo dessa Corrente da Amizade.
Uma honra e um privilégio que está me concedendo que serão eternizados.
Muito obrigado!
Fechei o blog para preparar seus brigadeiros...
Beijos e muito, muito, muito obrigado mesmo!

Erika disse...

A honra é minha de figurar na sua parede, queridissima.
Este canto é um achado, uma descoberta super boa demais da conta, sô. rsrs

Beijoooosss. e ótimo final de semana

Nil Brito disse...

Vc tem um blog que é exatamente como eu imagino que deveria ser um blog. Parabéns minina...


abs

nil

Flávia disse...

Milaaaaaaa!!!

Elo da Corrente de Amizade?? Gente... obrigada!! Mas o prêmio maior, mesmo, é ter o privilégio de ter conhecido Mila, a Louca (hehehe)...

Obrigada, flor. De coração!!

Beijos!

Renata disse...

Nossa, eu tô chique demais, menina! (sentiu o sotaque mineiro..rs...)

Bom, quanto à construção/desconstrução, vc já sabe bem o que eu penso, né....
E qto à corrente, A.D.O.R.E.I !!!
Muito obrigada.

Meu fds tb vai ter trabalho...aliás todos eles terão até o dia da bemdita defesa... Mas mesmo assim, tomara que tenhamos um ótimo fds!
bjos

CeiSa disse...

Não é nem preciso dizer que há muito merecimento de sua parte para tantos mimos, né?

Me sinto em casa, aqui!



Beijooos!

Girassol disse...

Definitivamente eu vou acabar por me tornar insuport�vel com tanto mimo. =)
Obrigada querida. � um prazer enorme receber esse carinho, sobretudo de ti que aprendi a respeitar e admirar muito neste mundinho virtual.
Obrigada, de cora�o.
Beijo.

Lapa disse...

CRISTÓVÃO DE AGUIAR

(PASSAGEIRO EM TRÂNSITO), (RAIZ COMOVIDA), (RELAÇÃO DE BORDO I; II; III), (MARILHA), (A TABUADA DO TEMPO), (MIGUEL TORGA O “LAVRADOR DAS LETRAS”) Já chegou ao Brasil.

CONHEÇA ESTE ESCRITOR MAIOR DA LÍNGUA PORTUGUESA.

A CULTURA UNIVERSAL AGRADECE.

SAUDAÇÕES LITERÁRIAS,

LAPA

Vinicius disse...

uhahua valeu por ter me indicado vou colocar lá no meu blog rsrs

Cackau Loureiro disse...

"Senhor... já descobriram que eu não bato bem da cuca... hauhauaha... e não é uma pessoa só... hauhauahau...."


Como disse Lacan,"Não é louco quem quer!"

adoro seu espaço!

Monalisa disse...

Mila, fiquei super convencida, preguei o prêmio na parede do meu blog e estou me achando até agora...kkkkkkkkkkkk.
Muito obrigada! Você também merece muitos prêmios, pois escreve super bem! Beijos...