Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Diário de Bordo - Dia da Criança... entre outros... hehehe

Boa Tarde meus caros!!!!
Bom... hoje é Dia das Crianças!!! Desejo que a criança dentro de vcs esteja muito feliz, e se não estiver a façam feliz!!! hehehe... a minha criança interna quer um Elmo TMX... tipo... se ele não fosse absurdo de caro eu até que comprava... ele é muito fofo rindo... ai eu ia ter com quem rir... huhauahua... sem me preocupar com as maluquices... hauhauaa.... Agora se alguem quiser me dar, fique a vontade!!! huahauhaua... Vai fazer a criança aqui muito felixxxxx... huahauha... semana que vem eu devo me fazer feliz com a chegada do meu Porshe... hauhaua... calma... é um computador nervoso que mandei montar pra poder contentar meu lado tecnologico... hauhauaha... Meu bolso detestou... mas eu vou adorar o novo brinquedo!!!!
Hoje acordei com a Procissão de Nossa Senhora Aparecida... isso mesmo... moro em São Caetano, Região Metropolitana de São Paulo, mas aqui parece aquelas cidades do interior mesmo... Teve procissão... com direito a muitos cavalos e charretes na rua... e eu assistindo descabelada e cara amassada de camarote... huahauahua... De onde vem tanto cavalo??? Eita nois... só por Deus mesmo... hauhauaha... Mas acaba sendo emocionante... a moça que vai no caminhão antes da N. Senhora vai convocando os fies a ter fé... que tudo vai se resolver... minha mãe disse que ela olhou pra ela e disse isso... tenha fé que tudo vai dar certo... Peço mesmo que Nossa Senhora olhe pelo Gabrielzinho... que felizmente reagiu super bem ao tratamento desta semana!!! Vc vai vencer esta meu menino, vai mesmo!!!!
então o dia começou assim, com um céu muito azul, de brigadeiro mesmo!!! Falando em brigadeiro me lembrou o Happy Hour de ontem... E Happy Hour de professor é la pro final da noite... hauahua... mas antes...
Estava dando aula e encontrei e minha turminha fofa do medoooo... ai estavamos falando do novo blog meu e da Anne, o Espasmos de Riso Descontrolado... e minha aluna Carlinha estava contando dos post pra Pami... e começou a gargalhada... a outra chorou de rir...meu... foi muito engraçado... eu tinha que fotografar pra registrar o primeiro efeito concreto la da casinha... ai Anne... deu certo mesmo!!! O nome caiu como uma luva!!! hauahauhaua...Pami... desculpe os espasmos... hauahauha

Saindo de la fui encontrar os professores da outra faculdade pra um Happy Hour... com pizza e uma batida divina de morango... aqui devidamente registrada... hauhaauha... era linda mesmo!!!! Nossa... demos muitas risadas... cada história que vou te contar... ou melhor... nem vou... hauahua... reunião de professor é reunião de professor... hehehehehehe.... Mas no final comemos uma bela pizza de chocolate com morangos... reparem na que esta no meu prato... aquilo é uma montanha de morangos!!! Senhor... já era dia das crianças e eu estava fazendo a minha criança interior feliz... hauhaua... alias.... todas as profs amaram esta desculpa... huahuaha... minha coord disse que estva pensando em como justificar o "abuso"... adorou a ideia!!!! hauhauahau...
É isso pessoal... curtam bastante o feriado, seja muito, mas muito felizes!!! Eu acho que este feriado promete... hehehehe... Beijos!!!
Cambio Desligo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Mila...
LInda, obrigado pela sua visita ao meu blog, mais uma vez, seu comentário é sempre bem vindo, obrigado mesmo. E o seu blog..como sempre, um lugar bem gostoso.
beijo..linda.
Dimitri

O Profeta disse...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

Carlinha disse...

Haahahah
ai ai ...
foi muito bom ontem... hihi

ou... foi esse boneco mesmo q ví..rsrsrs
aff... q caro...

bjus

Anônimo disse...

babei em todos os morangos e pedí o elmo prá mim de Natal.. ahaha

beijos kiridona

Dani disse...

O meu post não significa que estou triste não Mila, é que eu adoro Clarice Lispector e acho esse texto interessante.
bom feriado.
bj

Flávia disse...

Jisuis!

Deu até uma aflição de ver essa montanha de morangos assim, na minha frente... ai... bom demais!!!

E que farra, hein?

Beijos, Mi!

Anônimo disse...

Olá Mila,

Nossa, foi um dia das crianças bem animado mesmo. Com direito a diversão, amigos, happy hour, guloseimas, Nossa senhora Aparecida... Tudo tão bom! Também gostei muito do meu. Tive até direito a um presentinho, heheheh...

P.s.: Também aproveito para pedir pelo Gabrielzinho. E desejar luz, saúde, força e boa sorte. Ele vai ficar bem sim, com fé em Nossa Senhora!

Obrigada pela visita e também vou lhe adicionar. Volte sempre!

=)

Beijos

Carmim disse...

Com essa pilha de morangos na minha frente, a minha criança interior ia sentir-se MUITO feliz... sou louca por morangos. =)
E eu que nem sabia que o Elmo existia, graças a Deus, porque já sabe como é criança, né? Tudo o que vê também quer, rsrsrs!!!

Beijo Mila, bom Sábado.

Fabio disse...

Eu quero...euq uero...eu quero...essa batida de morango....quero mesmooooooooo!

Beijos

Ingrith disse...

Feliz dia das crianças, meio atrasado mais tá valendo!

Bjs

Monalisa disse...

Hummmm...batida de morango! Hummm... minha criança interior e imortal que ser feliz também...rsss. Vou passar lá no blog novo pra conhecer. Beijokas!