Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Diário de Bordo - Sem OverMila

Tripulação!!!!
Quinta de Sol!!!!!
Seria dia de OverMila, como dise a Carlinha no blog dela, mas realidade não será, posto que estamos na Semana de ComunicArte da Fainc. Mas o melhor de tudo é poder encontrar meus siriris (alguns ex garantiram que vão!!!!)!!! Como são todos amigos queridos, será otimo (medoooooooooo?... novos capitulos?????)!!!!
Bom, segundo a Carlinha, ela encontrou a explicação pras bizarrices coletivas desde mes de Abril... a sexta-feria 13!!! É uma excelente explicação pra tuda esta onda esquisita que assola não só a minha vida, mas lendo blogs amigos... senhooooorrrr..... Então amanhã, a meia-noit, seremos libertos das bizarrices, e teremos mais calmaria pra toca o mes 4 (que pela numerologia é um numero chatinho mesmo... coincidencia????).
Como sou uma pessoa poderada (huahuahauhau faz-me rir) e aberta a sugestões, estarei mudando um tico a comemoração de amanhã. O Fabio sugeriu que não mandemos as oferendas a nossa rainha do mar e sim a um ere ou tranca rua (ui que medooooo). Logo, as coletas feitas até amanhã será defidamente trancafiadas no baú e entregues a alguma dessas entidades (já disse... não manjo disso... hehehe)... logico que com um pedido especial ao Anjo da Guarda, que rege esta semanam, de que leve tudo, e não deixe nada disso voltar. Como dito ontem , estou aceitando oferendas para deposita-las no bauzão. Meu amigo Sr Vox disse que tem várias coisas pra por la (volta pro mar oferenda!!! hahaha)... Ontem estavamos falando sobre o eferendão de sexta-feira 13!!!! O Fabio ontem fez questão de dizer que não é o Sr. Vox, mas isso eu já sabia. O Sr. Vox é uma entidade (huahauhauhaua) que surgiu no ano passado... o que impossibilitaria de ser meu amigo Fabio seu autor... As duvidas sobre a identidade do Misteriosos Sr. Vox são apenas mais uma criação das teorias conspiratórias da internet... hehehe...
Bem, é isso... Solzão la fora, hoje já fique que voltar pra casa pra buscar o cel que tinha esquecido, a farmacia nõ quis fazer a receita pq disse que está vencida... então bora pra luta senão o leão engole!!!! E os trabalhos intelectuais me esperam!!!!
Beijos, cambio desligo.

4 comentários:

Monalisa disse...

A sexta-feira 13 pode ser a explicação de tantos tropeços hein! Deus que me livre!
Eu colocaria neste baú (para levar pra quem você quiser, desde que não volte para mim) todos os tropeços que nos assolam e que assolam o mundo como falta de tolerância, paz e harmonia. Colocaria as invejas e a falta de amor. Beijo!

Carlinha disse...

Mila, anota ai tudo que eu quero que leve... hahaha
um problema no tendão do pé...
o meu emprego ruim (trazendo um bom, claro.. hehehe)
um ex chato que num some(nunca) sozinho.. rs
a solteirice, mas não a liberdade hein!!!
ah e o principal tirar TODAS as caraminholas da minha cabeça...
se levar pelo menos essa última parte blz, ai já me viro com o resto....rs
beijooooooooooooos
até mais tarde...

Anônimo disse...

olah moscas! /o/

Juh disse...

Bom no meu relogio são exatamente 00:49 ... ja é sexta feira 13
xo zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
Pq olha eu tbm to zicada heim, espero q essa teoria de vcs funcione rsrs
beijos