Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Diário de Bordo - Orgulho, Constatação e Medooo....

Caros Tripulantes!!!

Sexta-Feira, o dia mais aguardado da semana, o tempo não est la muito bom, mas como é setxa ta tudo certo... hehehe...
Hoje o relato será dividido em 3 partes distintas, pra não tirar o merito de nenhuma delas. Ontem, como dito, tive a palestra da Semana ComunicArte da Fainc, e consequentemente, assisti palestra e encontrei aluno e ex-alunos... então vamos aos relatos...

Parte I
Minha ex-aluna, da primeira turma que dei aula, a Erika Petri, fez uma palestra sobre o seu trabalho como Gerente de Comunição Interna da Rede Carrefour. Caramba... como fiquei orgulhosa... ontem, talvez pela primeira vez, eu tive noção do que é meu trabalho como educadora... Não que não tivesse isso antes... mas ontem tive a oportunidade de ver alguem, para qual me dediquei a ensinar aquilo que mais amo, minha profissão de publicitaria, ver a Erika falando do quanto os tempos de faculdade foram importantes, do quanto os alunos devem aproveitar... E ela falando do que ela faz... me fez lembrar do primeiro dia de aula, da turma, de como eles, e ela claro, eram la tras e como hoje ela progrediu, como pessoa e como profissional.. Minha coordenadora, a Ester, no final da palestra até disse a mesma coisa que durante a palestra eu já pensava em registrar aqui... Ela disse o quanto era gratificante ver um ex aluno falando com tanta propriedade de seu trabalho, que é grandioso e bem executado e que de uma forma ou de outra... um pouquinho de nós está la... é isso... alunos são filhos intelectuais... e ontem eu tive a primeira prova concreta disso que eu digo sempre... o sucesso do meus alunos, é de uma certa forma, um pouquinho meu... um pouquinho daquilo que eu acredito, de ver alguem se transforma e amar a profissão que eu tb amo... maravilhoso... indescritivel... Chorei... hehehe... pra variar.... é muita emoção pra manteiga aqui... hehehe

Parte II
Bom, assistindo as palestras... a plateia... a palestrantes.... mais uma constatação... que já tinha feito antes... é apenas mais uma constatação... O MUNDO É GAY!!!! hahahaha Como dito, nada contra... apenas é triste saber que os homens estão acabando... hahaha... O que é uma perspectiva pouco promissora para uma mulher solteira (e que não pretende trocar de time... hehehe). Pq será que caras bacanas, inteligentes, promissores e interessantes trocam de time??? Ai ai... oh Deus... manda um que ainda não tocou de time pra mim!!! Logo logo o estoque acaba!!!! hehehe...

Parte III
Medooooooooooooooooooo...
Ontem fiquei até quase meia-noite na porta da facu conversando com alguns ex-alunos, e hoje (como sempre) meus amigos.... Estavamos conversando sobre o medoooo.... A Fabi, a bonequinha contando suas historias... e... medoooo... agora somos a Turma do Medooo... cada vez que alguem conta alguma coisa... caramba... da medoooo... hahaha... nada como um dia depois do outro... e como disse a Juju... vou pro céu sem escala...bem que queria fazer uma escalinha... but... como papai do céu não ando colaborando... minha vida anda mais pra freira que pra qq coisa... hahahaha... Não posso contar a história aqui... até pq a história nãó é minha... e quando surgiu a Turma do Medooo cada um contribuiu e eu já contei minha parte aqui em posts anteriores... hehehe... Mas imagina a cena... Eu, Juju, fabi e Iberê, rolando de rir na frente da Fainc, rua deserta, facu fechada... até policia passou... hauahahauhauahua... quando cheguei em casa mamãe dando chiliquinho pq eu cheguei tarde.... poxa... que estava preocupada 31 anos... hauhauahau)... e eu dando gargalhada das histórias... medooooooooooooooooooo... hauahuahaa...

Bom é isso... uma quinta emocionante em vários sentidos... medoooooooooo... Hoje mais a noite irei fechar a Caixa de Pandora e mandar todas as nossas urucas pro além!!!!! Afinal hoje é sexta-feira 13 e amanhã estaremos libertos dessa imensa nuvem negra que anda assolando nossas cabeças!!! Tenhamos fé!!!!
Beijos a todos, cuidado (medooooooo) e até a o fechamento da caixa!!!!
Cambio Desligo

2 comentários:

Juliana disse...

Medoooooooooooooooooooooooo
Mila eu ainda tenho fé q a gente vai fazer uma escalinha antes de ir para o céu, não tem graça ir para o céu direto... e diga-se de passagem, não temos vocação para freiras hauhauahuahuahauhau
Amei, ficar ate quase meia noite falando besteira na frente da facul, q saudades q tenho de estar tds os dias naquele lugar
bjus
meeeeeeeeeeeeeeeedo

Fabio disse...

Medooooo.....explica um dia o que é isso...vcs falaram tanto na TRASH...rsrs.....Adoro ler tudo o que vc escreve, sabe q esses fins de aula e faculdade lembraram nosso tempinho de suco na Ben Hur. Putz! Delicia esse papo de perceber e sempre refletir sobre sua funçao como educadora....lindo! Me emocionei tbém. Bjs bem gostosos em você....e o mundo é.....rsrsrsrs! Bjs