Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Diario de Bordo - Quinta feira, Santa!

Bom Dia Tripulação!!!!
Bom, agora que já passou da hora do almoço meu feriado ja começou!!!! hehehe
Talvez va ao cinema... ainda não sei... talvez hoje seja o dia da quase preguiça... Tenho um bolo de coisas pra fazer (nada culinario hoje). Tenho que dar um trato no meu micro, que clama por espaço interno... a memoria de esta parecendo a minha... disk full... hauhauahua...
Hoje é quinta feira santa e o inicio do feriado da paixão de cristo... alias... amanha tem uma historia hilaria pra contar... nada religiosa por sinal... hehehe...
Bom, segundo minha Estrelinha as nuvens negras em nossas cabeças estão se afastando... eu ainda não sei... o que sei é que estou voltando ao desencanamento tradicional... o que tiver que ser será... tava mais divertido enquanto eu era apenas a MM que disputava ficticiamente com a MD o amor do indisponivel Fabio... uahauahua... ou mesmo quando mandava umas cantadas online por este diario pra ele... coisas para as quais ele se calou sabiamente... pra não se comprometer... hahaha.... O negocio agora é voltar ao enjoy e ao just for fun!!!!
Beijos a todos, bom inicio de feriado (seja agora ou só a noite) e be happy!!!!
Cambio Desligo

3 comentários:

Monalisa disse...

Quando você era a MM era mesmo engraçado, a gente fica torcendo para ele descobrir quem era a tal de MM e a tal de MD. Observei que depois que ele descobriu ele se tornou mais calado, fechado, nem falou da outra mais...

Amanhã eu passo aqui para ler sua história nada religiosa. Excelente feriado para você! Ah, e boa páscoa também...rss.

Carlinha disse...

Milaaaaaa,
fica sussa... vai passar!!!
tenho certeza...
bjus

Anônimo disse...

Minha querida Mila

Como diz o ditado ´´Cansei de dar murro em ponta de faca´´...e cada um que faça suas escolhas e seja feliz!!!

De coração desejo que você encontre seu ´´Limão´´ até porque ele é um espetáculo...
ao Fábio, que a cada dia descobre algo novo sobre si próprio e que seja feliz.

Um grande beijo e de vez em quando passo por aqui, tá?

Pat