Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Diário de Bordo - Abril...

Bom Dia!!!!!
Como vai a minha tripulação para começar mais um mês emocionante (ou não..)????
Como já passamos o primeiro de abril e suas pegadinhas (né seu Fábio...), vou contar o dia de ontem... que tem coisas que pareceriam dia da mentira se contasse ontem...
Depois de postar ontem, ficar em estado de catarse com o blog de alguns... desloguei meu usuario para minha mana usar o micro... fui ver o final de Smallville... deito na cama...o que vejo no meu armário??? uma coisa verde com anteninhas laranja subindo.... quase na minha cara.... detalhe... minha irmã estava ali e não tinha visto... nem quando eu mandei ela pegar a maquina e ver ela percebeu a criatura de uns 15cm... pensei comigo... primeiro de abril???? mas ele anda e mexe a cabeça colorida... paiiiiiiiiiiiiiiiiiii... la vem o papai e diz que o bicho pode ser venenoso... de onde terá vindo? como foi parar ali do lado da cama?... bom... volta o papai e leva a criatura... para habitar as profundezas do esgoto... e chega de esquisitices ne??? hahahaha
A tarde, como previsto, fui ao cinema com minha mana Mah e o Gut Conchinha, amigo dela e meu aluno (o mundo pequeno...) Fomos assistir 300... hilário novo aviso de desligue o celular... hehehe...o filme é bacana... mas com uma constatação irrefutável... o mundo é gay!!!! hahaha.... nada contra. Apenas uma constatação (que como mulher acho triste, dada minha solteirice...hehehe). Muito cuecão de couro... e cenas que tipo... nem sendo hiper sério e ingenuo não da pra deixar de maudar.... ai caimos na risada... o carinha do meu lado dizendo que ia dar uma tijolada na Mah e no Gut... ai ai...depois eles me disseram que os caras ao meu lado... bem... o mundo é gay... hahahaha...
Bem... depois disso fomos dar uma voltinha no shopping... e descobri mais um motivo pro Gut ser chamado de nosso irmão... hahaha...ele gosta de andar em supermercado... hauahuaha... será coisa de publicitário??? Bom, estava eu procurando algo para colocar minha garrafinha de água e não molhar tudo o que estiver na minha bolsa.... achei na área de bebês... hauahua... e lá fomos nós testar se cabiam as garrafinhas... hauhauahua.... pena que o que eu gostei, não gostei nem um pouco do preço... huahauahua...
Chegando em casa minha mãe avisa que minha amiga Ale tinha ligado para irmos ao boliche...e la vamos nós de novo... hehehe... O bacana do Strike é que a música é bacana, é barato e ninguém enche sua paciência... hehehe... conversamos bastante... jogamos um pouco (ganhei todas... hehehe... criança feliz...hahahaha)... ainda pego o jeito da minha irmã de jogar de canhota sem ser canhota... hahaha.... Ai começou a tocar um tecnosamba... muito loco aquilo (preciso achar aquelas músicas...)!!! Nunca tinha ouvido... ai ficou mais divertido... jogar na passarela do samba... com direto a... Strike!!!! Hahahaha....
Doomingão maneiro... hoje estou com a síndrome do condor... com dor aqui... com dor ali...e vai piorar... sempre piora quando passa 24 horas... hehehe... hahaha...
Bem é isso... ótima semana a todos e um ótimo mês de Abril!!!
Semaninha mais curta... pra alguns hoje é terça... pra outros quarta (pra mim!!!!!!!!)... te mais tarde!
Cambio Desligo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi....minha amiga...rsrsrsrs.....como está divertido o seu post de hoje, sabe odeio textso muito complexos, talvez pela avalanche que estou lendo de textos do tipo, gosto de cornicas do cotidiano, tipico Manuel Carlos, MAchado de Assis, como seu post! Caraca...detesto esses bichos estranhos que aparecem do nada....uma vez estva no terceiro sinal da inauguração do Teatro Rio Branco....pronto para estar em cena, começava no palco e do nada um morcego (eca! 0 faz uma rasante na minha cabeça....parei tudo, dei escandalo...rsrsrss....o mundo é gay..rsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkrsrsrs!
Desculpe a brincadeirinha de 1a. de ABRIL...rs....cambio desligo pois para mim ainda é terça-feira....snif!

Fabio Toro