Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

domingo, 15 de abril de 2007

Diario de Bordo - Niver da Mah!!!!!

Cara Tripulação!!!
Hoje é dia do aniversário da minha mana, a Martha (ela se chama de Mah... eu chamo de Mah... muito Mah... Mah mesmo...hehehe)!!!!

Me diz se a carinha na foto nega a fama????

Fui filha única até os 12 anos, quando veio a pimenta da Mah desbancar o meu reinado... hehehe... no começo foi triste... era muita diferença... e a criaturinha ariana tinha fogo nas ventas... levei muita mordida, apanhei muito (dela mesmo... o torinho é forte a beça... hehehe), tive muitos objetos estranhamente abduzidos para as gavetas dela... mas Graças a Deus o tempo passou e hoje ela é uma super amiga!!!! Tudo bem que as vezes acho que Deus não me deu filhos, mas mandou a Mah pra cobrir o buraco (ou fazer... sei la...) Sou o banco 24 horas da mocinha... hehehe... Agora ela já é uma moça (ui!!!!) Esta fazendo 19 anos, logo esta com a carta na mão (mas não terá a chave do meu carro!!!) e já esta dando seus passos (hehehe). É um fofa com seus pezinhos de bisnaguinha e suas caras e bocas... digo que é meu bozo... ela pergunta pq eu rio tanto... e nem eu sei... hehehe.... isso que não como palhacitos de manhã... hahaha...
Espero, sinceramente, sobreviver a este post... pq ela odeia esta coisas... hehehe...
É uma pessoa maravilhosa, bom coração, geniosa, habitante em tempo quase integral do meu quarto e do computador... e cia certa pra cinemas e outras cositas do interesse dela... ultimamente me faz de motorista particular na hora do almoço... ai ai... irmão mais velho é isso ai ne?
Mah, te desejo tudo o que há de melhor neste mundo, até pq um dia vai ser vc mesma quem vai ter que cuidar de mim (ou escolher o meu asilo...hahahaha)!!! A tatinh te ama muito viu e ainda vou dar os puxões de orelha pra vc deixar de ser besta (e eu ficar roxa... ai ai...).

Olha a Mah atualmente... e ainda tem olho verde... oh natureza!!! Linda ne???

Se não voltar a postar por aqui é pq a Mônica... ops... a Martha me deu uma surra daquelas... (alias... vcs já notaram o quanto tem de Martha na programação da tv??? Ela me persegue em todos os lugares!!! hahaha... até o pé da mesa do Clodovil na Camara Federal chama Martha... e é uma cobra... pq sera????)
Bom fim de fim de semana a todos!!!
Cambio Desligo

Nenhum comentário: