Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sábado, 14 de abril de 2007

Diário de Bordo - Day after

Cara Tripulação....
Anda todo mundo sumido por aqui... hehehe... serão os efeitos da sexta??? hahahaha
Espero que nosso oferendão, nossa Caixa de Pandora tenha dado certo. Estou na torcida....
Por isso, hoje vou deixar uma canção que é linda... inspiradora... e que tras muita esperança. Espero que gostem!!!
Beijos e bons embalos de sábado a noite!!!!
Cambio Desligo

Amor de Índio - Flávio Venturini
Tudo que move é sagrado
E remove as montanhas com todo cuidado, meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo viver ao teu lado
Com o arco da promessa no azul pintado pra durar
Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor E ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for
E ser tudoSim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho é mais sagrado, meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do teu suor
Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de horizontes o tempo acordado de viver
No inverno te protegerNo verão sair pra pescar
No outono te conhecer Primavera poder gostar
No estio me derreterPra na chuva dançar
E andar junto O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser tudo

Um comentário:

Monalisa disse...

Oieee... eu andei sem tempo para fazer visitas, mas hoje estou colocando todas em dia. Com certeza nosso oferendão vai dar certo viu. Beijão!