Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 17 de abril de 2007

Diário de Bordo - Mens sana

Bom Dia Tripulação!!!

Mais um dia, mais uma chance... hehehe... pra fazer tudo diferente pra sempre!!!
Estou tentado organizar minha agenda mental pra fazer alguns trabalhos que precisam ser feitos... ou melhor... desenvolver alguns projetos que quero desenvolver....
Agora a pouco estava online avaliando alguns trabalhos para o Expocom Sudeste... uau... que diria... 9 anos depois e eu do outro lado da moeda... hehehe.... o mundo da voltas não é mesmo??? Dizem os gnósticos que o mundo é ciclico.... espero não ter que voltar pro outro lado... não na mesma condição.. hehehe... a gente é avaliado o tempo todo e isso não é de todo ruim... a valiação constante faz com que o alerta tb o seja, isto é... "mens sana in corpore sano"... vigilância constante!!!!! Pra mim isso funciona.... a pressão faz bem... quando é corretamente aplicada... lógico que as vezes corpo e mente entra em fadiga, mas são periodos e fazem parte da natureza humana.
Ontem a noite (madrugada pra mim é ontem ok... hehehe... hoje é só depois que eu levanto...) estava lendo o gibi da Mônica... hauhauahau... como me divirto... e não é que na história a Mônica chama o Anjinho pra tirar um louva-deus enorme da casa dela???? hauahuahua... a vida imita a arte... huhauaua....
Bora la meu povo que hoje é dia de maratona (dar aula em 2 lugares no mesmo periodo não é bolinho...)!!!!
Arivederte!!!!! Cambio Desligo

3 comentários:

Camilinha............. disse...

Oiê!!!!
Estou de volta!!!!
Bjs!!!
Camilinha...........

Monalisa disse...

Gibi da Mônica???? kkkkk... Eu também adoro, mas eu penso que os quadrinhos de antigamente são melhores do que os de hoje, mas eu leio mesmo assim. Beijos!

Anônimo disse...

rs....MI...vc ainda percebeu que você é MONICA?????