Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Diário de Bordo - Nunca é... agora ou nunca....

Bom Dia!!!
Começo de semana, começo de tudo, começo....
Bora lá batalhar por tudo o que a gente quer e combater aquilo que não quer... Novas oportunidades, novos desafios... É a chance de fazer tudo diferente pra sempre...
Estou com um baita soninho.... preciso de um feriado!!!! hahahaha...
Apesar da mega preguiça, sinto que a semana será boa, que será farta e que será frutífera!!!! As coisas acho que agora começam a entrar nos trilhos e aumentar de volume... ficar mais frenéticas...
Vamos vibrar positivo (a Caixa de Pandora tem que dar certo!!!!!). Dizem que atitude positiva é meio caminho para as coisas darem certo... e darão... No blog do Fabio tem a promessa de que esta semana promete... to aqui na torcida!!! E na batalha... afinal na cai do céu (a não ser avião e caca de passarinho....).... Mas como ainda não sei se deu certo a Caixa, fica mais uma das bizarrices... Sabadão... começo de madruga... eu jogando pra esvaziar a cabeça... e o que surge??? Um gafanhoto, grilo, sei eu la... voando na minha direção... amarelo... meio trigo dourado... ai ai.... imagina a zoada em plena madrugada... hahaha... ainda bem que o bicho estava noo quarto da minha mana... e la fui eu convocar mamis pra retirar o ser de la... e detalhe... e fingiu que foi.... uma depois la vem minha mana dizendo que o bicho ainda tava la... fazendo barulho com seus sobrevoos... hehehe... Bom... bicho expulso de casa.... fui dar uma sapeada (ainda bem que moro em predio... já pensou um sapo em casa????)... e achei um horoscopo das fadas (é meus caros... não é só o meu mundo que é estranho... hehehehe) e descobri que meu signo, Capricórnio, é regido pela Fada Rainha Mab... o que sei la... pode explicar muita coisa (a gente tenta de tudo nesta horas... hehehe).

CAPRICÓRNIO
Fada: Rainha Mab
Características: é uma linda fada diminuta que possui uma carruagem que é conduzida por insetos e é governante das fadas que fazem nascer os sonhos.
Virtude que confere: favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de nossos êxitos financeiros. Transforma nossos sonhos em realidade.
Ritual para obter seus favores: Deixe em qualquer jardim um pratinho com leite e enterre 3 moedas douradas. Depois recite: "Rainha Mab, Tu que governas o mundo secreto de sonhos, ajuda-me! ... "

Bom... bora la pra semana!!!! Deixo a vcs uma canção de Ana Carolina que acho que tem muito haver com aquilo que se quer e que não se quer.... da hora se se fazer tudo... agora ou nunca!!!!
Boa, produtiva e surpreendente semana a todos!!!!
Cambio Desligo

Ps.: Ainda não sei se sobreviverei a leitura do meu post anterior pela minha maninha... hehehe.... logo estou aproveitando pra postar!!!! Ah, Bia, vou te poupar de mais um foto comendo ok? Depois não diz que prima é malvada... hauhauahau....

Agora Ou Nunca - Ana Carolina
Composição: Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sergio Brito
Não existe a lei da gravidade
Nunca é a hora da verdade
Nunca se responde uma pergunta
Nunca é o dia de São Nunca
Nunca é
Agora ou nunca é
Nunca
Quem é livre não quer liberdade
Não existe a lei da gravidade
Pode viajar de avião
Pode colocar os pés no chão
Nunca é...
Não existirá eternidade
Não existe a lei da gravidade
Nunca existiu o paraíso
Nunca é o dia do juízo

3 comentários:

Juh disse...

Eu heim!!! Sempre tem um bicho esquisito na sua casa rsrsrs
Mila meu album de formatura ficou pronto... tem um monte de fotos suas, vou ver se consigo dar uma passadinha na facul qq dia pra levar o album pra vc ver
beijuuuuus

Monalisa disse...

Oiee... menina, eu faço Controladoria e Finanças, e temos aula de Estratégias Competitivas e teve aquele estudo de caso lá.

Tadinho do grilo, vocês expulsaram ele?? Não sei o motivo, mas eu não consigo matar ou expulsar grilo e esperança (aquele verde). Eu tiro eles do quarto, coloco na sala e deixo lá. Tomara que a semana realmente prometa, mas só coisas boas. Beijão!

Fabio disse...

Gracinha e parabéns atrasado para sua linda maninha...Dio Santo...como cresceu...linda!
Lembro quando teve uma vez aqu em casa para te buscar..tinha aquele jeitinho meigo e doce e parece que ficou no belo par de olhos dela. Parabéns Mah...rs e vou tentar descolar um Ray Ban para ti....rs!
Acredite...essa semana promete, viu Mila! Meu...eu juro...passei DEZ dias no PANTANAL a trabalho e não vi tanto bicho peçonhento e medonho como esses que aparecem na sua casa...eca, ou melhor...meeeedo!
Bjks