Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Diário de Bordo - Mim não fala assim...


Caros tripulantes!!!!
Dia cheio!!!! Ontem a noite é melhor pular, pq todo e encanto de ser educadora que relatei ontem, vai por agua abaixo quando se enfrenta a verdadeira realidade... nua... crua... insana... imbecil... abafa o caso pq tem coisa que não merece nem menção, dada a insignificancia....
Hoje estive mais cedo envolvida nas avaliações para a Expocom... e percebi uma coisa... como é facil avaliar trabalho de aluno... quando se acompanha, sabe o que é, pra que será, se será... agora quando vem do além e vc tem que avaliar... oh duvida cruel... não da nem pra saber se esta sendo justo ou não... Mas a experiencia em si é divina... saber que se chegou a este ponto na carreira... tem gente que pensa que professor não tem carreira... hahaha.... confesso eu mesma pensava... hauhauahua... como digo... PRAGA DE MÃE PEGA!!!!! hahahaha... cuidado!!!!
Hoje a noite encontro meus siriris pro OverMila, e assim apago da memoria as cenas deploráveis de ontem... não são santos, são alunos, querem sair mais cedo, intervalo maior... mas iso faz parte!!!!
Só para não dizer que não falei das flores, hoje é dia do indio!!!! Não vou entrar aqui no debate socio-antropologico da coisa pq não to pra isso nem dou pra isso... hehehe... Mas me lembrei ds meus tempos de infância... da EMEI Emilio Carlos... do uniforme horrendo de camisa xadrez vermelho tipo toalha de picnic e shorts azul marinho com elastico na perna tipo Cascão... huhuahuah.... nesta época era bacana.... fazer cocar... brincar de curumim... fazer oca de palito de dente... bons tempos... dança da chuva... ai ai... quero brincade de massinha!!!!! Quero recreio com direito a leite com groselha (eca, nunca gostei disso... hahahaha), pão com manteiha e mingau!!!! Quero ir pro parquinho brincar na areia sem me preocupar com sujeira (minha mãe conta que quando eu chegava minha bota era um balde de areia... fora que tinha areia até na cabeça... hauhauahau) pegar maria mijona escondida da tia, brincar de pega-pega e principalmente de corre cotia!!!!!!!!!!!!! ai ai.... mas não era dia do indio???
ok... só o cocar então e 2 listinhas na bochecha...
Beijos a todos, ótima quinta!!!
Cambio Desligo

4 comentários:

Juh disse...

Aiiiiiiii q saudade de q me deu dos tempos de criança!!!!! A unica preocupação era brincar, brincar e brincar...

Monalisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalisa disse...

Calma Mila, tem coisa que nem merece serem lembradas, pense no encanto de ser educadora, esquece os pormenores...rssss. Não fica falando assim de infância não, pois eu morro de saudades, tive uma infência maravilhoooooosaaaa! Beijokas!

Fabio disse...

MIM....MIM....MIM......leu esse post daqui. Bjks