Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o


22 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

>=D
Animada*

"Comprei fósforo no lugar de cigarro! =o Agora vai tu mesmo...."

kkkkkkkk
Falou algo que não deveria é?! Cuidado com a língua.. uah

Beijo

ray

Ricardo Rayol disse...

está tentando entrar para o cirque du soleil?

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Não vou nem tentar.

Vou ficar te visitando só para ver "o circo pegar fogo"... rs.

Vou tentar me controlar e ler as incendiárias palavras que irão nascer desta tua metáfora.

Abração forte pra tu (com medo de me queimar... rs.)

|Renata_Emy| disse...

Trocou os cigarros pelos fósforos?!?

Tb faz mal a saude viu!

Hahahaha...

Bjus

Flávio Dantas disse...

não vou tentar adivinhar nao...muito complexo...rs
mas que a foto é foda, isso é!!!

Renata Silva disse...

Eu tive a sensação de que é alguém que está prestes a se explodir.
Sei lá... rs

Segunda volto pra descobrir.

Beijos

Margarete Bretone disse...

Bom... vou tentar...

"Meu pavio está curto, curtíssimo, alías cadê o pavio? Com ou sem pavio, não mexe comigo que eu explodo!"

Paula Calixto disse...

Lá vem oralidade... [risos]

Bem, parece-me que você está tentando acender idéias que precisam ser pronunciadas - postas em práticas.

Só espero que não esteja pretendendo fumar! :p

Beijos, amada.

P.S.: Não tem desculpa minha ausência; é pura impaciência de conciliar os ferros na boca (aparelho novo), a TPM, e o trabalho com várias atividades a serem organizadas com a mudança da presidência da instituição. Só isso. [risos] Beijos mais. (:

Nanda Bissiati disse...

As vezes queima, dói, arde...
Ao mesmo tempo trás luz, aquece, explosão...
O fogo.

Muitos pensamentos pra uma viagem só.

Beijos beijos e um ótimo fim de semana!

pimentinhabm disse...

estou a ponto de explodir!!
aposto q eh isso!

Aline Ribeiro disse...

A vida é uma só, por isso precisamos queima-la até o ultimo fósforo? :P

Bjm e ótimo fim de semana, como sempre são os seus, suuuuuuuuuuper badalados!

BABI SOLER disse...

Vou brincar então: sua boca é um túmulo, mas quando fala pega fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um beijo Mila

Marcelo disse...

Tentando parar de fumar?rs.

Beijocas.

Lu disse...

Olá Mila!
Passo! Sem comentários.
Bom domingo.
Beijo!

Fláh disse...

A ponto de explodir.

Será?

Elvira Carvalho disse...

Não sou muito boa em metáforas. Mas me parece que está a pontos de mandar tudo pelos ares.
Boa semana.
Um abraço

Tiago Soarez disse...

Essa pessoa está com fome?

Lua disse...

vamos aparecer moçaaaa

Danilo Moreira disse...

Essa figura mostra alguém que esta prestes a soltar fogo atraves das palavras mas com o risco de se queimar ou de queimar a língua.

Certo?

Bjs!!!

Tem Delírio no Em Linhas... confira!!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Delírio - O Rancor
----------------------------------

Ingrith disse...

Eu acho que vc tá doida pra contar uma fofoca huahauhauah

Mila Cardozo disse...

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

Bem... esta é direta e reta...
Cuidado com o que vc coloca na boca... pq isso pode ser uma bomba!!!!
A coisa tem relação direta com o meu estomago, que deu o ar da graça neste feriado... mas adorei a interpretações... e como meu mal estar foi meio que inexplicado... vai saber se não ando engolindo sapos virtuais mesmo ou dizendo o que não devo e isso acabou como acabou... vai ver quem tem razão são vcs!!! hehehehe
Beijos Mila

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=o
*surpresa

A resposta disso foi inesperada sabe?! Não imaginava que fosse um piriri. Tenho imaginação para algumas coisas, mas geralmente não consigo enchergar oóbvio.

Beijo
Ray