Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o



PS.: Tem texto novo meu lá no Espasmos... Um oferecimento de Anne...hauahua... que me obrigou a escrever mais este mico... e que deu um jeitinho de ficar mais avacalhado... hauahauha... Não deixem de conferir e de comentar!!!!!


6 comentários:

Renata Silva disse...

Eu diria algo do tipo: não me encaixo nesse mundo sem cores!
Bom fim de semana!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=P
Filosofando...*

"Haha!!! Depois de muito custo, consegui tirar a última peça do quebra-cabeça que meu 'coleguinha' tinha engolido!!Adivinha como eu tirei??? >=D"

kkkkkkk
Essa foto me fez lembrar de uma música do rosas de Sarom (além do meu jardim<< o nome dela)
Se não ouciu, ouça, é muito bonita! ^^^

Muita paciência para ajeitar esta vida hein moça! ^^

Beijo

Ray

Oliver Pickwick disse...

Vai fazer como na metáfora anterior? Até hoje esperamos a "resposta certa";)
Um beijo!

|Renata_Emy| disse...

Oi Mila!
Vim desejar um ótimo domingão e aproveitar p/ avisa-la que tem selinho p/ vc em meu blog!
Espero que goste!
Beijos

Mila Cardozo disse...

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°
Vamos tentar... este pra mim é bem simples... se bem que sempre vem a vida e apronta das suas...
A idéia é assim... as peças do jogo estão todas ai... tenho a imagem da caixa pra poder montar tudo... agora é só colocar tudo no lugar!!!!
Simples.... a vida e suas coisas... cada uma no seu lugar... e a gente tendo que fazer a parte complicada que é encaixar tudo... mas tudo se encaixa... o problema é quando aparecem novas peças... e a imagem da caixa magicamente muda sem que a gente perceba...
°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Muito boa a filosofia...
Meu quebre-cabeças jpa está cheio de peças novas... dá um trabalho mais no fiim tudo vira um lindo e colorido quebra-cabeça.

Beijo

ray