Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim


o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

10 comentários:

Anônimo disse...

Aguardarei amore!
Bom final de semana.
bjo

Ingrith disse...

Eu acho que vc tá cheia de compromissos sociais, ai está se escondendo dos outros... ou vc tá com problema de memória e anota em vários papeis?

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

hehe!!
Já sei! Você teve uma amnésia e a única solução foi esta renca de bilhetinhos para você não esquecer de nada. (espero que vc não tenha esuqecido de como se lê... hahaha)

Muita coisa, muita responsabilidade? Aonde está a vávula de escape Mila???
Beijos

ray

Ah! Desculpa se mal apareço aqui ultimamente, é que ando muuuuuuuuiiiiito atolada de coisas para fazer... mal estou tendo tempo. Mas assim que der eu apareço tá bom?!

Anne disse...

Essa tá fácil, maninha... é vc sufocada, amassada e esculhambada de tanto trabalho, prazos, coisinhas a resolver. E por isso que anda um pouco sumida, não? rsrsrs

Ontem desligou e sumiu...que feio, dona Mila...eu te perdoo, mas ve se aparece hj pra gente papear e hj vou trabalhar no texto do espasmos, pra amanhã publicar e arrumar os outros detalhes.

Bjos, maninha...amo-te

BABI SOLER disse...

Acho que vc está olhando cuidadosamente tudo ao redor.
Beijo

Aline Ribeiro disse...

Atolada de trabalho!

bjm e desatole logo! hehehehe

Clecia disse...

Hum... pela minha interpretação acho que você está atarefada demais. Muitos compromissos...Acertei? Já estou ansiosa pela resposta. rs Bjos e um lindo fim de semana!

Suréia disse...

A primeira impressão que tive foi de um olhar através das palavras...

Anseia pelas palavras?

Kiara Guedes disse...

pelo menos os papeis são coloridinhos, já imaginou se fossem todos preto e brancos!! erg... rsrs.
Já estava com saudade daqui. Bjs

Mila Cardozo disse...

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°
Adorei os comentários!!!! hauhauahaua.... Na verdade é a montanha de coisas a fazer... e minha memória já esta full... a virtual agora ficou empty... buaaaaa... Mas é isso... muito a fazer... cursos e trabalos saindo pelas orelhas... e acho que só sobrou mesmo meu olhinho ali... pra poder conferir o que ainda há para fazer... hehehehe... Té a próxima!!!!
°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°