Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Diário de Bordo - Relatos de Quinta...

Caros Tripulantes!!!!!

Como devem ter visto, fui fazer um curso no começo da semana, dia inteiro, e assim, fiquei sem condições de escrever decentemente para vocês, então decidi deixar o recadinho la... hehehe... E vou dizer, que foi um baita lustro pro ego ler que muita gente sentia falta dos meus enfadonhos relatos... ou que seja, da minha presença aqui no mundo estranho!!! Muito bom mesmo!!!!!
Então vamos aos relatos... hauahauhaua... assim mana Anne só me dá uma advertência por atrasar o relatório...huahuahauah... Fim de semana foi tranquilo, com tarde de dia das mães na casa da vovó. Isso é sempre muito bom. Todos sabem o quanto valorizo minha família. Mesmo assim me sobrou um tempo pra assistir aos meus seriados e a 2 filmes sensacionais.


O primeiro é "Antes de Partir", com Jack Nicholson e Morgam Freeman... o filme é simplesmete sensacional... é a história de 2 homens que decidem fazer uma lista de coisas que precisam fazer antes de morrer... nem preciso dizer que chorei demais... pq o filme além de primoroso... tem atores fantásticos e uma história que realmente nos faz pensar... e se vc pudesse escolher fazer... o que faria antes de morrer??? É... nem vou pensar nisso... nesta lista... nas coisas que podem ficar pendentes... nas promessas que não podem ser cumpridas... ja fico com lágrimas nos olhos só de pensar... Realmente este eu recomendo, pq faz pensar... pq é belo... pq é verdadeiro!!!! O outro foi mais relaxante... Assisti "Vestida para Casar" com Katherine Heigl, a Izzie de Grey´s Anatomy, uma comédia romântica destas bem fofas, que fazem a gente suspirar e pensar que um dia uma coisa dessas pode acontecer... e pq não??? hehehehe... ai ai ... hauhauahauhaua
Depois veio a semana lotada, com o curso que fiz do outro lado da cidade de Sampa... bacana sempre conhecer pessoas novas, descobrir coisinhas novas... mas, sobretudo, descobrir que é possível vencer o marasmo. Este curso foi isso, foi a minha bica na preguiça. Tudo bem que me custou uma bela insônia de preocupação de domingo pra segunda e o que sobrou de mim foi pro curso/aula... huahauhaua... as descobri que sobrevivo... como nos velhos tempos... acho que assobiar e chupar cana me cai bem... hauahuahuaha... então bora lá que muitos outros cursos virão!!!!!
Estamos na Universidade com o Foco - Forum de Comunicação, e o tema deste ano é Comunicação e Consumo... nem preciso dizer que isso ta rendendo pro lado pra publicidade... mas o melhor da semana até aqui ficou com o encontro com ex-alunos ontem... quando 2 ex-alunas que trabalham no Terra vieram contar suas trajetórias.... foi sensacional, o melhor evento dos últimos tempos, pelo dinamismo, descontração e conteúdo tb... é muito bom ver ex-alunos se dando muito bem!!!
Bom, como viram, minha vida esta a bizarrice de sempre. Correria total. Deveria ter escrito ontem, mas onde tinha tempo com tudo que ainda esta acumulado??? hauhauahaua... Vou la, inclusive, antes que tudo me engula e não sobre Mila sobre Mila... hauahuahaua... Agradeço mesmo a todos que vieram e deram esta enorme demonstração de carinho comigo!!! Valeu!!!!
Cambio Desligo

PS.: Tem texto novo meu lá no Espasmos... Um oferecimento de Anne...hauahua... que me obrigou a escrever mais este mico... e que deu um jeitinho de ficar mais avacalhado... hauahauha... Não deixem de conferir e de comentar!!!!!

7 comentários:

Flávia disse...

MI, eu AMEI "Antes de Partir"... pensa numa pessoa não tenho mais lágrima pra chorar e chorando mesmo assim dentro do cinema. Pois é, essa aí era eu. O outro eu não assisti, mas vou ver também.

Tô passando lá no Espasmos pra ver quicaconteceu dessa vez... hahuahuahua...

Amo vc assim, ó: GRANDÃÃÃÃO!!!

Beijos!!

Clecia disse...

Oi! Tudo bem? Adorei sua visitinha lá no Mar Azul! :) Bem, eu simplesmente AMEI o filme "Antes de partir". Até fiz a minha listinha. :) Quanto ao outro filme, eu ainda não vi. Mas vou seguir a sua recomendação e vê-lo assim que possível. Ah!Fiquei curiosa para saber quais seriados você vê.:) Um abraço e tudo de bom!

Elvira Carvalho disse...

Que bom que sobrou um tempinho para os filmes. O que faria antes de morrer? Pois não sei. Provavelmente quereria fazer tanta coisa que não faria nada.
Um abraço

Jack Brandão disse...

Ainda não vi o filme "Antes de Partir" mas depois da sua dica já está na minha lista de filmes que quero ver urgentissimo!

Beijinhos e um bom restinho de semana!!!

Tiago Soarez disse...

Eita,

já sei o q assistir nesse final de semana! hehehehe

Beijos

Sig Mundi disse...

O seu dia tem quantas horas mesmo? Umas quarenta, né?
Bjs, andrea

Jeniffer Santos disse...

ê leleê...a vida é assim msm...sempre uma correria...mas é melhor do q ficar em ksa =/


gostei da dica dos filmes ;D

beijos!