Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diário de Bordo - Segunda de segunda... hehehehe

Caros Tripulantes!!!!

Como foram no último feriadão nacional???? hehehehe... ai ai... agora só as férias... e depois... ai... depois é depois né??? hauahauha.... Eu, além de ficar de babá da mana, fiquei fazendo aquilo que mais gosto neste feriado... nadaaaaaaaaaaa... hauahauhaua... Papis e mamis foram pra praia e como eu e mana tinhamos trabalhos a fazer... ficamos por aqui mesmo. Então acabei fazendo provas, exercícios, e muitas outras cositas... pensando bem... nem bodiei tanto assim... hauahauhua... Então posso dizer que tive um feriado voltado a cultura da minha toca... o pequeno mundo de Mila... hehehehe... Assisti a vários Season Finale de series americanas e posso dizer, sem piscar que dentre Grey's Anatomy, Brothers & Sisters e House, sem dúvida alguma House ganha de lavadaaaa... mais uma vez a Season Finale é de tirar o fôlego e ficar desesperada pela próxima temporadaaaa.... Semana que vem tem o final de Lost... veremos... hehehehe...

O mais importante foi poder terminar o livro "Eu sou o Mensageiro" do mesmo autor de A menina que roubava livros... olha... este livro é sensacional!!! Li uma critica outro dia dizendo que este não era outro livro do autor e sim um dos melhores, e apesar de ter amado a menina... estou inclinada a concordar. Fora que o começo do livro me lembrou muito a mana Anne em seus dias mais atacados (agora ela me mata... hauahuahauahua)... Realmente este eu fiquei fascinada... é mais um livro pra fazer pensar... sobretudo como vc encara a vida... e como vc pretende encarar... isso tudo sem ser um livro pra fazer vc pensar... entendeu? Não... leia... é bem melhor!!!! Agora irei começar o livro "Coração de Pedra - Livro I"... nem sei... achei a capa bacana (pra variar... e pra confirma minha tese... hauauahauahua)... A capa tem uma aplicação de verniz texturizado muito bacana... que só fui descobrir quando o livro chegou com o devido squizze... hauhauahaua... coisas de Mila... não tente entender... não critique... Publicitária é assim mesmo... (sou assim desde criança... então fica a pergunta que não quer calar.... tostines vende mais pq esta sempre fresquinho... ou ta sempre fresquinho pq vende mais???? hauahauhauahua).... Então vamos a classificação Mila:
Livro: Eu sou o Mensageiro
Classificação Mila: Sensacional!!!!

Recomendado: Com certeza!!!!


Como tb me dedico aos filminhos... feriado prolongado deu direito a alguns... Ainda não fui conferir o meu herói amado Indiana Jones, pq filas em cinema... ninguém mereceeeee... gosto de cinema tranquilo... nas próximas semanas isso deve acontecer.... Mas dei uma liberada nos filmes que tinha pra ver por aqui... Assisti primeiro ao bacaninha Stardust, O Mistério da Estrela... um tipo conto de fadas bonitinho, interessante, como atores de peso como De Niro e Michelle Pfeiffer... e por ser inspirado na obra ne Neil Gaiman (Sandaman!!!!).. nada demais... final meio apressadinho... mas bacaninha de se ver... e suspirar um tico pelo "verdadeiro amor"...
Filme: Stardust, O Mistério da Estrela
Classificação Mila: Bonzinho...
Recomendado: Se tiver um tempinho...

Depois assisti ao maravilhoso A Procura da Felicidade, com Will Smith e o fofo do filho dele... Olha.... é o tipo de história que me faz pensar... que eu acho que estou fazendo??? Acho que batalho na vida??? Acho mesmo que tenho sonhos??? Acho mesmo que tenho força de vontade... Nossa... é um filme maravilhoso, ainda mais pq é baseado numa história real... nada de ficção pra gente apenas falar puxa... mas pra servir de inspiração mesmo!!!!
Filme: A Procura da Felicidade
Classificação Mila: Maravilhoso!!!

Recomendado: Veja o quanto antes!!!!

Estava curiosa para assitir a Persepolis, animação francesa quase toda em P/B, indicado para o Oscar de melhor filme estrangeiro, conta a história de uma garota iraniana em plena revolução islãmica... Olha... os traços são simples... mas o filme é perfeito... enredo... transições... é emocionante... é um olhar sobre um mundo que eu não tenho noção de como seja... me senti assim lendo O caçado de pipas (preciso ver este)... mas em animação tudo fica ainda mais interessante... mesmo quando a realidade é nua e crua...
Filme: Persepolis
Classificação Mila: Primoroso!!!

Recomendado: Sem dúvida!!!!

Quase fechando a sessão pipoca (sem pipoca que não curto... hehehehe muito...) assiti a Jumpers... O que dizer... interessante a temática... se puder aprender a fazer aquilo seria bom... ainda mais nesta fase que vai ser cruel de correrias... mas fora isso... efeitos especiais bacanas... é... Nem o excelente Samuel L. Jackson pode dar consistencia ao que não tem... o prefiro no filme da semana passada (ah Marcelo... acho té que pode ter sido o wisky do capeta... mas sei la... hehehe)... Então... ai bem que é curtinho... hauahuahauahua...
Filme: Jumpers
Classificação Mila: Passatempo...

Recomendado: Se tiver um tempo... pense no caso...

E pra finalizar, o SBT passou o maravilho O Pianista, vencedor de oscares e tudo mais... O filme realmente é muito bom e da pra entender pq o ator levou o oscar... o cara é o filme... e como todo filme da segunda guerra... fico pensando em como tudo aquilo pode ter acontecido... como o mundo pode ter chegado naquele ponto... e pior... penso se não estamos próximo disso novamente... de outra forma... mas novamente....
Filme: O Pianista
Classificação Mila: Ótimo
Recomendado: Sim

Bem é isso pessoal... falei demais, já fiz minhas indicações e até me adiantei com o relatório na mesa da mana pq o dia não vai ser fácil... Mesa cheia, agenda cheia, semana cheia... hauahauhua... Bora lá correr atrás que agora a ampulheta virou de vez e o tempo só vai escoando... correndo... contra mim... prazooooossss... hauahauhauahua
Cambio Desligo!

Texto novo da Flavinha lá no ESPASMOS... confiram a história do cabelo dos sonhos... ou pesadelos... hauhauahauhua...

11 comentários:

Anne disse...

Maninha, esse eu vou comentar por partes...rs.

Eu tb fiz naaaaaaaaada nesse feriadão, que era a coisa que eu mais tinha vontade de fazer mesmo (opa, tinha outra coisa, mas essa eu nem vou descrever aqui...hahaha).

Preciso ler o tal livro que vc disse que parece comigo em dias atacados. Provavelmente é cheio de palavrões, senão vc não diria isso. Por favor, o que os leitores vão pensar de mim assim, mana? HASuhAUShUASHuas (sim, eu sou a que mais se esculhamba, pode ficar à vontade!!!!). Anotada a indicação do outro tb, mas eu to lendo um mto esquisito sobre um cara morto, só não me pergunte pq tu sabe q eu nunca lembro os títulos de nada...

Esse filme do Will Smith é maravilhoso mesmo...admito que chorei feito uma besta, eu me emociono com essas coisas (bom, eu me emociono com tudo, até propaganda de margarina). É sensacional mesmo, queria eu ter aquela determinação toda!!! O pianista tb é excelente, o ator é mesmo mto bom! Os outros eu não vi ainda (anotados).

Excelente trabalho, dona Mila, relatório completinho mesmo. Talvez eu até considere um aumento...rsrsrsr.

Beijos, maninhaaaa. Se cuida, não se mata de trabalhar e aparece de vez em qdo, nem q seja pra dizer um "oi". Amo amo amo, sem noção de tanto! Beijosssss

Flávia disse...

Meu feriadão se resumiu a comer, dormir, levantar, comer, dormir, levantar...

E essa é uma das raras vezes em que eu não conheço nenhuma das suas indicações, hehehe... mas, como eu ando atravessando uma fase negra de desacompanhamento total e absoluto, não custa passar na locadora e pegar uns filminhos pra assistir... tô precisando mesmo de um dia de distração.

Amo vc, irmã. Mesmo que vc tenha me lembrado daquele cabelo medonho, rsrs...

Beijo!

Sig Mundi disse...

Feriado é bom demais, e junto com a família, fica melhor ainda! Pura diversão, voltei para Sampa com dor na boca de tanto rir! Desopilei o fígado!
bjs e muita energia, afinal você não tem parada!
bjs, andrea

Ricardo Rayol disse...

só indicação nota 10 pelo visto.

Anônimo disse...

Mila, adorei as dicas.
Todas anotadas.
Meu feriado foi na casa da mamãe.

Beijucas

Carmim disse...

Fiquei curiosa sobre o livro, acho que preciso encontrá-lo e ler.
Em relação ao House, parece muito mal se eu disse que sou viciada nessa série? (ok ok, confessei, mas não espalhes.. hehe)!

Boa semana.

Beijo.

Edu Grabowski disse...

Olá!
Nem é retribuir a visita. Embora um pouo seja!
Pois é, a Flavinha não apresentou a gente ainda... =\
Mas não seja por isso, eu também me apresento!

Mas...que feriado agitado, mesmo que em casa.
Um tempo atrás eu conseguia fazer isso...e aínda ia ao cinema. Houve um tempo que eu já tinha visto todos os lançamentos do cinema e locadora. E não tinha mais nada pra assistir... Que achei melhor ir com calma. Ok, a cia era a melhor possível. E adorava sair. Acho que no fundo um adorava mesmo era a cia do outro e o gosto parecido tornada tudo bem mais agradável e viável!
Livros também, eu lia uns 3 de uma vez. Cada um com estilo diferente. Hoje ando mais parado... Assistindo a menos filmes e lendo menso livros...

Beijos e boa semana pra vc, moça!
Até...
Edu,

Maldito disse...

Comprei o livro "A minina que roubava livros" em Dezembro, mais ainda não consegui pegá-lo para lê-lo,...esse post até que me instigou,...pena que tem uns 5 na frente dele espernado pelo mesmo destino,...ser devorado por mim,...
Parabens pelo Blog!

Inté!

Cin disse...

Puxa feriado altamente cultural hein. Vou seguir as dicas.
Bjinhos!

Monalisa disse...

Mila suas indicações me fizeram sentir vontade de ler correndo este livro, você falou sobre ele de uma forma tão bacana que deu vontade de ler mesmo. Bjim.

Anônimo disse...

OIÊ
Então meu feriadão foi bom, apesar de ter que trabalhar na sexta (...), mas fui para a praia na sexta a noite e aproveitar para descansar.
Qto as suas indicações, eu não consigo terminar o livro A Menina que ROubava Livros, acho que ele é muito inteligente para mim. Brincadeira. A verdade é que gosto de histórias conínuas, que desenvolvam, entende? De qualquer forma a sua indicação me deixou com vontade de ler. Vou ver se providencio e depois e conto.
Ah, eu tb chorei muito com o Filme do Will Smith, gostei tanto que comprei o DVD e fiz minhas irmãs, mãe e amigas assistirem. Maravilhoso.
Boa semana para vc.