Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Diário de Bordo - Fim da moleza e começo do nervoso...

Caros Tripulantes!!!!!

Como estão todos??? Ressaca pós-feriadão??? Nem me fale... hehehehe... ainda bem que tem outro logo logo... hauhauahau... mas depois tb babau... huahauaauhau... Mas espero que o feriado de vcs tenha sido bom, emfim. Eu tinha alguns planos que logo foram literalmente por agua abaixo... hahuahuahuahua... Meu estômago resolveu me dar uma de mandão e me colocar de molho... mas tudo bem... eu queria um feriado de molho mesmo... Aproveitei para não fazer nada, ver um tanto de tv, assistir aos seriados que finalmente começam a retornar do recesso pós greve dos roteiristas e enfim... vcs que se acostumaram com as minhas correrias terão um post hoje bem calmo... coisa que alias, eu não estou. Quando digo que ODEIO O BANCO ITAÚ, nunca é uma metáfora e nunca é um exagero... eles conseguem me tirar do sério sempre... incrível... tudo bem que a burrada começou comigo... mas ele não ajudam em nadaaaaa... aff... Respira Mila... respira... isso... a semana esta só começando... e tem muita agua pra rolar e da grossa... isso respira... hauhauahauahua
Bom, pra não dizer que não tem nada no post de hoje, assisti ontem a um filme incrível... assutador... perturbador... e qq outro adjetivo destes amedrontadores que vc imaginar. O filme é "Vozes do Além", de 2005, com Michael Keaton.... o filme é acerca da comunicação com mortos via aparelhos eletrônicos.... e caraca to com medo até agora.... nem assisti ao 2 ainda pq o impacto foi profundo... hehehehe.... O filme começou e eu falei... ah... bacana... poxa... vai ser daqueles bem legais... não é de medo... poxa... POXA... AI AI AI... é... medooooooooooo... Recomendo... pra quem tem nervos de aço... ou não acredita em nada disso... medooooo
Bom é isso pessoal, não vou enrolar vc pq eu aqui ja estou enrolada... pindurada no telefone com o maldito do Itau que não vai dar em nada... pena que a culpa inicial seja minha... mas ja mostra que a semana vai ser quente... muito quente!!!!! Desejo a todos uma excelente semana e pras minhas manas do coração muitas madrugas insanas!!!
Cambio Desligo!

PS.: Tem texto novo da Anne la no Espasmos... vale conferi mais uma epopéia desta minha mana... que tem coragem pra vir aqui contar... hauahuahauha... Não deixe de conferir!!!!

16 comentários:

Ciça. disse...

Adoro filmes de terror. Vou assistir.


:*

Renata Silva disse...

mmm
já assisti esse filme... nem fiquei com tanto medo! rs
;-)

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=o
Medooo*

Cara capitã!!!
Hum... feriadão que nem plantinha (só no vaso) kkkk
É a vida né...aff o meu feriado foi ótimo. Piscina, Família, amor, estudo (só um pouquinho)..a mistura disto sempre dá em coisa boa né?! rsrs
Filme de terror? tõ fora, vc tem que ver como sou medrosa... pra ter uma ide´ria, eu quase morri quando assisti Amigo Oculto! Repito, Amigo Oculto! Imagina só... vou ter um infarto ao ver este aí
rsrs

Beijo e ótima semana pra vc tb tá?! melhoras!!

ray

Paula Calixto disse...

Esse filme eu só vou assistir quando tiver numa fase precisando de morbidez![risos] Sim, eu passo por esse período estranho por vezes. (;

Ah!, flor... Calma que idéias para resolução de problemas são assim mesmo: surgem mas o tempo da resolução é que é imprevisível. Porém, tem uma lei matemática que diz: "Se é problema tem solução; se não tem solução, então não é problema." (;

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijos, lindona.

Paula Calixto disse...

P.S.: Será que a metáfora era pavio curto, "bomba-atômica" pronta pra explodir em só quem se atrever a acender os fofis?! Hum... [risos]

Beijos mais.

Lis. disse...

Com todo esse movimento a sua vida só pode ganhar o tempêro do amor, mais conhecido como "SAZON". Não é bom?

Nunca saberemos quais são os reais males que vem para bem. All right?

Cambio Desligo.
(rs).

Flávia disse...

Eu adoro esse filme!!!

E eu tb odeio bancos. Qualquer um que me deixe presa naquela porta giratória, como aconteceu hoje na caixa ecônomica. A bicha não me deixava passar de jeito nenhum. tive que tirar da bolsa dois molhos de chaves, uma tesourinha de unha, um espelinho, toda a minha "coleção" de moedas, telefone celular... e nada. Passei a bolsa inteira pro guardinha e tentei passar sozinha pela tal da porta... nada. Tentei argumentar com o guarda que eu não tinha mais nada de metal pelo corpo e não ia ficar pelada pra ele conferir, quando veio a brilhante idéia de tirar o anel... e deu certo. Ainda bem. Já pensou se tivesse que provar pra ele que eu não tinha um canivete escondido em lugares escusos?

Love you!

Beijo!

Anne disse...

Pelamor, Milinha...banco é tudo igual. O HSBC as vezes me deixa de cabelos brancos (e olha que não tenho idade pra isso!)

Aliás, será q o cara que te atendeu no Itaú não era uma "voz do além" tb? Só pode, pq do jeito que eles nos irritam, não são desse mundo, mesmo!!! rsrsrs

Bom saber que teve um feriado calmo, apesar do motivo...rs. Coloca esse estômago de molho, tadinho, acho que tu anda abusando dele!!! Aliás, eu quero a história do túnel no Espasmos!!!!!!!!!!!!

Beijos, mana, vlw pela força ontem! Hj tô nova!!! Amo-te

Marcelo disse...

Eu morri de medo quando assisti "O grito" brrrrr.
Adoro filmes de terror, vou procurar esse ainda hoje.

Beijinhos.

Aline Ribeiro disse...

Eu odeio bancos em geral e ver filmes de terror eu gosto, principalmente esses que mexem com nossas crenças.

bjm

Nanda Bissiati disse...

Adorei o "POXA AI AI AI" rsrsrs

Boa semana e beijinhos!

Monalisa disse...

Mila, filme de terror me espanta! Não gosto de jeito nenhum, sou como criança, tampo o rostinho quando tem cenas feias...rsss.
Bom, nem me fale em banco, detesto!!!!!! Até hoje só tem um que não me fez raiva, mas os demais, só me deixam morta de ódio. Abraços!

Um olhar para dentro disse...

Agora fiquei curiosa pra ver esse filme, vou correr pra loadora no finde e pegar logo os 2... rs
De preferência vou arrumar alguém pra segurar minha mão nas horas de pânico e depois dormir abraçadinho.. rsssssss
:*******

Lua disse...

heheheheheh... me lembro muito bem quando assisti... e como tive medo...

pois é... eu vivo dizendo que vou ficar em casa em alguns desses feriados... mas quando olho pro lado estou em em algum canto da cidade com um copo na mao, ... e um taco de cinuca...

se cuida... e os bancos sao todos iguais... risos..

beijos

Mafê Probst disse...

Morro de medo de ver esse filme!

Tiago Soarez disse...

Não gosto de filmes de terror! hehehe

beijos, Mila.

ps. não tenho medo!
ps 2. preciso pegar o costume de frequentar o Espasmos! me espere por lá...