Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim



o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

13 comentários:

Patty Diphusa disse...

Bom, pelo menos vc já saiu das nuvens e se transformou em uma gota. Onde ela irá cair, só vc sabe.

Volto segunda para maiores detalhes.

Bjs

Petê Rissatti disse...

Relapso, eu confesso. Mas não esquecido.
Por problemas técnicos, volto depois para ler com calma.

Beijos

Renata Silva disse...

suando frio?

Aline Ribeiro disse...

A gota que faltava pra que o copo transborde? Tua paciência foi pro beleleu?

Bjm

Marcelo disse...

Acho o mesmo da loirinha aí em cima,rs.

Beijinhos.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

=D
Hora da diversão!*

"olha o meu cuspe que poderoso!!! ele não cai! uhuuuuu"

"Aaaaaaaahhh!! Eu sou f*£#! Até a gosta da minha baba tem young yang.perceberam?"

KKK
Pra mim vc está querendo fazer algo quase impossível como amarrar um pingo d'água.
Já tentei coisas parecidas milhares de vezes e no fim percebi que é melhor deixar as coisas ou realizá-las de um modo mais fácil, como colocar a aguá numa sacola e amarrar. Basta a gente arranjar a sacolinha, entende?!
Beijo

Ray

Flávio Dantas disse...

uma gota de légrima caindo pel oseu rosto

Elvira Carvalho disse...

Passei por aqui. Deixo-lhe um abraço e bom fim de semana

Miss Joo disse...

Olá!
Em vez de opinar sobre a foto do post prefiro esperar pela segunda-feira e ver o comentário da própria.
Gostei daqui!
Até breve...

Clecia disse...

Oi, MIla! Gostei muito do seu blog. Parabéns! Um abraço e bom domingo!

Mila Cardozo disse...

¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤

Pessoal... vcs acharam interpretações que caem muito bem, que nem eu mesma havia pensado... muito bacana isso!!!!
Na verdade esta é uma metáfora sobre o tempo... como só o tempo cura... como o tempo é relativo... ora parece longo, ora parece rápido... e como tem coisas... que nem o tempo vai conseguir apagar...
Beijos a todos, estou adorando esta troca interativa e o auto-conhecimento coletivo que ela tem proporcionado!


¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤

Mafê Probst disse...

lágrimas e chuvas molham o vidro da janela, mas ninguém me vê.
O mundo é muito injusto, eu dou plantão dos meus problemas que eu quero esquecer...

Oliver Pickwick disse...

Um pêndulo? Uma gota d'água? Um espermatozóide?
Metáfora mais esquisita esta! Também, num mundo estranho...
Um beijo!