Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Diário de Bordo - A espera de um... feriado... hauahuahuaha

Buenas meus caros Tripulantes!!!!

Semaninha do jeito que eu gosto... com feriado!!!! hehehe... tecnicamente hoje já é quarta!!!! Viajar ainda não sei... vai depender de uma surpresinha desagradável que pintou no caminho e que mais tarde vou descobrir o tamanho dela... mas deixemos isso pra la.
Meu final de semana foi quase calmo... sexta final do Foco com o Concurso de Jingles que é sempre hilário... Sabadão com exame logo de manhã... e depois só preguiça!!!! hauhauahua... Assisti algumas das minhas séries (teve 1 que não saiu a legenda...) e pra minha tristeza algumas foram season finale... mas tudo bem... me perguntaram quais as séries eu assisto... huahuahauah... acho melhor dizer o que não assisto mas tudo bem...hauauaha... Atualmente estou assistindo Lost, Smallville, Grey´s Anatomy, House, Brothers&Sisters, Dexter, Nip Tuck, Bigo Love... isso por hora... pq Heroes acabou mais cedo e 24hs que foi adiada pro ano que vem... pq Veronica Mars esta no aguardo por aqui...isso fora as que passam no SBT como OZ, A Sete Palmos, Men in Trees, Desaparecidos, Em nome da Justiça,
Divisão Criminal, Cold Case, OC... é... tem algumas que não vou me lembrar mesmo... mas deu pra ter uma noção que gosto da coisa ne??? hauahuahaua...

Domingo consegui assistir ao intrigante (no mínimo) "1408"... caramba.... que filme é aquele??? Não sei dizer se é medo... se é alucinação... não sei dizer... só sei que o filme é muito bom!!!! Só pra ter uma idéia... é uma adaptação de uma história de Stephen King... Vou agora inaugurar a classificação Mila, para que vocês possam ter uma idéia da minha opinião sobre o que vejo e leio... não sei se isso é bom ou ruim.. pq crítica é sempre aquilo... Arte pode agradar a uns e não a outros... mas... não to aqui pra me preocupar com isso... hauahauahua.... Então ai vai!!!!
Filme: 1408
Classificação Mila: Muito bom!

Recomendado: Sim

Bem pessoal, é isso. Agora vou correr com o trabalho... com o paper que tem que sair de qq jeito... sem bem que tenho que aguardar... Com a minha ação que esta indo bem, como eu gostaria... das informações que preciso ter e que depois eu me viro pra saber o que fazer com elas... a vida e as suas... Desejo a todos uma excelente curta semana... um feriado sensacional e ENJOY!!!!
Cambio Desligo!!!!

PS.: Esta semana deve ter continuação a história de Thereza e Olavo... hehehe... surpresas por vir???hahahahaha... Texto meu lá no ESPASMOS... quem ainda não conferiu.. confira mais um king kong da rainha da macacada... hauahuahauhua

13 comentários:

Marcelo disse...

Assisti esse filme dia desses, Mizinha.
Achei um barato também.
O cara todo cético e rapidinho se transformou num desesperado tentando fugir de qualquer forma daquele quarto.
Acho que a culpa foi do vinho que o gerente deu pra ele.
Tinha alguma coisa naquela bebida e ele bebe o filme todo na garrafa.
O que você acha?

Beijinhos.

Flávia disse...

eu também assisti - e amei!!

Mas enfim, eu sou a versão brazuca e de salto alto do Stephen King, né?

Love you.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Mila, amo o dexter. rs
Isso é esquisito, né?
Beijos

Renata Silva disse...

Eu já assisti esse filme e achei, no mínimo, sinistro! rs
Beijos

Ciça. disse...

Achei o filme ótimo! E sou doida por seriados, nem sei quais assisto. haeuhea.

:*

Ricardo Rayol disse...

anoatad a dica do filme.

Lua disse...

vou tentar ve-lo... gosto do Samuel Jackson... é moça... que bom que a srta pode sair... viajar... vc iria gostar daqui... por esses enormes feriados... esta semana tem um ai que eu nao sei qual é... e o outro é aniversario da cidade... mas sei que teve uma semana ai que foi a semana inteira... boa sorte ai no seu feriado...

beijos

Ceisa Martins disse...

Nossa... eu ainda não assisti!
mas entrou pra lista!

rs

Beijos!

Clecia disse...

Oi, Mila! Tudo bem? Semana com feriado é mesmo muito bom, mas seria melhor se fosse na quinta. Terei de trabalhar na sexta. snif

Gostei de saber sobre as séries que assisti. Identifiquei-me com algumas. Mas não assisto tantas assim. LOST era a única via, mas descobri HEROES durante as pausas entre uma temporada e outra. Acabei descobrindo PRISON BREAK e depois JERICHO. É assim. Quando acaba uma, procuro outra. rs Atualmente estou vendo LOST e Gilmore Girls.

Eu ainda não vi "1408". Confesso que não curto muito este estilo de filme. Mas fiquei curiosa. rs

Boa semana!

Anne disse...

Opaaaa, tenho que ver esse filme aí, mana!!! Se bem que sou do tipo meio assustada demais, mas acho que o coração aguenta...rs.

Como sempre correndo, heim? Mas cá entre nós, tem coisa melhor do que semana curta??? Amo, amo,amo. Deveriam ser todas assim...rs.

Beijos, maninhaaaa, amo-te.
Aliás, só pra reforçar, amei o micão no espasmos...ashuahsuahsua

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Passei para te desejar um bom feriado.

Eu assisti esse filme.

Não é a minha adaptação favorita do Stephen King... mas deu para assustar um pouco.

Abração forte pra tu.

Flávio Dantas disse...

nossa, eu oooooooooooodiei esse filme!!!

Monalisa disse...

Mila, ando sem tempo para vir te ver com a mesma frequencia de antes! Mas percebo que este ano seu ritmo está bem lento, parece que algo no seu coraçãozinho ainda não cicatrizou. Ah, não vejo seriados, porque sou preguiçosa e enjôo rápido da coisa. Beijos!