Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Diário de Bordo - Metáforas de Mim


o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

Esta imagem é uma metáfora de mim. Expressa como estou, o que pensou ou como pretendo agir diante do mundo e das coisas. Cada um dá sua interpretação sobre a imagem ou sobre o que acha que ela quer dizer pra mim. Na segunda eu faço um comentário... tentando desvendar a minha metáfora!!!

o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤° °¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o

9 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

00
Pensando*

Ixi... hoje estou sem muita criatividade.. hehe

Hum...já sei!!! O gatinho deve estar sonhando que está no ônibus. Aquele BEM lotado que vc se sente o passageiro-adesivo, que vai de um ponto a outro literalmente Grudado no vidro!
huahauhauahua
Tá sonhando com alguma coisa é?! Conta aí!

Ray

Eliana Gerânio Honório. disse...

Mila, quando tiver um tempinho,
apareça no Espaço Mensaleiro.
http://espacomensaleiro.blogspot.com

Um grande abraço.
Eliana

Elvira Carvalho disse...

Bom Domingo.
Um abraço

Ciça. disse...

Aaaamo essa foto! Acho fofa demais!


:*

BABI SOLER disse...

Vc pretende ficar relax diante dos acontecimentos????

Beijo

Paula Calixto disse...

Entregue. Destemidamente largada na paz.

(;

Beijos.

Noé disse...

Achei seu jeito de se colocar bem bacana,
Noé
http://consiliencia.blogspot.com/

Anne disse...

Opaaaaa, esse aí sou eu no feriado!!! Totalmente relax, largadaça e com aquele sorriso bobo de "amanhã não acordo com o despertador", ahhhhhh...

Pode ser cansaço tb, mas a cara do gatinho tá tão em êxtase...ahsuhaushaus. Mana, mana, que q tu anda fazendo? Pelamor!!!

Hahahaha, não resisti, to só brincando viu? Bjokas, Milinha!

Mila Cardozo disse...

°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°
Esta ta facil... reguiça... a maior preguiça do mundo... e poder curti-la sem nenhum remorso... hehehehe... agora acabou ne??? ai ai... acabou o não ter remorso... hauahauhauahauhaua
°¤o,¸¸¸,o¤°`°¤o,¸¸¸,o¤°