Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Diário de Bordo - Oh God, Enjoy it!

Boa Tarde meus queridos Tripulantes!!!!
Uau... Teatro Mágico fez milagres por aqui... bateu o recorde de comentarios... inclusive de novos tripulantes... Adorei isso... gente nova... sangue novo... ares novos... Seja todos muito bem vindos!!!! Alguns me intrigam... é engraçado parecer conhecer alguem que não se conhece... e se sentir tocada com palavras vindas assim... enigmaticamente... sei la... tem coisas que não tem explicação... mas que fazem um bem pro ego....
Hoje é sexta, o dia mais esperado da semana!!!! O comecinho do final de semana, que quem sabe, pode prometer!!!! Ontem assisti ao episódio final da 3ª temporada de House... é incrivel!!!! Sensacional!!! Conversando com o Sr. Vox ontem ele me disse que Hugh Laurie ganhou mais um Emmy... e sem duvida é muito merecido!!!!
Estou entrando agora contagem regressiva pro Intercom, sexta esta hora estou apresentando trabalho em Santos!!! Boa!!!
Acredito que são novos tempos, novos e confusos sentimentos que brotam... mas tudo isso é sensacional... acho que a primavera esta chegando mais cedo no meu peito... e quem sabe... prometendo uma florada sensacional... seja lá do que for... seja la como for... é deixar rolar!!!!
Bom, desejo a todos um final de semana sensacional, neste clima gostoso que esta fazendo, do amor que parece estar no ar (real ou imaginario... hehehe)...
Curtam bastante, com um tico de juizo e com muita, mas muita curtição!!!!
Enjoy!!!!
Cambio Desligo

12 comentários:

Renata Livramento disse...

Um ótimo final de semana pra vc também querida!!!
bjos

Renata Livramento disse...

ah, e sucesso na apresentação!!!!

Luan Iglesias disse...

As pessoas se iludem com a setxa-feira. Daqui a dois dias vem a segunda-feira de novo. Não gosto do final de semana, justamente porque para min, todos os dias são iguais. Assim como sol não muda. Apenas é encoberto. Nos encombertamos com o final de semana. Porém, o que importa é ser feliz. Com final de semana ou não, sei dos meu valores. E curtir é muito vago. Gosto de aproveitar os bons momentos. Isso já basta.

Ah, adorei o "Tico com juizo".

Saudações!

Anônimo disse...

Obrigado, guria!

Que tu tenha um ótimo final de semana, que aproveite bastante.

Super beijo!

Ricardo Rayol disse...

Gosto de House, pena que meus horários não combinam com os dele.

Vinicius disse...

Ahn... já que você gosta de teatro magico vou te mostrar uma entrevista que fiz com o fernando:
www.cenarock.com
bom fds pra vc...

Lis. disse...

Sim cara Mila, aqui somos todos visitantes, e com capacidade de interagir através dos escritos.

É um novo mundo de expressão e retorno das nossas exposições sejam elas imaginárias ou não. Lógico que o bom é sempre o ponto de vista que cada um tem acrescentado através dos comentários.

Esse é o nosso mundo escrito e seja sempre bem vinda (Welcome) à bordo.

(smile)

Flávia disse...

Oi, Mila!

Pois é... não sei se foi TM, mas seu estranho mundo tem uma atmosfera boa de respirar. Obrigada pelo link; também criei um para vc - não por simples gentileza, mas porque realmente vale a pena ler vc.

Que primavera antecipada chegue com tudo no seu peito.

Beijos!

BABI SOLER disse...

Curti.
Bom final de semana

Carlinha disse...

Mila,
Ótimo fds!!!
To muito feliz, por vc estar feliz viu!!!
bjus

Marcelo disse...

Boa sorte em seus projetos.
Vai apresentar trabalho na minha terra? Uau.
Saudades de Santos...
Não vejo muita diferença entre dias da semana e finais de semana mas enfim, se você acha o máximo ser sexta feira, curta ao máximo =)

Beijos, Mi.

Blog da Mélica disse...

Que ótimo, Mila! Sempre é bom boas energias assim...;)
Um ótimo final de semana.. beijos!