Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Diário de Bordo - A porta dos fundos da memória...

Bom dia meus caros!!!!
Mais uma semana se inicia e o friozinho parece estar voltando.
Em termos efetivos o semestre começa agora pra valer. Semana passada foi apenas uma prévia.
O final de semana foi bacana. Sábado de manhã tive reunião... e em reunião a gente sempre ouve muita coisa... coisa que é pra refletir, coisa que tem que mudar pra não ter mais que ouvir falar no assunto... e coisa que vc não tem que ouvir mesmo... hehehe... mas resumindo... novas posturas terão que ser adotadas... mesmo que isso não seja realmente aquilo que eu acredito. Evitar confrontos e motivos é uma grande forma de preservação. Saindo de lá fui fazer um monte de coisas que eu tinha pra fazer... resumindo... com o calor que fez... fui chegar em casa so no final da tarde... naquele bode de soninho e preguiça.. afinal era sabado... e ai a baladinha acabou não rolando... ficou pro domingão... bom.. ai já começaram as emoções... lendo o blog da Carlinha vi la uma baita declaração, de uma simples abraço que eu dei nela... e que tinha feito diferença num momento dificil... as vezes a gente não se da conta do tamanho do gesto da gente... isso pro bem ou pro mal.... pois é... Ai o dia friozinho foi passando e começei a esperar que minha amiga tivesse desistido de sair... mas qual nada... me ligou... e eu não tive como dizer não.. ai ai... pessimo isso... ainda aprendo a dizer não... me pouparia tanto... ai ai... Bora la me arrumar pra sair então... Ela passou em casa e me disse que ia buscar uma amiga do trabalho dela... ai ai... eu não sabia.... ela começa a ir pra casa da gaota... colocando as novidades em dia... eu contando que meu ex outro dia resolveu bater papinho no msn do nada... alias... nem contei isso aqui... achei que era melhor passar batido... afinal... ele queria o endereço deste mundo... coisa que eu neguei perempitoricamente.... por questões obvias... hehehe... mais eis que vejo que o caminho me era muito familiar.... caraca... era o caminho da casa da criatura... senhor.... fui perdendo a fala... nem sei pq... ma um caminho que não fazia a sei la... uns 6 anos... de repente eu la... parecia que foi ontem... minha amiga deu risada e achou engraçado... e eu com cara de tacho ou algo do tipo... peou que a garota mora a algumas quadras antes do ex... ai ai... eu fiquei paralisada... sem fala... sem nada... era tudo um tubilhão e eu la... querendo sair correndo... não tendo que conversar... não tendo que explicar o que não tem explicação.... querendo mesmo é voltar pra minha casa... pra minha cama... oh anjo... mais essa vc me apronta.. ai ai... senhor... Bom... la fomos nós pra Vila Madalena... eu muda e calada... eu tava atonita... pq? Sei la... meus olhos marejaram na hora... pq?? não faço ideia... fui pega assim de surpresa... e deu medo... sei la... Eu tinha falado com o cara fazia pouco mais de 1 semana... pq? sei la.... Ta ai uma coisa que eu não sei explicar em palavras qual o sentimento... queria ter encontrado meu amigo Sr. Vox pra poder falar sobre o assunto... engraçado como ele sempre aparece nestas horas... mas não apareceu... Acabou que a noite foi bacana, o papo foi bom, dei uita risada, virei o jogo milagrosamente e não fui a vitima da noite... hehehe... acabei por arrumar uma aliada pra apurrinhar minha amiga Ale... hehehe.. a rose é muito bacana e ta pintando ai uma turminha da pesada pra futuras baladinhas... hehehe... tempos modernos... levei um tempo até entrar no papo... até me aclimatar no tipo de rumo da prosa... e pra voltar do estado de catarse ao qual fui catapultada... Pois é... me lembro de uma vez a Carlinha ter dito... quando vc pensar em querer saber de uma coisa que vc sabe que não deveri querer saber... fuja, corra.... pois certamente vc vai saber aquilo que não quer... Mas juro.. desta vez eu não tive nada com isso... hahaha... e cade o Sr. Vox pra dar sua opinião masculina???? hauahuaha....
Ainda bem que começa mais uma semana... assim... quem sabe... isso tudo não passe de uma ilusão de otica... huhauahua... oh coisas deste destino... oh sms que não sai do sms...hehehe... quem sabe... Espero que esta seja o trem das 11 saia da marcha lenta... que o trabalho começe a render... que eu rompa a barreira da inercia criativa... e passe a produzir... ai ai... coisas da vida... e que a vida não fique aprontando das suas... pra me botar em panico... bem que podia aprontar das suas pra me botar in love... hauahua... quem sabe... Já me basta toda vez que o telefone toca em casa, fora do horario comercial... todo mundo prendendo a respiração... ainda mais quando a voz do outro lado tem endereço... mas tudo esta melhorando... e agradeço a Deus... que seja apenas mais um susto...apenas...
Que todos tenham uma ótima semana, sem sustos, sobressaltos ou passados que batem inoportunamente a porta....
Cambio Desligo!

4 comentários:

Marcelo disse...

Até que você teve um findi bem animadinho, heim?
Baladinhas e tals, nada mal, nada mal...
Agora bora encarar a semana que chegou, e espantar o terrível ócio criativo que, muitas vezes me assola também.

Acho um barato suas risadas no meio dos seus textos, heheh. Muito fofo =)

Beijos, Mizinha.

Marcelo disse...

Você tem tudo pra isso, creia...
E com sobras =)

Smack!!!

Carlinha disse...

Mila mila...
haha, que interessante...
enquanto eu lia o seu post, ia perdendo a respiração nos momentos mais tensos,
muito engraçado... hahaha
fiquei com medo do seu comentário no meu último post... mas depois falaremos pessoalmente...hihi
ah vc num sabe da maior agora...
o meu ex ta morando no apartamento do lado do meu... :S porta com porta...
posso com isso....
ô! como sofro... kkkk
ainda bem q ainda não o ví... kkk
muitos bjus

Monalisa disse...

Mila, que fim de semana doido hein...rsss. Aguenta coração!
Sobre o abraço que você deu na Carlinha e fez diferença: são coisas maravilhosas que fazemos sem saber o bem que estamos fazendo. É como se nos tornássemos anjos por alguns segundos. Hoje uma pessoa entrou no meu blog e deixou um comentário, falando que estava a ajudando com minhas palavras. Fiquei atônita, não esperava que meus devaneios servissem para consolar alguém...rss. E a vida é assim! Excelente semana e beijos!