Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Diário de Bordo - Mudando o clima

Buenas Tripulação!!!!
Como estão as coisas??? Nos ultimos dias os post foram mais instrospectivos... meio triste/romanticos... hehehehe...
Hoje vou mudar o clima, falar de coisas mais amenas, do dia a dia.
Ontem voltaram as aulas na Fainc. Com este inicio terminam 2 fazes... termina a maratona da terça e Ovemila da quinta... isso pq de quinta só estou com o pessoalzinho do 8º no segundo periodo... hehehe mas pra minha surpresa antigos siriris fizeram uma visita. O clima fica sempre bom vendo estes velhos amigos!!!! É muita história pra botar em dias, que logico, não deu tempo pq estavamos em aula... hehehe... mas ficaram as promessas de cinema, boliche, trash (eu to fora... até segunda ordem, fora!!!!)... mas que com a epoca de TCCs dos ainda siriris acho que vai ficar tudo no papo mesmo... hauahuaha... Isso que fiquei sabendo que o medoooooooooooo anda rondado mais do que eu possa imaginar... e de boa... medoooooooooo de saber... hehehehe..
Queria aproveitar pra agradecer aos novos amigos que tem visitado este meu mundo. É muito bacana pode conhecer pessoas novas, com ideias diferentes... sem bem que o que noto é que existem ideias bem coletivas... hehehehe... esta da busca do amor é uma delas....
Só pra deixar bem claro, não estou procurando nada, procurar não adianta. Sou até meio desligada de pequenos sinais, como falava ontem com meu amigo Sr. Vox... alias... ganhei um novo codinome... hehehe... E este é meio Heroes... o que pode significar... meio preocupante... hahaha... Agora tb sou a Srta. Silac... hum... quais serão as caracteristicas deste mais novo eu??? Me lembrou algo tipo super espiã... hahaha... veremos o que o futuro dirá... se topar com o Hiro por ai eu pergunto... hehehe... alias... não seria anda mal uma consultinha com alguem que viesse do futuro... hehehe...
Bem é isso... sexta feira... final de semana chegando... e final de semana é sempre muito bom, seja la o que a gente faça! Quem sabe os recadinhos de sms deixem de ser apenas recadinhos... hummm... quem sabe...
A todos um final de semana incrivel, e mais uma vez, obrigada pela visita dos amigos e dos novos amigos, que estão trazendo novo oxigenio a este mundo, sobretudo, mais vontade de escrever coisas que sejam interessantes...
Beijos, cambio e desligo!

5 comentários:

Carlinha disse...

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hehe
sempre começo meus comentários assim né... hihi
Amei o texto...
isso ai... mudança...
isso é bom... hihih
e nem preciso comentar nada do medo né??
ando ficando com medo do medo tbm...
acho q vai ser bom esse tempo q vou ficar afastada...
(que a Jú num leia isso... hahaha)
beijos mila...
bom fds!!!

Juh disse...

Oi Milaaaaa

Ameeei ver vc ontem, pena q não podemos conversar direito né... mas aparecerei por lá mais vezes

Mto medo do medo .... to com medo de mim já kkkkkkk

te amodorooooo!!!!!

obs: Carlinha eu li viu....só não entendi pq não podia ler kkkkkk (a loka)

Renata Livramento disse...

ok, srta silac, um ótimo fds para vc!!!!

bjos

Anônimo disse...

Sr. Vox para Srta. Silac:

Ateh eu gostei desse codinome q eu escrevi por acaso... hahaha

Beijão...

Monalisa disse...

Srta Silac, vejo que este mundo tem mais cor do que nos relatos passados...rsss. Excelente semana e beijos!