Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Diário de Bordo - Alguns pensamentos....

Bom dia caros Tripulantes!!!!
Ontem decidi postar apenas um poema. Um poema que escrevi a pouco mais de um ano, mas que de uma forma ou de outra... continua expressando muita coisa. O mais bacana foi descobrir que muita gente tb sente a mesma coisa, sente que o texto expressa o que sente.... Pessoas novas, que estão conhecendo este meu mundo agora... outras que já conhecem este mundo... Pq será que tanta gente procura a mesma coisa... e não encontra??? Não é o tipo de coisa que tem cota, que só alguns poucos possam ter e o resto tem que se contentar em só assistir... na verdade tem pra todo mundo... ou deveria ter... Dizem que agente não pode procurar... que o amor aparece quando vc menos espera... quando esta desencanado... Mentira.... já estive desencanada... encanada... e nada disso fez diferença alguma.... Dizem que tudo tem seu tempo... que tempo será esse... o mundo anda tão complicado... hehehe... É ai que as vezes a gente acaba fazendo besteira... encanando com fantasmas do passado... que em momentos depaz não seriam nada mais do que lembranças... Vc nem iria notar que o fantasma deletou o orkut, deletou as msgs que te mandou.... pois é... antes ou depois de falar com vc do nada no msn???? não sei... Conversei estes dias com meu amigo o Sr. Vox... ele sempre conseguia povoar minha mente fertil de minhocas... com duvidas... desta vez nem ele, com sua visão masculina... conseguiu criar hipoteses plausiveis... ai ai... Tenho medo do escuro... e estes fantasmas soltos por ai... ahahaha... falei pra ele que só falta eu topar na rua com o fantasma, assim do nada tb... ai eu saio correndo e me tranco em casa... hahaha... será que de alguma maneira ele descobriu a localização deste mundo e anda observando com seus olhos fantasmagóricos este meu mundo??? Ha... sei la... medooooooooooo.... Melhor voltar a pensar neste amor que um dia há de chegar... de ser a razão de toda espera e de fazer toda espera valer a pena...
Conversando minha amiga Ale, disse que a vida é feita de fases... e fases coletivas... tem fases em que vemos muitos relacionamentos rompidos... muitos casamentos... muita gente perdendo o emprego... gente encontrando o emprego dos sonhos.. muitos bebes sendo encomendados... Pra mim é a fase dos bebes. Não minha, apesar deles povoarem o meu mundo dos sonhos... hahaha... Minha grande amiga Billy mandou email la dos EUA dizendo que esta em estado interessante... hahaha... Nossa... esta deve ser... deixa eu ver... a 3 ou 4 mamãe de primeira viagem das minahs amizades... hehehe... vai vendo... o bom que nascimento é sempre presente, é sempre benção... Dani, pode ter certeza que esta criança é iluminada, como vc é!!!! E no final do ano vai ter cha de bebe!!!!
A vida é assim mesmo. É feita de pequenas alegrias... alegrias pessoais, alegrias coletivas, alegrias alheias... Feita tb de temores, de suplicas, de dores, de conquistas, de derrotas, de ausencias, presenças... É a pluralidade que faz a beleza... seja ela triste ou alegre... E o mais importante... a gente nunca é, a gente apenas está... o que abre a oportunidade pra tudo... Estou só... uma hora o jogo vira... há de virar... tem que virar... vira vai!!!! hahahaha
Cambio Desligo

7 comentários:

André L. Soares disse...

Bom dia, Mila! Muito bom o seu blog! Cheguei aqui, através do blog da July. Gostei mesmo, principalmente do seu poema 'Saudades que nunca senti'. Vou linkar seu blog ao meu, para poder voltar mais vezes. Grande abraço, Poetisa!

Marcelo disse...

Mizinha linda.
Lendo seu post me lembrei de um que escrevi, a tempos atrás, entitulado "A volta dos que não foram" hehehe.
E falava bem isso que você escreveu, a gente espera que um novo amor apareça, que uma nova paixão nos arrebate para que esqueçamos dos amores passados ou recentes e ficamos nessa de "o tempo cura", "quando você menos esperar aparece" e aparece coisa nenhuma e o tempo é lento demais...
Então acabamos recorrendo aquelas sensações maravilhosas que tínhamos quando amávamos alguém ( e éramos plenamente correspondidos).
Meio como "matar a fome" de algo que nos faz falta, não sei se está me entendendo.
Porém isso só piora as coisas, porque aquele amor passado está em outra, desencanou, então nos sentimos perdidos no meio do deserto sem bússola ou cantil.
Bem, isso é papo pra horas e bebendo um bom vinho de preferência, hehe.

Beijos, menina de olhar arrasador.

David disse...

Eu tenho fases de querer casar de novo ( e já foram tres :P). A única fase que não passa é a de pagar pensão....

Lilith disse...

Oi, Mila!!! Tb acho estranho que, com tanta gente procurando a mesma coisa (o tal amor verdadeiro) ninguém encontre...ou melhor, alguns encontram, mas mtos passam a vida procurando...ainda não sei se a vida é feita de fases ou se somos nós que damos foco àquilo que nos importa mais em cada momento...enxergamos aquilo que mais nos interessa em cada época!
O jeito é seguir a vida dando valor às pequenas coisas, enquanto não aparece aquilo que eu realmente espero pra mim...mas sei q um dia encontro, acredito mesmo q, um dia, todos encontram!!!
Bjos pra vc, adorei seu espaço e virei sempre te ler!!!!

Monalisa disse...

Mila, os fantasmas do passado são os piores. Eu tenho alguns fantasmas, mas no amor não tenho nenhum. O meu "grande" amor foi bem enterrado, pena que nunca mais me apaixonei daquela forma, mas quando eu o enterrei, acho que fiz um bom enterro, porque mesmo quando o encontro, não sinto nada, nada mesmo..rsss. Beijos!

Carlinha disse...

MIla...
gosot do jeito q vc escreve... hihi
é legal...
consigo imaginar cada coisa...
hahaa
vc sabe q sou meio loka né...
e q qdo alguém fala algo aparece aquele balãozinho de desenho na minha cabeça... hahaha
medo dos fantasmas do passado...
já falei pra vc q to com a infelicidade do meu ex morando no apartamento do lado??? irrr
bjus

Mélica disse...

Gostei muuuuito do seu cantinho! Me identifiquei bastante... com certeza serei mais uma leitora!;) Um �timo dia pra vc, aproveite bem... beijos!