Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Diário de Bordo - O segredo....

Bom dia meus caros!!!
Como foram de final de semana???? Curtiram o dia dos pais??? Aproveito para parabenizar todos os papais pelo seu dia e claro, em especial o meu, que realmente é um cara especial, responsavel por tudo que eu possa ter de bom.
Meu final de semana foi bem calminho, como eu queria... hehehe... Sabado fui com a mana assistir a Ratatouille da Disney Pixar. Estava me devendo assisti-lo. A Monalisa já tinha descrito o filme a algumas semanas e eu só estava esperando a oportunidade de ir ver. O desenho é muito fofo mesmo!!! E como todo filme Disney, fala de superação, de acreditar em seus sonhos e, sobretudo, lutar por eles. Acho incrivel como a magia Disney consegue se perpetuar pelo tempo... Dei muita risada, como faz parte de meu ser... Adoro desenho... fora que acho incrivel este tipo de produção... a forma de fazer... mesmo com tanta tecnologia, tem muita coisa que começa só no papel, no estudo do personagem, em sua caracterização... um mundo de fantasia mesmo...Depois dei uma passadinha nas Americanas... tinha oferta de DVD... aiai... não resisti... comprei 2... hehehe... Chegando em casa assisti mais a noite a Underwold, em português Anjos da Noite. Este minha mana já havia assistido... eu tinha comprado uma copia "alternativa" a alguns anos atras, que só funcionava no pc... assim acabei não vendo antes... e nem sabia do que se tratava... Os que já me conhecem e os antigos frequentadores deste mundinho já sabem que tenho fascinio pelo tema de misterio, sobretudo sobre vampiros. Este filme é sensacional. Dinâmico, factivel, com uma produção impecavel... de fotografia e continuidade... O enredo trata da guerra entre Vampiros e Lobisomens, que tem origem numa unica pessoa, que teve sua descendência infectada pelo virus destas duas espécies... agora estou louca pra ver a continuação, Underworld Evolution... uauuu.... hehehe....Domingo passei as voltas com minhas séries, comecei a assistir a 6ª temporada de Smallville e de quebra ainda assisti ao filme The Secret, que deu origem ao livro. Nada de novidade. Ambos tem os mesmos textos, sendo o livro quase uma transcrição mais explicadinha do filme. Mas as dramatizações são interessantes, dando mais vida a alguns exemplos. Confesso que o desafio do segredo me pegou. Espero ter a tenacidade pra coloca-lo em prática, a despeito de algumas coisas que considero conflitantes e da questão tempo, que considero essencial. Veremos... se conseguir fazer o segredo funcionar em minha vida, postarei aqui.
Como visto, um final de semana bem... 7ª arte... hehehe... isso que não estou contando os outros filmes que de quebra acabei vendo pela programação da tv... hehehe... amo muito tudo isso!!!
O interessante mesmo disso tudo é que estão germinando novas proposições de vida. Semana passada estive abalada por meus fantasmas de tempos passados.... que hoje posso ver com clareza que foram apenas manifestações da minha insegurança e da minha solidão. Na verdade nada disso me pertence e estou a partir de agora trabalhando pra fazer estas instabilidades desaparecerem da minha vida. Afinal, quem manda na minha vida sou eu!!! hehehe... controle ou não as coisas, quem escolhe como encarar os fatos e como tirar proveito deles sou eu... então... voila!!! Tempo de recomeçar (preferi não assistir este filme na integra no sabado... eu o assisti num momento muito delicado de minha vida, que graças a Deus foi superado com sucesso!!!). Tempo de plantar, pra poder colher no futuro próximo. Alguem disposto a plantar comigo???
Uma otima semana a todos!!!! Quais serão as maravilhas que esta semana reserva???
Cambio Desligo!

Ps... que perfume é esse que invade a sala... ai ai... hahahaha

2 comentários:

Carmim disse...

Em Portugal, o Dia do Pai é a 19 de Março, por isso essa comemoração não fez parte do meu fim de semana.
Humm, amo filmes de animação. Têm o dom de me fazer sentir mais leve, de acreditar que as coisas com um pouco de pó mágico podem realmente melhorar.
O que seria de nós sem a esperança, não é mesmo?
Uma óptima semana para ti.
Beijo.

Monalisa disse...

Mila, o livro O Segredo está fazendo muito sucesso, não li ainda, mas estou morta de vontade de ler...rsss.