Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Diário de Bordo - Intercom 2007

Caros tripulantes,

Finalmente chegou o Intercom 2007, que é o XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado este ano da cidade de Santos - SP. Hoje passei o dia correndo para finalizar as apresentações dos 4 trabalhos que irei apresentar, isso fora o juri do Expocom, que sinceramente , não sei como vou dar conta de estar em tantos lugares ao mesmo tempo... hehehe... Os videos que insistiram em dar canseira a semana toda, finalmente foram vencidos e devidamente incorporados as apresentações (sem pirotecnia não tem graça ne?) e o bacana é que estarei em um nucleo de pesquisa de comunicação e tecnologia apresentando meu trabalho sobre Advergames e Second Life (em breve falarei mais disso, mas tem o link do Gamecultura que da uma boa ideia), justamente na sessão sobre Blogs e afins... coincidência??? Certamente não... e certamente estes tempos por aqui e o contato com vcs irão me ajudar nas discussões que terei por la... se tiver algo de mega interessante posto aqui depois.
No mais, passei mesmo pra avisar que estarei ausente deste mundo até segunda, pois o congresso termina no domingo a noite e farei bate volta todos estes dias, sendo que amanhã apresento 2 trabalhos no Altercom e tenho que voltar correndo pra dar aula ainda... ai ai...)... O que sobrar de mim nesta maratona volta pra ver como andam todos, saber das novidades, matar a saudade de vcs e quem sabe, contar algumas.
Aproveito então pra desejar a todos um excentente final de semana, curtam as baladas por mim, que curto a parte acadêmica por vcs... hahahaha...
Bora lá que o intervalo terminou e tenho que voltar ao trabalho!!!!
Cambio Desligo

8 comentários:

Vinicius disse...

poxa eu tava logo pra ir nesse intercom..
mas minha faculdade num consegue organizar nem churrasco.. imagina uma visita dessas rs...

Marcelo disse...

Mizinha cheia dos milhões de projetos.
Nada mal...
Eita moça inquieta, sô.
Boa sorte em sua apresentação, sei que tudo vai ser absolutamente perfeito.
Depois nos conte o que rolou.

Quanto à mim, vou ficar quietinho em minha varanda, olhando as montanhas e bebendo meu vinho tinto.

Beijos, mizinha =)

Ricardo Rayol disse...

Ora que legal, boa sorte

Tiago Soarez disse...

Olha,
te desejo muita sorte!

grande beijo!

Fabio disse...

Sucesso Mila....estou com ciúmes dessa homarada no seu blog...deu ciúmes...uai...eu assumo!
Beijos

Monalisa disse...

Êita Mila, tu não sossega uai!...rsss.
Espero que você obtenha sucesso e satisfação na apresentação de seus trabalhos. Espero que o pedacinho que sobrar de você depois de toda esta correria volte com boas notícias. Beijão!

Petê Rissatti disse...

Estamos esperando as novidades. Espero que tudo tenha saído nos conformes.

Beijos

Delfim Peixoto disse...

Felicidades...