Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Diário de Bordo - Dia do Solteiro

Bom dia meus caros!!!!
Hoje é dia do solteiro... hahahaha... nem sabia que existia a data... Mas vamos la....
Ando numa fase de mutação... mutação interna mesmo... repensando pensamentos... posturas...desafios... planos...
Sim, sou solteira. Digo sou pq mesmo podendo ser um estado transitório, quando deixar de ser, não voltarei mais a ele. Penso na verdade que cada coisa tem seu lugar e sua hora, e a minha hora é ainda de ser solteira. Muitos falarão das maravilhas e beneces de ser solteiro... a liberdade... as opções... a liberdade... isso, liberdade duas vezes pq ser solteiro é realmente ser livre pra levar a sua vida como queira, afinal, não há com quem se preocupar... há outros que dirão as agruras de ser solteiro... da solidão... da falta... da possivel falta de opção, da mesmice....
Eu não direi nem contra nem a favor. Acredito que cada fase tem sua beleza e seu pq. Se não mudei de "estado civil" é pq não tive que mudar. Opção minha ou do universo? Hoje penso que é um pouco de cada. Não é facil para uma mulher, mesmo no século XXI ser solteira depois dos 30. A sociedade cobra, familia cobra, amigos cobram, todos cobram, a gente se cobra... até pq, mais uma vez, a natureza cobra seu preço e neste caso, o tempo esta literalmente contra mim.
Acredito que tudo aconteça quando tem que acontecer e que explicações a gente só tem quando olhamos para tras e vemos o que não teria dado certo antes. Querer é natural, necessário.
Solteira sim, mas algo me diz, la no fundo aquela vozinha que não se sabe bem de onde vem, que isso muda em breve. Aos que possam achar que o texto de ontem indicava a presença de um novo amor, sinto dizer que ainda não. É a presença de uma nova fase, em que tenho certeza que o amor vai chegar.
Quero desejar a todos os solteiro um otimo dia. Aqueles que são convictos do estado, que curtam as beneces. Aqueles em transito, que avaliem a mudança de condição convitos. Aos que almejam a mudança, calma, esta no caminho e chegará. A os que não pertencem mais parabens. Aos que querem voltar, sinto muito, pois este é um estado que uma vez abandonado, nunca voltará.
O importante. sejamos felizes, independente de estado civil ou qq coisa do tipo. O importante mesmo é ser feliz, seja como for!
Cambio Desligo

Ps.... Fazia tempo que não postava uma musica... inspirada em um novo blog amigo... estou postando este clipe... ele fala por si só... e por mim sem duvida!!!

8 comentários:

Bregaida disse...

Vc gosta de Bento e o Vampiro Rei, mto loko esses livros =)

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo o que tu disse. Até não ia comentar, porque fazer um comentário do tipo "concordo. beijos" não é legal. Mas quando resolvi escutar a música ...

Bom, é isso mesmo. Ainda não encontrei aquele amor, mas daqui a pouco ele aparece. Enquanto isso, vou aproveitando a minha solteirice e a minha liberdade.

Grande beijo!

Naeno disse...

NÃO É SÓ ISSO

Olho-te e estremeço
Tremo, turvo a vista, toldo a alma
Esse torvelinho eu não mereço
Eu quero a vida calma
Olho-te e é desalinho
Quase um desastre no começo
Eu quero a vida calma.

Tudo roda
Quando chegas
Tudo é precipício
Quando partes
Eu não sei viver
Essa tragédia grega
Eu quero tudo em paz
E quero arte.

Um beijo
Naeno

Anne disse...

Prós e contras sempre tem, mas eu nem me preocupo em encontra-los. Gosto de ser solteira e tb gosto quando estou amando...gosto da liberdade, mas gosto de curtir a vida a dois...gosto de qualquer um dos estados, pq ambos tem coisas boas! No momento solteira, mas o coração feliz!!!!
Bjos, Mila!!!!

Marcelo disse...

Mizinha, querida.
O que dizer pra você, vejamos...
Você citou a liberdade da qual a solteirisse nos dá. É verdade, e uma das coisas mais belas e importantes que temos enquanto solteiros.
A falta de liberdade foi um dos motivos que me fez separar.
Você diz que está em uma fase de revisão de conceitos, isso é fundamental, mas jamais esqueça a sua essência, é ela que te faz assim tão bela e especial.
Mude sim, mas mude como uma borboleta saindo do casulo.
Suas asas vão levá-la à um céu de um azul que você jamais sonhou existir.
Gosto de ti, viu?

Carinhosamente,

Monalisa disse...

Mila, a música diz tudo mesmo e o seu texto também. Eu queria sair desta solteirice, mas sei que não quero encontrar alguém só para preencher um espaço vazio, como minha mãe diz: "Quero me encantar...".
Beijos...

João Antônio disse...

Ol�,
de um outro blog parei aqui, achei simplesmente formid�vel. Eu n�o sou de ficar lendo uma postagem que passa de 20 linhas por causa do tempo, mas seu modo de escrever me fez ler at� postagens passadas.
Quando ao estado de ser ou estar solteira (o) � uma consequ�ncia dos dias que h� de vir. Eu acreditei neste dia e o meu dia chegou e n�o quero voltar de jeito nenhum ao estado anterior...

Deixo aqui, um abra�os e gostei muito do seu blog

Se tiver um tempinho fa�a-me uma visita, meus fragmentos sentir-se-� feliz com sua presen�a.

Luan Iglesias disse...

Agora h� muitos solteiros que s�o mais presos do que pessoas casadas. O conceito de liberdade � vari�vel, mas pode ser defin�vel. Como? sendo feliz.

Parab�ns a n�s solteiros.

Sauda�es interplanet�rias!