Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Diário de Bordo - Santo Antônio!!!!!

Bom dia Tripulação.
O maldito dia dos namorados ja passou (maldito pq o dia de ontem conseguiu ser pior do que segunda), e hoje é o dia dos encalhados!!!! Afinal, não são só os agraciados com o amor que podem comemorar. Hoje é dia de nós, pessoinhas que ainda esperam encontrar sua cara metade, termos fé que Santo Antonio possa nos ajudar nesta pendenga. Como bem diz o Jô Soares, Santo Antonio deve estar muito ocupado... hoje devemos ver nos jornais aquelas cenas bizarras da mulherada catando o bolo de Santo Antonio e por ai vai... mas no final, tudo é fé... e fé é o que importa.
Meu pedido de hoje, infelizmente, não será para encontrar o meu tão sonhado amado. Como comentei de passagem ontem, descobrimos que um ente muito querido esta com uma grave doença, de alto risco e em estagio avançado. Se trata apenas de criança, e o chão sumiu sob o meus pés e dos familiares que já sabem do caso. Poucas vezes na vida passei por tanta agonia, mas desta vez, sei a agonia irá durar um bom tempo. Por isso o pedido de hoje e dos proximos tempos é de cura. Nada posso fazer além de suplicar que esta criança tenha uma chance de se curar, viver e ser feliz. Assim, fica impossivel pensar em principe encantado, alma gêmea ou algo parecido. Troco sem pestanejar este desejo pelo do restabelecimento do meu pequeno. Isso sim é importante de verdade, fundamental, urgente e imprescindivel. Desta forma amigos, enquanto as noticias ainda me são vagas e a cada dia o susto vai aumentando (ontem ficamos sabendo mais detalhes, mas ainda hoje ele fará outro exame pra definir o tratamento) andarei com menos animo de escrever aqui as coisas triviais que sempre escrevo. Peço assim a compreensão de vcs e a aqueles que desejarem, uma oração, não por mim, mas por ele.
Bom, falado do assunto que me assola e voltando ao assunto do dia, ai vão algumas dicas, nada daquelas malucas e maldosas com o querido Santo Antonio que ainda há de nos atender.
É isso pessoal. Desejo a todos um excelente dia, que Santo Antonio atenda as preces dos amigos solteiros e atenda a minha, da cura do meu pequeno.
Cambio Desligo


Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro. Ele nasceu em Lisboa, em 1195. Aos 25 anos, entrou para a Ordem dos Franciscanos e virou um missionário. Era um grande divulgador da fé católica, sabia de cor quase todas as escrituras e tinha um dom especial para explicar as mais difíceis passagens.

Oração para os Namorados:

"Meu grande amigo Santo Antônio. Tu que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."

Simpatias para encontrar a alma gêmea

  • Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas, antes de dormir, imagina o teu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerás rapidamente uma pessoa muito especial.

  • Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

  • Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

  • No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

2 comentários:

Monalisa disse...

Mila, ontem senti que só poderia ser um caso de doença na família. Enfrente isto com fé. Eu já senti o chão fugir dos meus pés, há 03 anos, quando descobri que minha mãe tinha um câncer em estágio avançado. Foi como arrancarem meu coração com as mãos. Eu considerei que tinha perdido a mãe naquele dia, não gosto nem de lembrar. Minha mãe, pessoa muito sábia, olhou para mim com a maior confiança do mundo e disse: "Deus vai me ajudar a vencer esta doença! É Ele quem sabe a hora certa de eu partir e se não for minha hora, isto vai passar". Ela, que era a doente, tinha toda a confiança do mundo, então porque eu não iria confiar? Confiante, passamos períodos difíceis, mas vencemos. Minha mama está aí, forte e feliz. Este ano descobrimos que meu tio está também com a doença, alastrada em todo aparelho digestivo. Não sabemos até quando ele viverá, mas ele está feliz, acreditando em Deus, pois entregou a Ele a sua vida. Como te disse ontem, apenas confie Nele!

Juh disse...

Mila,

Deus nunca nos desampara. Sei como é dificil ter uma pessoa amanda com uma doença grave, já passei por isso.... mas a fé nos da força para seguir em frente e ultrapassar esses desafios.... tenha certeza q Deus ouve suas preces, mesmo qdo achamos q ele nos esqueceu.
Mta força

beijos