Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Diário de Bordo - Mistérios Revelados, Diversão, Saudades e Planos....

Bom dia meus caro tripulantes!!!!!
Vou acabar com a curiosidade de vcs... hehehe... não assustem demais hein!!!! hahaahha... O post já começa com o meu novo visual!!!!!

Hoje efetivamente começa o mês de Junho... e a semana é tão boa que tem até feriado... hauhauahua... então hoje tecnicamente é quarta-feira, o que é muito melhor do que segunda... hahahaha... Sabadão fui comemorar o niver do meu mais que amigo Márcio, marido da minha irmiga (mistura de amiga com irmã...hehehe) Paty, da qual sou madrinha de casório. Foi tudo muito bacana, regado a um excelente vinho (pena que meu figado ande tão sensível que depois torra minha cachola.....), muitos petiscos, bolo e o famoso e maravilhoso brigadeiro da Paty (cara... que mão é essa pra fazer brigadeiro???? tudo bem que é a única coisa... hauahauhaua). Como não falei dele no dia do niver, vou falar hoje. O Márcio é um desses caras raros, um cara hiper bacana, superbacana, centado, sempre sorrindo e tem uma paciência de Jó... hahaha... São Marcio... hauhauaha... vai virar santo com certeza e tem seu lugarzinho garantido no céu... hahaha... me lembro da primeira vez que vi o marcio, foi num niver meu no Bom Motivo (neste ferido acho que vamos la!!!!!!!)... eu nem ouvi a voz dele... e o medo da turma??? hahaha... No final, ele foi o cara que permaneceu, conquistando a todos com o seu jeito maneiro, sorridente e da paz. Cara fantástico este meu afilhado!!!!! Estas são algumas fotos do niver do camarada!!!! Alias... Paty, vou te poupar das fotos alcoolicamente comprometedoras tá??? hahahaha....
Patricia e Marcio na hora do parabens!!!!

Paty, Mila e Ale

Domingão eu não fiz foi é nada!!!! durmi até as tantas, coisa que não fazia a séculos... depois... uma dor de cabeça... o bichinho fraco pra bebida... e o vinho era ótimo!!!!... e eu passei logicamente muito longe da tequila (uiiii)... hahaha... mas tudo bem... Era pra ter rolado um boliche ontem... but... fica pro feriado!!!!
Hoje é niver de uma grande amiga minha. A Billie é uma dessas pessoas que passam pela vida da gente e que não tem como esquecer. Fizemos magistério juntas e depois disso a vida nos levou pra rumos diferentes... mas eu nunca me esqueci dela e de como ela é uma pessoa especial. A uns 2 anos ela me achou no Orkut (santo Orkut!!!), estava morando em Nova York (chique ne???)... e quando voltamos a nos falar... parecia que tinha sido ontem a ultima vez... ando sentidno falta dos nossos papos cabeça da madruga... hahaha... tudo bem que com este frio e com a mana plantando no micro não tenho entrado a noite... mas é sempre muito bacana!!!! No final do ano vai ter mais um encontro, ela consegue juntar um pouco da turma, que mora tudo perto, mas só se vê mesmo quando ela vem. Ela é assim, a Danielle, a menina de muitas histórias, de um coração imenso, de uma espiritualidade e um luz contagiante, de um amor infinito, de uma amizade que é pra sempre (e talvez de sempre)... ela tem este poder de juntar, de fazer o tempo e o espaço serem meros detalhes... Saiba que sua amizade é algo imprescindivel, e vc é uma dessas pessoas que me lembram quem eu fui, quem eu sou, o que vivi e que amigos como vc não se tem muitos na vida, mas os que a gente tem, a gente tem que conservar!!!!! Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho e me permitido ter sua amizade!!!! Sua alegria, é minha alegria e sua presença (mesmo a ciber) é sempre a certeza de que o mundo pode ser sempre melhor!!! Mesmo assim to com saudades viu!!!!!
Well... acho que é isso... mais tarde vou tentar garantir as minhas entradas pro Teatro Mágico do dia 16/06, no Victoria Hall em São Caetano. Não disse que o mês prometia?
Bora trabalhar, que a mesa ta cheia, a semana é curta (ainda bem... hehehe) e tem milhares de coisa pra fazer e fazer acontecer!!! Hoje começam minhas novas responsabilidades e bora acertar tudo pra tudo começar certinho!!!!! Uma excelente corrida semana a todos e hasta luego!!!
Cambio Desligo

4 comentários:

Oppa Taetae~ disse...

meu Deus em junho o mundo decide fazer aniversário n é possível....
vo procurar meus direitos kkkk
bjãooooo

Juh disse...

Adorei o visu novo....tava como eu imaginei q iria ficar rsrsrsrss

bjs

Monalisa disse...

O visual novo ficou excelente, cabelos curtinhos, porém com classe. Não deu tempo de ler o texto, mas depois volto aqui com mais calma. Misturou trabalho com pós e eu estou numa correria sem limites. Beijos!

Carlinha disse...

aÊEEEEE
faltava eu aqui... hehehe
amei o visual novo...
ficou muito bom!!!!!!!!
meeedo pro cê!!!!
bjus