Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 26 de junho de 2007

Diário de Bordo - Flying to the moon...

Buenas meus caros!!!!
Como estão vcs???? Em ritmo de ferias??? hahahaha... o caminho parece cada vez mais longo até la!!!! É como dizem... nada como um dia depois do outro...Mulher é um bicho de lua... influenciado pela lua... o linda lua... ora parece... ora desaparece... ora brilha... ora oculta... ora vela... ora revela... o sorriso do gato da Alice...
Muito do que pensei em dizer ontem... hoje já não faz mais sentido... já não tem mais importância.... momento de mudança... como disse Rita Lee... " Um belo dia resolvi mudar... e fazer tudo o que eu queria fazer... me libertei daquela vida vulgar"... hauahauhau.... Esta foi a musica tema de um integrado no sábado... coincidencia????
Pois é... mutação... mutantes... mudança... ciclo...to de mudança pro meu mundo... o que isso quer dizer???? Sei la!!! O que importa??? Vejamos onde este mar vai dar!!!! Acho que até a cara do blog vai mudar... já to achando meio depre o meu eu preso na camisa de força... ele ta querendo sair... sumir... surgir...
Ontem, saindo de mais 4 bancas... uma musica me veio a mente enquanto ia até o carro... entro no carro... ligo o rádio.... ponho na Nova FM... e ta lá... a música tocando... quase no mesmo ponto que estava na minha cabeça.... coincidencia???? medooooooooooooooooooooooo
É meus caros... os mistérios da lua... suas magias ocultas mexendo com hormonios... humores... amores não pq este item estava em falta la no mercadinho que passo sempre... hehehehe...
Bora pra esta aventura neste mundo estranho... por novos/velhos mares... por novos/velhos luares... por novos/velhos amanheceres.... seres... não seres... dizeres... desdizeres... sentires... e nunca deixar de sentir...
Deixo a vcs a linda canção de ontem... deixo uma duvida... um pensamento... uma certeza!
Otima terça, fé, força e inté!!!!
Cambio Desligo


Status: Over
Time: 2/8
Bancas: 09/21
Provas Aplicadas: 3/6
Provas Corrigidas: 0/300
Notas Fechadas: 0/9
Papers Aprovados: 3/4

Relicário - Cássia Eller
Composição: Nando Reis

É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o A de que cor?
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor
Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for
Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura: o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido da suas asas você me falou
O que está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor
O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Porque que está fazendo assim?
...está fazendo assim?

3 comentários:

""""Sim sou eu Mesmo!!"""" disse...

fiquei meia hora olhando pra figura... contagiante hehehe
eu adoro a lua, adoro a noite, sei la me sinto melhor a noite!!

Carlinha disse...

mila...
que coisa não...
a mutação ta se espalhando como o medo...
me sinto em mutação tbm, mas tbm me sinto sei lá... estranha... (veja meu blog...rs)
vou me embora pra passargada...
é o que quero no momento... rs
será q lá tem lugar pra mim???
rs
bom é isso...
bjus e tenha fé no azul q dá no frevo...
vc vai na festa da facul né???
bjus

Monalisa disse...

Caramba, a cara do blog mudou mesmo e para melhor! Eu mudo com frequencia também. Ultimamente tenho mudado muito, às vezes estou como uma fada e às vezes como uma madrasta...hehe. Concordo com você, mulheres são como a lua, possui fases.