Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Diário de Bordo - Mudança de Comportamento

Boa noite meus caros!!!
Demorei a postar hoje pois o mês começou com mudanças. Como havia adiantado aqui, mudei radicalmente o visual, fui cortar os cabelos... hehehe... o mais engraçado era a dó da Talita cortanto... antes ela perguntou se eu tinha certeza uma dezena de vezes... hehehe... Mas decisão tomada, decisão acionada. Estou de novo visual (ou de novo... depende do ponto de vista...). Porem hoje só deixarei esta imagem do inicio do post a vcs... hehehe... o que da pra ter uma ideia do estrago...hahaha... Se gostei? Sei la, to me acostumando. Ta mais curto do que eu queria, mas cabelo é grama... cresce... agoraestou livre, leve e solta!!! Nada mais de cabelo preso o tempo todo...Tudo bem que meu cabelo não é rebelde, ele tem vida propria mesmo, vai pra onde quer e fica como quer... hauaauha...
Acabo de chegar da faculdade, depois de corrigir 16 books de TCC, de algum papo e muitas resoluções.
Pois é. Junho começou a mil. Amanhã tem o aniversário do Marcio e não tem mais a festa junina. Pelo menos não tem mais pra mim. Uma das resoluções. Cabelo novo, cabeça feita. É isso ai. Responsabilidades, posturas, carater. São coisas que estão em mim. São coisas que exigem o tempo todo que vc se posicione. Acho que meu mundo esta mudando, e sinto que estes novos ventos podem trazer muita coisa boa, uma esperança de que o cobertor chegue (misturada om uma ponta de feeling...).
Bom, por enquanto é isso pessoal. Esta metamorfose ambulante vai ficando por aqui e deixando vcs na curiosidade de saber como ficou o visual...hehehe... Medooooooooooooooooo.... contagia... se espalha... domina!!!!!
Vou visitar os blog amigos agora, espiar outros mundos e dar uns pitacos....
Desejo a todos um final de semana show!!!!
Cambio Desligo.

2 comentários:

Monalisa disse...

Aném! Sabe que seus leitores são curiosos e faz isso?! Queremos foto!!!!!!...rsss.
Bom fim de semana.

Carlinha disse...

aaaaa não........
pode postar uma foto nova...
eu tenho CERTEZA que vc já tirou milhaaaares...
beijos
e meeeeeeeeeeeeedo no ar...