Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

terça-feira, 12 de junho de 2007

Diário de Bordo - Estúpido Cupido


Meus Caros,
Hoje se comemora o dia dos namorados e toda a mídia e comércio alardeiam a data como algo especial, beirando ao mágico. A data é uma excelente desculpa pra uns e uma amarga lembrança para outros.... hehehe... como tudo na vida.
Desejo a todos aqueles que amem, que sejam felizes em seu amor, que demonstrem isso todos os dias, que sejam dignos deste presente de Deus que é o amor. Nos tempos modernos não é tem sido facil encontrar um amor puro e sincero. Talvez o romantismo de outrora esteja sufocado por nossa sociedade cheia de regras, imposições, metas e cobranças. Cada vez mais exigimos dos outros e de nós mesmos. Para aqueles que já encontraram seu amor verdadeiro, ou para aqueles que estão apenas com seus amores de passagem, desejo muitos momentos de alegria e que o respeito ao sentimento alheio seja uma constante. Aos amigos, que como eu, ainda estão a procura, a espera, em busca, ou algo que o valha, que nossos corações não se recrudeçam, que não percam as esperanças, pois o amor de manifesta de muitas maneiras, e dizem alguns, que quando a gente menos espera. Acho que a imagem deste post é muito reveladora... tadinho do cupido....
Gostaria de hoje estar apenas preocupada com estas questões sentimentais. porém, ontem recebi uma noticia, que ainda não consegui digerir, e que faz tudo isso ser tão pequeno e banal, que creio estar beirando ao pessimismo ou no minimo a frieza em minhas palavras. Talvez eu leve um tempo pra entender o que esta acontecendo, até pq, ainda não sei ao certo o que esta acontecendo. Peço aos amigos de fé uma oração sincera neste momento de incerteza. Não tenho muito o que falar, até pq falar de nada adianta. Peço apenas a Deus e aos anjos que zelem, que confortem e que nos deem forças neste momento e nos que ainda virão.
Desejo a todos que o calor e romantismo da data sejam aproveitados e abusados ao máximo, afinal, qq desculpa para amar é valida.
Cambio Desligo

Ps.: Minha campanha se encerra aqui. Não pq tenha desistido. Mas pq entendo que cada coisa a seu tempo, e este é um tempoque exigirá de mim muita força, fé e esperança. Espero que Deus saiba o que faz, pois eu, sinceramente, não sei.

5 comentários:

Lua disse...

buaaaaaaaaaaaaaaah...
nao tenho nada a dizer... isso é horrivellll!
primeira vez desde quando tive meu primeiro namoro que vou passar sozinha.. .e o pior de tudo que nao ha nenhum ficante que possa compartilhar deste terrivel momento... feliz dia dos namorados a quem deseja... nao a mim buaaaaaaaaaaaaahhh ... beijos

Fabio disse...

Hei AMIGA...precisando de mim, bata um fio, não sei ao certo o que está havendo, mas precisando, estou aqui!
Abraços fortes!

Monalisa disse...

Mila, desta vez, percebendo que é algo ruim, não tive curiosidade, apenas desejo de todo coração que Deus lhe dê forças nos momentos ruins com o mesmo apoio que Ele me deu nos meus momentos difíceis. Creia Nele, nada é por acaso e toda tempestade tem fim. Como leitora do seu blog, apenas digo que estou torcendo e pedindo a Deus por você!
Beijos!

Juh disse...

Mila,
Nosso dia chegará... vc vai ver... Deus está preparando aguem muito especial pra vc, pq para uma pessoa te merecer de verdade, não pode ser qq um.
Minha mãe sempre me diz: "O tempo de deus é diferente do nosso" (confesso q odeio qdo ela me diz isso rsrs)Tudo acontecerá na hora certa

torço mto por vc

beijos

Carlinha disse...

MIla..
muita força..
como vc num colocou aqui o acontecido achei melhor te mandar um e-mail.. ta no yahoo, ok!!!
Força e fé...
beijos