Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Diário de Bordo - Hurricane

Bom dia!!!!
Chegamos a nossa sexta feira falsa!!!! heeeeeeee!!!!
A semana curta, mas cheia de afazeres, surpresas, dessabores e bizarrices ta terminando heeeeee!!!!
Ontem o Master resolveu que queria passar mais um dia no Fabinho... hehehe... a fonte do bichinho abriu mesmo o bico... hahaha... quem manda conectar mil e um coisas na criança.. não é bombril é computador... hauahuaha.. espero que hoje a criança volte pra casa, menos rebelde e com força total, afinal, o cobertor de pó foi retirado, ta tudo limpinho e brilhante... hauahuahua...
Ontem a noite sobrevivi a mais uma... caraca... imagine-se... de repente... no olho do furação... só que tipo... vc estava num lindo campo ensolarado... ai vc pisca... e ta la.. na sua volta... o furação... rodando e querendo levar tudo... bom... nem sei como eu sai de la... como sai viva de la... mas to aqui... resumindo... nunca ouse contrariar desavisadamente alunos em tcc... e mais... nunca se deixe pegar o bonde andando, ter que sentar na janelinha.... mas tudo bem... nada pessoal... nenhuma falha pessoal... bora pra frente que mais furacões se apresentarão até o final deste mês... ai ai.... hehehe... rapadura é doce mas não é mole não...hauahauaua.... Minha sorte é que ontem eu fui na natação... apesar do frio lascado... nadei... nadei... nadei.. (já disse que odeio nado peito hoje??? hauahuahaua)... sai de la levinha... todo musculo que sente... bracinhos e perninhas doloridos do esforço... mas levinha... ai ai....
Há, mas como não é tudo coisa estranha e bizarra (...) onte, ganhei um mino de uma aluna querida!!!!! Chegando na Fainc eu ganhei um Poupançudo da Pami!!! Uia!!!! Muito fofo!!!!! Amei!!!! Ja estava triste pq não tinha conseguido o meu (não vem não. Sou publicitária e como tal me dou o direito e o dever de gostar de brindes, amostras gratis, promoções e qq outra coisa fofa sem o menos medo de ser feliz ou infantil... hehehehehe)!!!! Pami, valeu menos!!!! Assim que tiver a foto eu coloco aqui (como o Master não esta em casa... vai ter que ser o fiote Mega mesmo... hehehe). Falando sério, esta campanha da CEF me lembrou muito meus tempos de infância, onde em todo lugar vc ganhava cofrinhos, de papelão mesmo... ai quando estav "pesadinho" levava até a CEF e eles colocavam as moedas numa maquina gigante (será que a máquina era gigante mesmo ou eu que era pequena e a achava gigante....) que contava as moedinhas pra colocar na sua poupança... aquilo era literalmente mágico... a campanha esta dando tão certo que impulsionou a abertura e o investimento nas cadernetas de poupança, desque que a campanha dos Poupançudos entrou no ar em Outubro de 2006. A agência responsável pela conta é a Fischer América.
Os Poupançudos foram concebidos e criados pelos diretores de arte Pedro Pletitsch e Kleyton Mourão, em parceria com os redatores Ricardo Baptista e Pedro Guerra, sob direção de criação de Jáder Rossetto e Flávio Casarotti. O ilustrador Julius Otah ajudou a finalizar a imagem dos bonecos, sendo responsável pela solução estética que permitiu "modelar" os personagens em 3D.

E finalmente falando em Teatro Mágico (a ai turma quem vai???), papis conseguiu finalmente comprar os ingressos, apesar de ter esperado meia hora pra moça "ligar a impressora"... e dali a pouco ela sairia pro almoço... oh Deus... o que vale é que o ingresso ta na mão!!!!

Bom, agora vamos lá! O dia hoje será cheio e turbulento. Tenho uma reunião extra que terá que acontecer (no forceps se for o caso...), pra resolver o furação de ontem... e os futuros (qual será o nome desse??? hauhauahau)... Tenho que buscas o Master e levar mamis pra umas compras no centro de Santo André, além do trabalho que tenho que fazer aqui, agora, já, tchau!!!!
Desejo a todos uma otima quarta-sexta!!!!
Cambio Desligo

2 comentários:

Oppa Taetae~ disse...

é isso ai adorei a sexta falsa kkkk
bjusss boa quarta....

Carlinha disse...

hihi
amo sexta falsa...
ótimo fds feriado pra vc...
semana sem overmila né...
bjus