Bem Vindo ao Meu Mundo Estranho... aqui você não vai encontrar nada que tenha que fazer sentido... pois esta é uma manifestação do meu consciente/inconsciente... id, ego e superego... das minhas alegrias, meus medos, incertezas, loucuras e travessuras... afinal... me disseram que a beleza esta no caos...

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Diário de Bordo - Quando o inverno... chegou.

Bom dia meus caros.
Hoje, as 15h00, começa oficialmente o inverno. Segundo a meteorologia o frio mesmo aqui no sudeste deve demorar mais umas 3 semanas pra dar as caras. Mas como sou filha do verão, nascida em janeiro, sou friolenta e estou de mangas, pq esta sala não bate sol a esta hora e vamos combinar... passar calor é algo inevitavel... agora passar frio ninguem merece!!!!!

Acho o inverno uma estação charmosa, cheia de coisas gostosas para fazer e claro, pra comer!!! Mas pra mim tb é a estação da preguiça, da vontade de ficar sem fazer nada debaixo das cobertas, da cama que chama e pede sua presença... hehehe... sem vadiar num tem graça... hauahauhaua...
Ontem fiquei olhando cabecinhas fervendo... hehehe... estava aplicando prova de estatistica para uma turma, enquanto o professor da disciplina estava na outra... ai que bom já ter terminado a facu e passado estes tempos de materias que não se aplicam a minha vida... hehehe... tudo bem que se eu fizer outra pós é capaz de ter que engolir algun girinos, but... acho que das contas estou livre... hehehe...
Inverno... acho que em outra encarnação eu fui urso... hauahuahua... eu devia hibernar no inverno... hauhauahua... pensa que coisa boa??? dizem que o sono alimenta... será que o sono emagrece??? Ai quem sabe os quilinhos que nem o medico sabe explicar como aparecem e pq não somem... fossem consumidos neste tempo de hibernação... hoje tem natação e os efeitos do cloro... agora comprei um tampão de nariz... qq dia vou pra aula de escafandro... hauahuahau... pelo menos assim não ficaria com o cheiro do cloro, muito menos com as queimaduras nos labios, nariz e a agua que não pode nem pensar em passear pelos meus ouvidos... criaturinha de cristal esta... e pior... assopraram tanto que a peça ficou larga (hauhauahauhaua) e final (hauahauhaua)... Fazer o que... hehehehe... To com sono... não chegou ninguem ainda aqui na sala.. e este silencio me da mais sono ainda... ai Jesuis... tenho que dormir mais do que 5 horas por noite... hauahauha... sou um ser de no minimo 8 pra ser gente... hauahauhua.....
Não esquecendo, hoje é dia de OverMila, mas o mais importante, hoje é dia do niver do Junior!!!! O Juniro é um cara super bacana, que no final das contas vai descobrir que deveria estar fazendo PP... afinal... anda mais pra ca que pra la... hauahuahau... Nos ultimos tempos o Junior passou por uma mutação (acho que a ComFainc provoca mutações... a Camilinha é um bom exemplo... eita...) das gigantescas... virou trasheiro... medoooooooooooooooooooo... o medo que contagia, contamina e invade tomou o Junior!!! Pra quem dizia que não gostava... hauahauaua... O cara é super gente boa, adora games, filmes e agora é um trasher!!! Junior, super niver pra vc viu!!!! continue este cara bacana, que a gente merece... hahahaha... Junior, não vou por fto sua aqui... pq não tenho aqui... hauahuahauahua.... medooooooooooooooooooooooooooooo
Bom, segundo os esotericos, o solsticio de inverno marca o tempo da renovação.
O poder do Espírito do Inverno é a Renovação, a Sabedoria, o Conhecimento. Da beleza e da ressonância harmônica. Da imaginação ilimitada e do intelecto. Dos sábios, anciões e ancestrais, das preces e agradecimentos. É o portal da honra. Período em que as coisas parecem estar adormecidas. Contudo, com a aparente dormência, um dos maiores crescimentos está ocorrendo. É quando a atividade exterior diminui efetivamente. É um tempo de escuridão, quietude e sonhos. É um tempo para se avaliar realizações e propósitos e de se preparar para a dádiva maior de morte e renascimento. Época em que muitas pessoas atingem uma compreensão de suas próprias vidas, aceitação do que elas alcançaram ou não. Pode ser um tempo de paz, um tempo de poder, um tempo de perdão, de compaixão por tudo à sua volta. Época de se libertar de velhos padrões de comportamento, para se render às pequenas mudanças do corpo e da mente em preparação, para as mudanças maiores que virão. Tempo para fazer ajustes,renovação das esperanças, novas promessas de alegria e realizações. Direção Norte nos oferece uma oportunidade para revermos tudo aquilo que aprendemos em nossa vida, com quem e como compartilharmos essa sabedoria. Essa direção representa os buscadores de conhecimentos que nos oferecem novas visões da humanidade e também os sábios e anciões que nos serviram de inspiração através dos tempos. Honramos nossos ancestrais no Norte, os oráculos, os profetas.O Solstício de Inverno nos trás o "Poder da Renovação" onde a Terra se renova para a chegada de um novo ciclo. O frio toma conta, limpa, renova, purifica a terra. E aqui no Planeta Terra, nós limpamos traços negativos, renovamos nossos pensamentos, e nos purificamos o suficiente para recebermos inspirações para o nosso futuro, que está sendo guardado nesse período de recolhimento. E um ciclo termina para recomeçar o próximo com mais foco na jornada da alma.O tempo para desacelerar, de aparente restrições. É quando a atividade exteriormente diminui efetivamente. É um tempo de escuridão, quietude e sonhos. . É um tempo para se avaliar realizações e propósitos e de se preparar.É o Portal do Corpo Mental, o lugar da Sabedoria e do conhecimento .Da beleza e da ressonância harmonica. Da imaginação ilimitada e do intelecto. Dos sábios, anciões e ancestrais. É o local de preces e de agradecimento. É o local da honra. Período de “Regeneração da Terra contém em si a semente da luz momento adequado para tentar vislumbrar o futuro. O Solstício de Inverno traz, dentro de sí, a dádiva de focalizar a luz em áreas específicas da consciência. Os caminhos espirituais que trabalharemos no Solstício de verão são: a limpeza, a renovação e a pureza.
Com tudo isso de bom, só me resta desejar a todos um inverno sabio, renovador e purificador a todos!!!!

Cambio Desligo

Um comentário:

Oppa Taetae~ disse...

yééééssss nóssomos trashers kkkk
medooooooo kkkkk
Vlw a homenagem mila tbm adoro vc!!!!!!
bjusss até sabado do Medo kkkk!